quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Parte 871
Alguns Anos Depois
Roberta: Tava Aonde ?
Luisa: Nao Te Intereza
Roberta: Me Respeita que eu sou Tua Mae
Luisa: Eu a Filha e Define Respeito
Roberta: Tem Certeza que vc quer que eu Defina Respeito ?
Luisa: Vou Liga Pra Minha Avó e Pto Meo Avô {Leronardo&Eva} e Fala Que vc Ta Brigando Comigo
Roberta: Aproveita e Liga Pro Seu AvÔ Antonio...
parte 872Luisa: Se Vc Que e Filha Nao Concidera Ele Como Seu Pai Eu Vou Concidera Como AvÔ
Roberta Grita: Luisa
Luisa Grita: Roberta
Roberta: Se Me Chama De Roberta A Coisa Vai Fica Feia Pro Seu Lado
Luisa Fala Sobindo As Escadas: Quer que Eu Te Chame Como Hannah Montana,Ledy Gaga ?
Roberta: Luisa Volta Aki
Luisa: Nao
Roberta: Ok Descisto Quando Seu Pai Chega Vou Fala Pra Ele...
parte 873Luisa Fala Com Tm De Deboche: Ta Manda Ele I No Meu Quarto
Roberta: Olha o Deboche Garoto
Luisa Bate a Porta Do Quarto
Roberta: Bate Mais Forte Que Ainda Nao Quebrou
Passa Uma Hora Luisa Desse Com Uma Mochila e Fala Tou Indo Pra Casa Da Minha Madrinha Alice
Roberta: Vc So Vai Sai Daki Quando Seu Pai Chega
Luisa: Ok Ele Vai Deixa Mesmo...
Parte 874
Roberta: Se Eu Forçe Vc Nao Teria Tanta Certeza e Sobe Agora pro Seu Quarto
Luisa: Eu Vou Pq Eu Quero Nao Pq Vc Ta Mandando
Roberta Grita: Luisa Messe Maldonado
Luisa: Roberta Messi
Roberta Grita: Meu Nome Tem Maldonado
Diego Abre a Porta e Fala: o Que Ta Acontecendo Aki ? Da Pra Ouvi Lar Da Entrada Do Codominio
Roberta: Ea Luisa
Luisa: Ea Roberta Messi Maldonado...
Parte 875
Roberta: Ja Falei Pra Nao Me Chama De Roberta
Diego: Luisa Nao Fala Assim Com Sua Mae
Luisa: Tou Indo Pra Casa Da Tia Alice
Diego: a Mais Nao Vai Mesmo Sobe Pro Seu Quarto Vou Conversar Com Sua Mae Depois Subo Pra
Fala Com Vc
Luisa: Pai
Diego: Agora...
Parte 876
Luiza:Saco Posso Fazer Nada Nessa Casa
Diego: Nao Bate a... Luiza Bate a Porta do Quarto
Diego:Porta.
Ele Olha Pra Roberta:
Roberta: Nem Tenta - Crusou os Braços e fez bico
Diego: Ok Vou Fala Com Ela Primeiro Mais Depois Conversamos
Ele Da Um Selinho Nela e Sobe Pra
Fala Com a Luisa...
Parte 877Diego Bate Na Porta
Luiza:Nao quero fala com ninguem
Diego:Sou Eu Filha Abre Aki
Luiza levanta da Cama abre e volta e senta na Cama e começa a fala
Foi minha mae que começou,querendo saber onde eu es...
Diego:Xiu,vim pra fala,esculta depois vc fala
Vc tem que respeita sua mae,Tem Que fala sim onde estava,
pq vc nao e pancipada,ainda nao e "dona" da sua vida...
Parte 878Sabe que sua mae e liberal ate de mais
e ainda fica pizando na bola com ela,
Luiza:Mais Agora Ela ta chata,mto estresada
Diego:Filha por causa da Gravidez
Luiza:Nem Sei Pra que mesmo,ela quiz te outro filho
so eu ja nao estava bom?
Diego:Ou Ciumenta Ja Falamos sobre isso num Ja ?
Luiza:Ja Papai
Diego:Tamos Entendidos ?...
Parte 879
Luiza: Sim Papai
Diego: e onde a Mocinha Estava ?
Luiza:No Jardim da escola
Diego:Fazendo o que ?
Luiza:Vc nao vai gosta de saber
Diego:Fala Logo
Luiza:Tava Namorando -Ela falou rapido mais
Diego entendeu...
Parte 880Diego Olgou Feio Pra Filha e saio do Quarto
Foi Pra Cozinha Onde Roberta Estava
Diego:Vai La Em Cima Fala Com Ela sabe quem e
que eu vou manda mata
Roberta:Que Foi?
Diego:Ela falou que chegou tarde pq
tava no jardim do colegio
Roberta: eo que tem ave?
Diego:Ela falou que tava namorando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário