sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Parte 861Roberta:Valeu vcs Dois Por Me Excluirem
Diego:Olha Filha a Mamae ta Com Ciumes
Luiza:Ta Mamae ?
Roberta:Nao e Ciumes,So Quero Bju Tmb
Luiza:Pq Nao Falo Antes,Papai Ataque de Bju
Luiza Pula em cima de Roberta e beija a bochecha esquerda
dela e diego a Direita,fica ums 5 menutos beijando
Luiza:Ta Bom agola?
Roberta:Agora Ta Otimo...
Parte 862Luiza:Mamae
Roberta:Que Minha Gatinha?
Luiza:Tou Com Fominha
Roberta:Que come o que ?
Luiza:Bolo De Colate
Roberta:a Senhorita nao vai ome bolo
De Choolate
Luiza:Nao Sei Pa Que entao pergunta,se num vai da pra
mim
Roberta:Olha como fala comigo moçinha...
Parte 863
Luiza:Deculpa
Diego:e Claro que ela desculpa,mais amo
ela tem razao pergunta o que ela que come,ela
fala vc nao da
Roberta:Diego Maldonado se vc deixa minha Filha
Igual Alice Alburquerque eu juro que te mato
Diego:Nossa Filha
Roberta:Que seja,esquece a pergunta que eu fiz vou
arruma alguma coisa pra vcs comerem...
Parte 864
Luiza:Eu Quero meu Bolo
Roberta:Nem Pensa Mocinha,Depois
Eles tomao cafe da manha e volta pro quarto
Luiza Ta Assistindo Patati&Pata
Roberta:Vamos Fica o Dia Todo Sem Fazer Nada
Diego:Quer sair pra algum Lugar
Roberta:Sem Ideias Hoje
Luiza:Shopping
Diego:Luiza Tem Ideias Hoje...
Parte 865
Roberta:e tou vendo quande ideia passa o dia
todo no Shopping
Diego:a Temos que fala pra ela da viajem
Luiza:Que Viajem ?
Roberta:Que eu eo Papai vamos fazer
Luiza: & Eu?
Diego:Vai passa o final de semana com a Vovo eva
ea Dinda Alice
Luiza:Serio?...
Parte 866Diego:e Pq nao que fica com elas ?
Luiza:Calo,Elas sao legal tia alice me leva no sopping
ea vovo eva deixa eu fazer e come o que eu quizer
Roberta:e que sua Vovo eva e meio Doida
Luiza:Pq Doida ?
Roberta:& Que deixa vc fica comendo essas besteiras
Luiza:o Papai tmb deixa
Roberta:Outro doido
Diego:Ei nao sou doido...
Parte 867
Luiza:Pq nao come como isso
Roberta:Pode Pode,Mais nao toda hora
Se vc come mto Doce,Fica Duente,Se Nao Come
fica duente tmb,Falta Açuca no Sangue
Quando fica com isso,ai tem que come doce
Luiza:Queria fica com isso ai
Roberta:Filha nao fala isso,pq alem de Doces
tem os remedios vacinas,vai quere leva vacina?...
Parte 868
Luiza:No Bumbum
Roberta:Isso,e nao e so uma e varias
Luiza:Nao quero isso ai nao
Diego:Assim que se fala,mais vamos pra onde?
Luiza:Shopping
Diego:Ela me manda,Diego aponta pra roberta
Luiza Pulo em frente a Roberta
Luiza:Pq favo mamae,for favo...
Parte 869
Roberta:So pq eu sou Legal
Luiza:Eba Eba,Te Amo Mamae
Roberta:Tmb Te Amo,Filha Linda
Diego:& Eu ?
Luiza:Tmb Te Amamos Neh Mamae
Roberta:Sim Amamos Mto
Diego:Entao Vao se Arruma,pq
nao vou fica uma esperando as Duas...
Parte 870
Luiza:Princesa e assim papai
Igual Noiva,Mamae quando vc casou com o Papai
vc demorou?
Roberta:Mto Nao Filha
Diego:Queria casar logo comigo,acho
que era medo,que eu fugise
Roberta:Rara,Nao demorei pq minha maquiagem,
e Cabelo ja estava prontos,so vesti
o Vestido e pronto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário