quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Parte 991
Luiza:Torta Olandesa
Hislena:Muse De Chocolate
Tomas:Ave vcs nao chegam e um acordo Numa
E Pra beber
Bruno:Refrigerante
Eduardo:Suco eu nao bebo Refrigerante
Pedro:Ok vou ligar pra fazer os pedidos
Todos:Fala pra nao demora que estamos om fome
Tomas:So Um Janta Com Essa Galera nos Leva a Falencia
Diego:Familia Grande meu Caro
Tomas:Ponhe Grande nisso
Voltaram a Jogar Sinuca
Logo o Jantar Chegou,Todos Jantaram
Terminaram de assisti o Filme
Roberta:Tou Indo Dormi,Boa Noite
Pra Quem Fica...
Parte 992
Vai Ate Luiza Da Um Bjo em sua Testa
Roberta:Boa Noite Prinpesa
Luiza:Boa Noite Mae
Diego:Amor Daki a pouco eu subo
Roberta:Ta Bom
Ela sobe,toma banho vesti uma
camisola,deita e perebi que os pes
estao enchados
Roberta:Credo
Diego entra no Quarto
Diego:Que foi princesa
Roberta:Meus Pes estao Enchados
Diego:Tmb Subindo e Desçendo essa
escada,Aonde Tem ólho,Vou Fazer
Uma massagem
Roberta:Tem La No Armario do
banheiro
Diego levanta pegar o ólho
e Começa a Fazer massagen nos pes de Roberta
Roberta:Amor Faz Nas Minhas Pernas que tmb ta
doendo,Ele faz o que ela pediu
Ela Acaba Dormindo...
Parte 993
Diego:Amanha Nem Pensar de fia sobindo e desçendo
escada,Roberta
Diego a olha e ver que ela ta dormindo,Sorri
da um Bju em sua Testa e Vai Tomar Banho
São Exatamente 11:30 Da Manha
Roberta Acorda,Olha pro lado nao ver Diego
Olha pro relogio.
Pov Roberta
Putz Tinha que ajuda as Meninas Liga
pro restalrante pra fazer os pedidos,
e Decora a Casa,Ela lavanta Toma Banho
Vesti Um Vestido Folgado,Vai ate as Escadas
e ver que elas estao decoradas,ae Sala tmb
Desçe,Carla,Alice,Hislena&LuizaEstao Na Cozinha
Roberta:Pq nao me acordaram pra mim ajudar Vcs
Luiza:Eu Ate Subir la,mais vc tava num sono tao
bom,que nao quiz te acorda
Roberta:Cade os meninos ?
Hislena:Estao Na Pisina
Roberta:o Que vcs tao fazendo?,Quero ajudar
Alice:Nao senhora,vc vai sentar ai pra comer
alguma coisa enquanto nos preparamos o Almoço
Alice falava enquanto puchava a cadeira e levando
roberta pra senta,enquanto carla pegava frutas pra
ela comer...
Parte 994 Roberta:Assim vcs me acustuma mal
o Natal Passou Com Mta Alegria
Todos Se Divertindo No Final Caio
Todo mundo dentro da Piscina
Agora eles estavao Dentro de Um  Carro
indo Pra praia do Arraial do Cabo RJ
Aonde passaram o Ano novo super felizes
No Outro dia de Manha Roberta acorda Diego ainda
ta dormindo,Sobiu pra superfice do barco
Onde Estava Hislena
Roberta:Bom Dia Gatinha
Hislena:Ah bom dia tia,
Roberta:Entao o que achou da Vista do Mar ?
Hislena:Nossa tia e Linda
Roberta: e maravilhosa,um sabe o que
deu vontade?
Hislena:O Que ?
Roberta:Nadar
Hislena:Nem Pen...Tia nao vai,Volta aki
Roberta ja estava descendo a escadinha que
tinha do lado da lancha
Hislena:Tia volta aki,vc nao pode o Lipe
Roberta:Deixa de ser Bobinha,vem tmb
a agua ta uma delicia.Hislena Tira o Short e Pula...
Parte 995Diego acorda Olha pro lado ve que roberta
Entao Sobe pra superfice tmb nao a encontra
entao ouvi um barulho na agua ele se encrina pra ve
Diego:Roberta o que vc ta fazendo ?
Roberta:Nadando Uai
Diego:Vc Pulou Ai
Roberta:Eu Tou & Gravida Nao em Trasformaçao para kanguru    
Diego:Egraçadinha Vc Em,
Tomas Empura Diego Dentro Do Mar
Pedro Empura Tomas,Bruno Empura Eduardo,
Luiza Empura Bruno,Carla Empura Luiza
Alice Empura Carla,
Alice:E Sobreu Eu - Ela se joga na Agua
todos se divertem Dentro do Mar
Logo depois do almoço voltaram pra suas
casas,Um Mes Depois
Roberta:& Ele ta jutando mto hoje
Diego:e Comigo essa safado nao jutar
Luiza;ii ela tava jutando comigo,ele nem gosta de vc
Diego:laro que gostafoi eu que fiz ele
Roberta:Diego
Diego:Uai Tou Mentindo
Luiza:Relaxa Mamis
Roberta:Pelo Visto ele nao vai deixa eu dormi,ele
ta mto agitado
Luiza:Fala em dormi vou pro meu quarto,pra minha cama
dormi meu sono
Diego:Nossa quanto Meu kk'
Roberta:Boa Noite Filha...
Parte 996
Um Mes Depois 3:30 Da Manha
Roberta:Diego - Falou o Sacodindo - Diego
Diego:Humm?
Roberta:Amor Acorda
Diego:ah Pra Que,Deixa eu Dormi
Roberta:a Bolsa estorou
Ele lavanta assustado
Diego:e v me fala isso agora ?
Roberta:Eu Tava tentando
Diego:Ta Vamos pro Hospital
Roberta:Ta Vou Trocar de roupa
Diego:Mais o bolsa num estorou
Roberta:Sim,Mais as contaçoes tao poucas
Diego:Ta Vou chamar a Luiza
Roberta:Ta pega o bolsa do Lipe no quarto dele
Diego Acorda Luiza,Pega a Bolsa e tao a caminho
do hospital,as contraçoes de Roberta vao ada vez
almentando,chegaram no Hospital
logo troseram uma maca e assim roberta
vou pra sala de parto,Luiza&Diego foram pra sala
de espera,e ligaram pra avisar pra Carla,Alice,e pra Eva
Logo Todos chegaram,
Luiza:Ja tem 1 hora que ela ta la dentro
Hislena:Calma,Quando minha mae foi ganhar a Helena
Foi 2 horas e meia
Dr:Familiares Da Senhora Maldonado...
Parte 997Luiza:Sou Filha
Eva:Sou a Mae Dela
Carla&Alice Somos Amigas
Tomas&Pedro:Somos Amigos Dela
Hislena,Bruno&Eduado:Sobrinhos
Diego:Sou Marido Dela
Dr:Otimo Entao Posso Fala com o Senhor
Diego:Claro,Como ela e meu filho estao?
Dr:o BB Esta Na Maternidade,Se Quizerem podem
ir ve ele,mais o o senho entra os outros Podem
Ver sos pelo o Vidro
Luiza:E Minha Mae Ela ta bem neh?
Dr:Ta Sim,ela ta na enfermaria,Logo Logo
Vai Pro Quarto,a Maternidade Fica no 4º andar
Sala 25,Todos sobiram
Diego Vesti a Roupa Nessesaria e entra na Sala
a Enfermeira Lhe Entrega o BB,Ele pega com Cuidado
fica o admirando,Chega Perto Do Vidro Pra O Mostra
Pros Outros

Luiza:Mais ele e tao Lindo
Eva:Ele parece com o Diego
Carla:Diferende da Luiza quando nasceu era a Cara
da Roberta
Dr:Licença,a Senhora Maldonada Ja Esta no Quarto,
Luiza:Agora vamos ver minha mae
Eva:Vamos Meu Bem,Qual eo Quarto Dr
Dr:Quarto 204
Diego entrega Felipe Pra Enfermeira
e todos Vao Pro quarto Onde esta Roberta...
Parte 998
Eles ficao conversando e Relembrando com
Luiza,Hislena,Helena,Bruno&Eduardo
Efermeira:LiençaVim Entregar Esse bb Que ta com mta
Fome Pra Mamae Dele,& Avisar que o Horario De Vista Ja Acabou
Todos se Dispedem
Eva:Vamos Isa
Luiza:Anem vóvó So mais um Poukinho
Eva:Não pode meu Amor,amanha sua mae vai pra casa
e vc vai poder fia babando eu Irmao
Luiza:Ta Bom fazer o que neh,-Ela da Um Bju Em Roberta-
Te Amo Mae
Roberta:Tmb Te Amo Minha princesa
Luiza:Xau Pai
Diego:Xau Meu AmoR
Todos saem e Roberta amamento Felipe
e Da Pra Diego que o Dorme,Ele coloca Felipe
No Berçinho au Lado da Cama de Roberta,
Que tmb ta dormindo,Ele da um Bju Na Testa da Roberta
e Senta Na Proutrona,e adormeçe tmb
As 14:30 Roberta Recebe Alta,Vai Pra Casa
Eva Vai Deixa Luiza Em Casa
Luiza:a Tia arla ea Tia Alice,Falou pra avisar que nao
venho hojepra vc descansar,Amanha eles vem
Eva:E Vc minha Filha Ta Bem
Roberta:Tou Sim Mae...
Parte 999Luiza Vou Para o Quarto Dela
Logo Depois de Eva Fica Babando Felipe Foi Embora
Luiza:Minha Vó Ja Foi - Disse Luiza Sentando na Cama De Roberta-
Roberta:Jaa,saio tem pouco tempoe te mandou bju
Luiza:Ela nem Vou Fala comigo
Roberta:Tava atrazada pra Reuniao
Luiza:Pra Variar Neh
Roberta:Pois e
Luiza:Tive Medo de Ti Perde
Roberta:oh Meu Amor,Jamis Te Deixaria "Sozinha"
Luiza:Olha que eu vou cobra isso
Roberta:kk' Ta bom
Diego:Olha quem ta Cheio De Fome
Luiza:Esse Mlk So Como e Dormi
Diego:Vc Tmb Era Assim,Come Dorme
Roberta Pega Felipe e o Amamenta
Luiza olha com uma cara estranha
Roberta:Que Foi?
Luiza:Isso e estranho,e Nojento
Diego:Olha quem fala,a Que nao queria
larga isso ai por nada
Luiza:Olha não vamos lembra do passado,e eu tmb
era BB
Roberta:UM Dia v tmb vai ter filho e vai te
que amamentar ele
Diego:Epa,Epa Olha a Palhaçada
Roberta:Diego Para com isso
Diego:Filha nao queira isso e mto ruim
Luiza:Como Vc Sabeja fez isso ?
Roberta:e Ja Fez Isso ?
Parte 1000Diego:Amamentar Nao,Mais....
Luiza:Mais
Diego:Mais ja Fui Amamentado ie Bom (6*
Roberta:DIEGO
Diego:Quir ou Tou Falando da Minha Mae
Algums Messes Depois
Luiza:MÃE - Luiza Grita Do Andar De Baixo -
Roberta:TOU AKI NO MEU QUARTO
- Gritou Roberta do andar de Cima -
Luiza Sobe a Escada Correndo
Luiza:a Tia Alice Mandou Bju Pra vc e Pra Esse Gostoso
- Falou Fazendo Cosegas Em Filipe que dava gargalhadas -
Roberta:ah Depois eu ligo pra ela
Luiza:Cade Meu Pai?
Roberta:Nao Chegou ainda
Luiza:Fala Isa Lipe,Isa
Roberta:Vai demora ainda pra ele fala Filha
Luiza:E Mais ja tem que insinar
- O Telefone Toca -
Roberta:Olha ele,que eu vou atender o Telefone
Ela desçe adente o Telefone era Alice pra pergunta se
Luiza ja tinha Chegada,Ficaram Conversando Ums 40
Menutos,Logo Que Roberta Desligou o Telefone Diego Chega
Diego:Boa Noite Minha Princesa
Roberta:Oie Amor - Deu Um Selinho Dele -
Diego:Cade as crianças ?
Roberta:Ta La em Cima No Nosso Quarto
a Luiza Ta Emcinando o Felipe a Fala Iza
Diego:Mais não vai demora um Pouco pra ele fala
Roberta:Vai,mais ela mfalou que ja tem que incinar
Diego:Então Vamos Sobir que eu quero Ver Essa Cena
Roberta:Vamos - Eles sobem Quando entra Pela Porta
venhe a Cea Que jamais saira de suas cabeças,
Luiza&Felipe Dormindo Abraçadinhos
Roberta&Diego Se Olhao e sorriem,sem duvida
aquela era a Cena mais bonita que eles ja tinhao Visto
e Que seriao a Familia Mais Feliz Do Mundo
Roberta&Diego Perderam a Norçao Do Tempo Que Ficaram
ali Babando Seus Filhos
FIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário