sábado, 28 de janeiro de 2012

Parte 981
Roberta:Que bom Meu Amor
Luiza:e tenho que fala com o papai
Roberta:Deixa Que eu adianto com ele
Luiza:Serio? que vc vai fazer isso?
Roberta:Claro meu amor
Luiza abraça Roberta
Luiza:Pro Isso que eu te amo
Falou no ouvido de Roberta,
que deu um Soriso
Roberta:Tmb Te Amo Filha,agora
Vou Tomar banho e dormi,seu
irma me deixa mto cansada
Luiza:Ta Me,boa noite
Roberta:Sonhe com o Eduardo
Deu Um Bju em sua bochecha
Luiza:MAE...
Parte 982
Roberta:Foi Mal Nao consegui
me segura
Luiza:Dessa Vez Passa
Roberta Vai pro seu quarto Diego ja ta
Deitado,ela vai pro banheiro toma banho
Veste Uma camisola,Se Deita
Roberta:Amor ja ta dormindo ?
Diego:Não Princesa
Roberta:Tenho Uma Coisa pra te fala
Diego:Fala Uai
Roberta:Luiza ta namorando
Diego:O QUE QUE VC FALOU ?
Ele senta Olhando pra Roberta
Roberta:eu falei que a Luiza ta namorando
Diego:Nao
Roberta:Ta
Diego:Nao,Nao ta...
Parte 983
Roberta:Ta Sim,Mais que coisa
Diego:Eu nao deixo
Roberta:Deixa sim
Diego:Nao,Nao Deixo
Roberta:Engraçada quando vc quiz namorada
nao tava nem ai,se pai ou mae deixava neh
Diego:Mais e diferente vc tinha 17 anos
Roberta:Vc Vai Deixa Sim,Se Nao Faço
Greve-De-Sexo,Pelos Proximos 10 anos
Diego:Isso e colpe baixo ta
Roberta:Nem e
Diego:Tou Falando que nessa casa tem um
Complo Contra Mim
Roberta:Seu Bobo -Ela da um bju na bochecha dele-
Diego:A Mais uma Pergunta
Roberta:Qual?...
Parte 984
Diego:Quem e ?
Roberta:o Eduardo
Diego:Um Quero conhecer
Roberta:o Eduardo Filho do Pedro e da Alice
Diego:Entao vcs estao me escondendo isso faz
tempo neh?
Roberta:Nao
Diego:Nao?
Roberta:Nao eles começaram a Namora Hoje
Diego:Entao a Conversa que eles estavao tendo
la no quarto era essa
Roberta:Tambem
Diego:Tambem?
Roberta:e neh se eles comesaram a Namora
hoje entao teve Bei...
Parte 985
Diego:NaoNem Termina
Roberta:o Meu Deus Tou Pra ve pessoa mais
boba que vc
Diego:Bbobo,Nada primeiro tenho que poresartudo
isso na minha Cabeça
Roberta:Isso nao e nada de mais Amor
Diego:Pra vc neh,Direpente Minha Filha,Minha
Bb,Que eu peguei ela no Colo Logo depois
que nasceu,apareci namorando
Roberta:O meu amor,vc ja deveria te se
acustumado com o Ditado "Criamos os Filhos
Pro Mundo"
Diego:Eu Sei,mais nao pensei que seria tao cedo
Roberta:o Meu Amor,Vem So pq
Eu Sou Boa'zinha Vc Vai Ganha um
Montao de Beijinhos...
Parte 986Alguns Dias Depois
Diego Ja Tinha aceitado o
Fato que luiza estava namorando
Eles estavao se preprarando Pra viajar
pra angra De Carro onde iao passa o natal
Diego Estavao colocando as Malas
No Porta-Malas,Enquanto Luiza&Roberta
Terminavao de se Arruma
Diego:Vamos Meninas,temos que passa na
carla Depois No Pedro,Pra ir todo mundo juntos
Luiza:Eu Ja Tou Pronta
Roberta:So Vou Pega Minha Bolsa
Ela pegou a Bolsa,e assim Foram
a Caminho Da Casa De Carla,Chegando la ja
estavao todos Prontos so Esperando eles
Chegarem,PAara passar no Pedro e todos
Irem Juntos.
Parte 987Eles combinaram assim pra nao ir um
na frente e outro atraz,se aontesecer
alguma coisa,eles poderem socorre
Passarm Na Alice,e assim Seguiram Viagem
Luiza:Aii que tedio Vou Colocar Musia no
Meu Not
Ficaram Cantando Alegrimente
Roberta:Diego Eu Tou Com Fome
Luiza:Eu Tmb
Diego:Ta Vamos Para no restalrante mais
proximoai nois almoçamos
Luiza:Vou Avisar Pra Hislena Fala Pro
Tio Tomas,e pros Meninos Avisa o Tio Pedro
Diego:Celular nessa regiao nao pega
Luiza:Tou conversando com eles
pelo msn
Diego Dirrijiu Mais Algums Klm
avistaram um Restalrente entao
todos pararam pra almoçar...
Parte 988
Desçeram dos Carros& Entraram No Restalrante
Hislena&Bruno,Luiza&Eduardo,Alice&Pedro
De Maos Dadas,Tomas Abraços Carla Por Atraz
e Carla Segurando a Mao De Helena
Diego Abraça roberta de Lado
Carla:& Minha Gravida,Ta Ressistinado a Viajem
Roberta:Touo Felipe Hoje Ta Tranquilo
Sentaram em uma messa grande,Fizeram os pedidos
Luiza:Pai Que horas vamos chegar La
Diego:ah Meu Bem La Pras 15:00 Horas
Luiza:Otimo Pq nao enquento mais fica dentro daquele
carro
Hislena:Nem Eu,com a Helena com aquele monte de
Brinquedo,Nem tem espaço pra mim direito
carla:Nao exagere Hislena,
Helena:Mamae fala pra ela que eu tou comportada
Carla:e,ela ta comportada
Hislena:a pq nao e vc que ta no banco de traz com ela...
Parte 989
Bruno:Pior e quer que aquenta o Eduardo
Eduardo:E vc acha que e bom Passa 4 horas dentro
de um carro com vc
Luiza:Ainda bem,que o banco de traz e so meu
Posso,senta,deitar,rola,fazer o que eu quizer
Hislena:Por Enquanto,Pq Daki a Dois meses o Lipe nasce
Luiza:Mesmo assim,Daki que ela possa sair da cadeirinha
Ja viajamos o Mundo Todo
Roberta:Tou vendo que essa viagem Afetou
as Crianças
Luiza,Hislena,Bruno&Eduardo:QUE CRIANÇAS A UNICA CRIANÇA EA
HELENA
Todos riem
Roberta:Ok,Afetaram os Adoleentes
Luiza,Hislena,Bruno&Eduardo:a assim ta melhor
Os Pedidos Chegaram,eles Almoçaram
Roberta:Agora Eu quero sorvete...
Parte 990
Luiza:II Mae fica comendo desse jeitoque vai fica gorda
Tmb quero sorvete,aabou que todos quiz sorvete
a Continuao Seguindo viagem
as 15:30 eles chegao nao casa em angra
Arrumao tudo,Tomao banho e Vao dormi
Bruno&EduardoFicaram em um quarto
Luiza,Hislena&Helena em Outro,e os Outros
Cada um com suas Mulheres
Acordaram Ja Era 8:30.Pedro,Diego&Tomas
Estavao jogando sinuca
e os Outros assistindo filme
Pedro:Vamos pedi comida o que vcs querem
Alice:comida Italiana
Roberta:Comida Japonesa
Carla:Comida Brasileira as Tres Falaram Juntas
Diego:Ok Pedimos,esses 3 tipos de comida,e deSobrimessa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário