quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Parte 841
Luiza:Bem Divertido,a Tia Alice buscou a Hislena
pra brinca comigo,nos levou pra ver a peça
"Bob esponja & Seus Amigos",Tirei Foto com a Cendy,Patrike todos eles,
fomos no cinema,parquinho,Shopping
Diego:Respira pra fala Filha
Luisa:Eu falo mto neh?
Diego:Um Poukinho -Fez Um jesto com os dedos
Luisa:Papai Canta Pra Mim ?
Diego:Claro Filha - levantou da cama
Luiza:Ei Vai pra Onde ?...
Parte 842
Diego:Pega o Violao,pra fica melho
Luisa:Eba -Falou animada
ele vai ate um mine-estudio aonde fica
os estrumentos musicais pegou o violao
e voltot pro quarto
Diego:Qual vc que que e cante?
Luisa:Aquela que vc ea Mamae canta juntos
Diego:Voce eo Melho Pra Mim ?
Luiza:Isso,Isso,isso -fez com os dedos igual o chavez faz
Ele começa a canta...
Parte 843
Depois,Juntos Ate o Fim,& Levre Pra Vive,
Quando ia começa a Canta Quando estou do seu lado
Olhou Pra Luisa Viu Que Ela Estava Dormindo
Colocou o Violao no lado e voltou a trabalha
Na Sala
Alice:Nossa Ja e 9:30 a Hora Passou Que Eu Nem Vi
Eva:Tmb Nao,Ir Embora
Alice:Tmb Vou,Deixa a gnt na porta?...
Parte 844
Roberta:Claro
Roberta deixa elas na porta,se despedem Roberta
Pega Os Pratos&Copos que estava encima da
messinha da sala e Leva Pra Cozinha
Coloca Na Pia, e Vai Pro Quarto
Roberra:Uai o Que Esse Violao Ta Fazendo Fora Do Lugar ?
Diego:Tava Cantando Pra Luiza,Ai Ela Acabou Dormindo
Robertaa:Tava Tao Ruim Assim ?...
Parte 845
Diego:Claro Que Nao,e Que Ela Tava Com Sono,
Com a Musica Ajudou Ela a Dormi
Roberta:Sei,Vamos Pedir Uma Pizza?
Diego:Vamos uai
Roberta:Coloca Luiza No Quarto Dela,& Vc Quer De Que?
Diego:Ta,Quero De Banana
Roberta:Ta Vou Liga Pra Pizzaria - Da Um Bju Em Luiza e Desce
Pra Ligar,Diego Pega Luiza No Colo e Leva pro Quarto Dela...
Parte 846e Volta Pro Dele,Roberta Liga e Volta Pro Quarto
Roberta:Prontinha,Ela Falou Que 10 a 15 Menutos Chega
Diego:Otimo
Roberta:Ta Fazndo Ok Aii?
Diego:Olhando os acontecimentos Do Mundo,e Conversando Com Os Meninos
Roberta:Ata,Fala Que Eu Mandei Bju
Diego:Falo,Mais Cade o Meu?
Roberta:Onw Passei a Trde Tda Conversando Com a Alice e Minha Mae
Nem Dei Atençao Pro Meu Principe...
Parte 847
Ela Abraça Ele Pelo Pescoso e Da Bjinhos
No Rosto Dele
Roberta:Ou a Luiza Dormiu Sem Come?
Diego:Nao,Ela Banhou e Comeu
Roberta:Ela Comu o que?
Diego:Ela Quiz Sanduiche
Roberta:Basta Ela Quero ai vc Da,Bestera Neh
Diego:Ela Nao Ia Come Coisa Mesmo
Roberta:Quem Foi Que Disse?...
Parte 848
Diego:Ela Uai
Roberta:Olha So Que SemVergonha,A Capainha
Ta Tocando Desse Se a Pizza,Vou La Pega
Diego:Ta Bom
Ela Desce Paga a Pizza,Vai Pra Cozinham,Pega
Doi Patros,Gafos&Facas Coloca Na Messa vai ate
a Ponta De Baixo da escada e Grita
Roberta:Amo Vem Come...
Parte 849
ele vai na ponta de cima da Escada
Diego:Nao Grita a Luiza Ta Dormindo
Roberta:Ta Bom Nao Grito Mais,Desce
logo se demora vai esfria
Diego:Ta Ja Desco,Da Thau
Roberta:Thau Pra Quem ?
Diego:o Pessual Que Eu Tc
Ele Volta Pro Quarto Se Despede
e Vai Pra Cozinha...
Parte 850
Roberta:Ja Deu Thau,Agora Tem Tempo Pra Mim?
Diego:Oh Minha Princesa Sempre Tenho Tempo Pra Vc
- Ele Deu Um Bju No Rosto Dela
Roberta:Sou Dramatica Neh ?
Diego:So Um Poukinho -Colocaram a Pizza Nos Pratos
Roberta:So Espero Que Nao Tenha Mulher Nesse Meio,Tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário