domingo, 23 de outubro de 2011

Parte 831Roberta:Ta Chega De Gracinha
Que Horas a Alice Vai Vim Trazer a Luiza?
Diego:Nao Sei,Ontem liguei Pra Ela,Mais
Ela Nao Falou As hora que Vinha Trazer Ela
Roberta:Ata e Ontem pq vc nao trouce ela?
Diego:Elas Nao Tava em Casa,Parere Que a Alice
Levou a Luiza Pra Ve Uma Peça No Tiatro
Mais Foi Melhor Assim...
Parte 832Roberta:Bem Melhor,a Capainha Ta Tocando
Diego:Ta Vou La Ve Quem &
Ele Desce as escadas e Vai em direçao Da Porta
Abre a Porta
Diego:Eva,Entra,Tudo Bem?
Eva:Oi Vai Fica Melhor Quando eu Ve a Roberta
Tou super Preuculpada Com Ela
Diego:Ela Ja Esta Bem,Fora Os Pessadelos de Ontem anoite
Ea:Tem Mta Coisa Acontecendo,Nunca Fui Com a Cara Daquele Binho...
Parte 833
Diego:Nem Eu,Nem Eu,Vou La em Cima Chama a Roberta
Ele sobe as escadas e Vai Pro Quarto
Diego:A Eva Ta La Em Baixo
Roberta:Minha Mae?,Falei Com Ela No Celula Nao Falou Nada
Diego:Vc Sabe Como Ela e Neh
Roberta:Pior Que Sei,Vou Desse La
Diego:Ta Vai La,Vou Fica Arrumando Uns Documento
Da Empresa
Roberta:Ta Bom
Ela Da Um Selinho Dele e Desce...
Parte 834
Roberta:Uai Nos Falamos No Telefone,
Vc Nao Falou Que Vinha Aki
Eva:Tava Numa Reuniao Aki Perto Ai Passei Pra
Ve Como Vc Ta
Roberta:Tou Bem
Eva:Fora Os Pessadelos Neh
Roberta:o Diego Ja Venho Te Fala
Eva:Ele so esta Preuculpado Com Vc
Roberta:& Eu Sei...
Parte 835
Eva:Vcs Dois Poderiao Fazer Uma Viagem,
ai Deixava a Luiza La Em Casa
Roberta:Viajar Esta Fora Dos Meus Planos,
Principalente deixando a Luiza
Eva:Uma Viagem de Poucos Dias
Roberta:Ja Fiquei Mto Tempo Longe Da Luiza
Eva:Nem Tanto,Vao Na Sexta e Voltao Domingo
a Capainha Toca
Roberta:Pera ae Que Vou a Porta
Eva:Ta Bom
Ela Abre a Porta...
Parte 836
Roberta:Oie Filha a Mamae Tava Com Saudade Tao Linda Mais Rosa
 -Ela Pega Luiza No Colo
Luiza:Mamae,Tmb Tava Com Saudade,Rosa e Bunito Mamae
Roberta:Oi Amiga,Entra
Alice:Oie Vc Ja Ta Bem ?
Roberta:Tou Sim
Eva:Mais Ou Menos
Roberta:Mentira Tou Bem
Luiza:Oie Vovo
Eva:Ola Princesa
Alice:Que Bom,Oie Eva Tudo Bem,e Meu Pai Como Ta?...
Parte 837
Eva:Tou Bem,Seu Pai Tmb Ta Bem,Ainda Bem Que Vc
Chegou Assim Me Ajuda Aki Com a Roberta...
Alice:Ajuda em que?
Eva:Tava Falando Pra Roberta Que Seria Bom
Ela Eo Diego Viajar,Ai Deixava a Luiza La Em Casa
Alice:Uma Boa Ideia Deles Viajar,Mais a
Luiza Pode Fica La Em Casa
Roberta:Da Pras Duas Para De Ajir Como Se Eu Nao Estivese Aki...
Luiza:Cade Meu Papai?...
Parte 838Roberta:Ta La No Quarto Filha
Luisa:Vou La Nele
Roberta:Ta,Mais Nao Corre,Pra Nao Se Machugar
Eva:Nao Ela Fica Na Minha Casa,Dessa Vez Ela Ficou Com Vc
Roberta:Ei Nem Sei Se Eu Vou Viajar,Pra Deixa a Luisa
Eva:Roberta Nao e o Um Mes e So Um Final De Semana
Alice:& Viajar So Vc Dois,Depois Vcs Fazem uma
viagem em familia,Ficao Mais Dias
Roberta:Vou Pensa Ai Falo Com o Diego...
Parte 839
Eva:e Ai Deixa a Luiza La Em Casa
Alic:Nao,Deixa Na Minha
Eva:Na Minha Eu Sou a Avo Dela
Alice:& Eu a Madrinha
Roberta:& Eu Sou a Mae,Que Nem Sabe Se Vai Viajar
Eva:Mais Ela Pode Fica Na Minha
Alice:Na Minha,Eva Vc Nem Tem Tempo
Eva:Eu Pega Folga No Final De Semana
Alice:Isso Vai Te Atrapalha Todo
Eva:Nem Vai...
Parte 840Roberta:Se As Duas Fica Nessa Descusao Besta
Eu Deixo Ela Com a Carla Ou Com o Leonardo Que Vive Reclamando
Que a Luisa Passa Mto Pouco Tempo Com Ele
Alice:Ta Parei
Eva:Parei Tmb
Enquando Isso No Quarto
Luiza:Papai -Ela Pula Em Cima Da Cama e Abraça Ele
Diego:Oie Minha Princesa,Como Foi Esse Final De Semana
Com a Tia Alice?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário