terça-feira, 13 de setembro de 2011

 Parte 701
Eles Chegao em Casa Coloca a Luisa No Berço
Roberta: Vamos Assisti o Final Do Filme De Ontem
Diego: Vamos Mais Depois Que Eu Tomar Um Banho Vamos ?
Roberta: Vamos
Eles Sobem
e Tomao Banho Juntos
Parte 702Amanheçe
Diego Da Um Beijo Na Roberta e outro na Luisa e sai pra trabalha
Carla Fica Gravida De Novo
Passa Algumas Messes
Roberta Fala Tou Pensando em fazer o Aniversario Da Luisa de 1 Ano
Carla Fala Eu Fiz Da Hislena Mais era mto pequeninia
Alice Tem Uma Ideia e Fala Deixa Pra Vc Fazer Quando ela tiver 2 anos
ja vai ta grandinha...
Parte 703
Passa Algums Dias
Um Dia Antes Do Aniversario Da Luisa
Alice&Pedro Vao Busca Luisa Pra Fica Com Eles
Mais Tarde
Alice Liga Pra Roberta e Fala Pra Amanha Ela Diego 
i Janta na casa dela
No Dia Seguinte
Elas Vao Pra Casa Da Alice
Chegando la Eles Encontao Um Monte De Amigos...
Parte 704
Roberta Fala A alice falou que era um janta mas
pelo visto e uma festa
Diego Fala Fala Assim Ate Parece Que Nao Conheçe a Alice
Eles Entrao e Ver Uma Messa Super Chik Decorada De Rosa
 e Luisa Vem Correndo Pra Abraça Eles Com Uma Roupa Rosa


 Roberta Fala Filha que roupa e essa?
Luisa Fala Foi a Tia Lice Mamae
Diego Fala Sua Tia Alice e Doisa
Alice Fala Gostarao Da Surpresa...
Parte 705
Roberta Fala Sim Mais pq vc nao me falou ?
Alice fala vc nao ia deixa eu fazer Rosa
Diego Fala Nao Ia Mesmo
Roberta Fala Fato
Roberta Fala So Tem Essa Roupa Rosa ?
Alice fala nao eu comprei uma Lilas Tmb Mais Tarde a Gnt Muda
Roberta Fala Hum Melhor...
Parte 706
Luisa Vai Brinca No Pula-Pula Piscina De Bolinha e Outros Brinquedos
Diego: Ta Legal Amanha Temos que sai pra Compra o Presente Da Luisa
Roberta: Ta Sim o Dia Hoje Vou Agitado Neh Nem Deu Tempo
Diego: Ela Veio Pra Ca Tmb
Roberta: Amanha Levamos Ela ai ela compra o Que ela quizer
Diego: Olha Que Ela Que Ela Vai Compra Tudo Rosa
Roberta: Eu Nao Acretido Mto Que Minha Filha Vai Se Patricinha
Diego: Serio Vc Tem Dovidadas Pelo Menos Eu Tenho Certeza
Roberta: aa Para
Diego: Ela Vai Ser Igual Vc Mais No Estilo Praticinha
Parte 707
Roberta: Eu Sei Disso Mais Nao Quero Acredita
Diego: Ta Deixa o Estilo Dela que quando ela tiver Grandinha ela resolve
Ele Puxa Ela e a Beija
Luisa Cai e Vai Correndo Chorando Pra Onde Eles Tao
Luisa: Mamae Machucou
Eles Para De Ser Beijar
Roberta: Que Filha?
Luisa: Juelho
Diego Senta Luisa No Colo e Passa a Mao No Juelho Dela e Fala
Vai Sara Filha
Luisa: Vai Papai ?
Diego: Vai Vamos La Na Tia Alice Medi Remedio Pra Passa Ai...
Parte 708
Luisa: Vai Doe ?
Roberta: Vai Nao Filha
Eles Vao Preucura a Alice
Diego: Ou Tem Remedio Pra Passa Aki No Joelho Da Luisa
Alice: Acho Que Tem La No Meu Quarto Vamo La
Eles Sobem
Alice Preucura o Remedio e Fala:Tem Esse Aki
Roberta: Ele Arde ?
Alice: Nao Pode Passa Sem Medo
Luisa Continua Chorando...
Parte 709
Roberta Passa o Remedio
Luisa Fala Chorando: Ta Feio Meu Juelinho
Alice: Vou Pega Um Bandeide Ai Colocamos Ai Nao Vai Fica Feio Ta?
Diego: Acho Que Isso Ta Doendo Pq Ela Nao Para De Chora
Alice: Ta Nao Mais e Manha
Roberta: OhOh Meu BB Vem Ca
Ela Pega Luisa No Colo e Da Um Bju No Rosto Dela
Eles Dercem
Carla: O Que Aconteceu Que a Luisa Tava Chorando
Roberta: So Arranhou o Juelho
Alice: Ai Ta Fazendo Manha
Diego: Diguino De Um Osca...
Parte 710
Passa Umas 40 Menutos
Roberta: Filha Vamos Troca De Roupa Essa e Mto Feia
Luisa: Nao e Feia Mamae
Diego: Tou Falando mais vc nao que acreditar
Eles Sobem e Vao Mudar a Roupa Rosa Pra Lilas
Diego: Tao Gata Minha Linda
Roberta:Bem Mais Bonita do que aquela roupa rosa
Luisa: Linda Neh
Diego: Olha Como Essa Garota e Convencida
Roberta: Se Eu ea Alice Tivesemos Gravidas no mesmo tempo e forçe meninas
Eu Diria  que Forao Trocadas Na Maternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário