sábado, 17 de setembro de 2011

 Parte 721
Pilar: o Nome Dele e Cauê Felipe
Diego: Seus 5 Menutos Acabou Agora Da Lisença Tenho Mais o que Fazer
Pilar:Ta Bom Vou Da Um Tempo Pra Vc Procesar Tudo Isso
Diego:Procesar o Que Minha Filha,
Eu Que Vou Te Procesar Por Essa Calunia Agora Sai
Pilar Sai Diego Senta e Fica Pensando No que ela Falou
Na Casa Da Roberta&Diego
Roberta Acorda Luisa Ainda Ta Dormindo Feito Um Anjinho
Ela Desce As escadas e Vai Pro Cozinha
Roberta: Lia o Diego Nao Chegou Ainda...
Parte 722
Lia: Ainda Nao Dona Roberta
Roberta: Dona Lia Roberta Ta Otimo
Lia: Ta Bom Do.. Roberta Quer Que Eu Coloque o Almoço Na Messa
Roberta: Ainda Nao Espera o Diego Chega
Lia: Ta Bom
Roberta: Ja e 14:00 Nada Dele Chega Sera Que Aconteceu Alguma Coisa
Lia: Falou Comigo Roberta?
Roberta: Nao e Que Eu Pensei alto de mais vou sobi pra ve a Luisa
Ela Sobe Luisa Tava Na Sentada Na Cama Brincando
ela Fica Brincando Depois Ela e Luisa Descem Pra Almoça...
Parte 723
Diego Chega
Roberta: Demorou Em Amo
Diego: Aconteceu Umas Coisas Antes De Vim Pra Casa
Roberta: Tipo?
Diego: Tipo Que Precisamos Conversar
Roberta:Ta Vou Coloca a Luisa Na Sala De Tv Vendo Gogo Ai a Gnt Convesar
Diego: Enquando Isso Vou Toma Banho
Ele Da Um Selinho Nela e Sobe
Roberta Leva Luisa Pra Sala Coloca O DVD e Fica Um Pouco Com Luisa
Pede Pra Lia Da Um Olhadinha Na Luisa e Sobe
Diego Tinha Acabado De sai do banho e tava so de Bermuda
Roberta: Agora Vamos Convesar
Diego: Vamos Senta Ai...
Parte 724
Ela Senta Diego Conta Tudo Que Pilar Falou
Roberta: Mais o Que Vc Acha?
Diego: Acho o Que ?
Roberta: Se e Seu Filho Ou Nao ?
Diego: Claro que nao vc acha que se relmente eu tivesse filho mesmo com
ela,ela nao teria aparecido antes
Roberta: Faz Ate Sentido
Diego: Ela e Louca
Roberta: Eu Nao Quero que vc Tenha Filho Com Ela
Diego: Eu Nao Tenho Filho Dela - Falei e Abraçei
Parte 725
Pov Diego
Cara Eu Nao Tinha Certeza Se Era meu filho ou nao Mais Tava Confirmando
Pra Roberta Pra Ela Nao Fica Mais Chatiada.
Pov Roberta
Puta Merda Tava Indo Tudo Tao Bem Ai Aquela Cobra Venenosa Tinha
Que Aparece Ta Infernisa Minha Vida a Vida Do Diego Por Uma Parte
Ate a Da Minha Filha
23:00 Horas Eles Vao Dormi
Amanheçe
Diego Vai Trabalha...
Parte 726
Roberta Acorda Toma Banho Desce Pra Almoça
14:30 Ela ea Luisa Vao Andar Na Praia
Elas Brincao
Entrao No Mar
17:00 Horas Elas Vao Pra Casa
Roberta Banha Luisa Depois Vai Banha Tmb
19:00 Horas Diego Chega
Diego:Amo Tem Ums Papeis Pra tu Assinar Ai
Roberta:Ta Vou Assinar
Ela Começa a Assinar Os Papais eo Diego Vai Janta
Roberta:Diego Que Envelope e Esse ?
Diego: Tava Junto com Os Papeis ai ?
Roberta:Tava...
Parte 727
Diego: Deve Ser Documentos Pra Vc Assinar Tava Tudo La Em Cima Da Messa
Ai Eu Trouce
Roberta Abre o Envelope e Ver Que Uma Foto ela olha atraz da fato e ta
Escrito -> Esse e Nosso Filho Cauê Felipe
Roberta Grita: Diego
Diego: Que
Ela Vira a Foto
Diego: Que Menino Bonitinho Quem e Esse ?
Roberta Se Descispera Começa a Chora
e Fala:& o Tal Do Cauê Felipe Como Vc Tem Coragem De Trazer Essa Foto
Pra Casa ?
Diego:Nem Sei Como Essa Foto Venho Para Aki,Vc Acha Que Eu ia Trazer Pra
Casa Pra Te Mostra Eu Ainda Tenho Juizo...
Parte 728
Roberta: aa Eu Quero Que Ele a Mae Dele Morra
Diego: Roberta Olha o Que Vc Ta Falando
Roberta: Que ?
Diego: Quer que o menino Morra
Roberta: Ele ea Mae Dele
Diego: a Gnt Tem Uma Filha Raciosina
Roberta: a Nem Sei Mais o Que Eu To Falando
Pov Diego
Ela Sobiu As Escadas Correndo
Logo Depois Sobi Atraz Dela Mais Tava No Banho Desce Coloquei a
Luisa Pra Dormi e Sobi...
Parte 729
Ela Tava La Encolidinha Na Cama Fazendo Carinho Na Nina (Cachorro)
Ela Odiava Quando a Nima Sobia Na Cama Mais Ela Tava  Tao Mal Que Ate a
Nina Tava Valendo Deitei Abreçei Ela As Fezes Um Abraço Vale Mais Que
Mil Palavras Ficamos Uns 40 Menutos Abraçados
Diego:Quer Que Eu Farça Alguma Coisa Leite,Cha,Chocolate Quente ?
Roberta:Chocolate Quente
Desci Fiz o Chocolate Quando Voltei Ela Ja Tava Dormindo Coloquei o
Coberto Nela Deitei e Dormi
Amanheçe...
Parte 730Diego Acorda Roberta Ainda Ta Dormindo
Ele Banha Desce Pra Toma Cafe
Diego:Lia Vc Da Uma Olhadinha Na Roberta Pq Ela Nao Ta Se Sentindo Mto
Bem Jazim a Luisa Acorda Ai vc Da Cafe Pra Ela pq eu acho que a Roberta
Vai Acorda Tarde hoje
Lia: Olho Sim Senho Diego
Diego Sobe Passa No Quarto Da Luisa Depois Vai Pro Dele Da Um Beijo
Na Boxecha Da Roberta e Vai Trabalha
Pov Roberta
11:00 Horas Acordei...
Parte 731Tomei Banho Desci a Lia Ja Tinha Arrumado a Luisa e as Coisas Pra Mim
Leva a Luisa Pra Aula De Nataçao
Almoçamos Coloquei Luisa No Carro e Fui deixa Ela Na Nataçao Nao Parei
De Pensar No Tal Filho Do Diego Um Segundo
Liguei Pra Alice e Carla Falei Pra Elas,Elas Falarao Que isso e Envençao
Da Pilar Pq Todo Mundo Ver o Lado Possitivo e Eu so vejo o Negativo
Saco Fiquei Um Pouco La Depois
Fui Da Uma Volta Na Praia Fui Busca a Luisa Depois Fui Pra Casa Da Minha
Mae Falei que tava Acontecendo
Eva: Mais Se For mesmo dele Tipo Ferias em Familia ele vai te que Ir
Festa De Aniversario Natal,Ano Novo...
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário