sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Parte 751
Diego Volta Pro Quarto Tomas,Carla,Alice,Pedro&Luisa Vao Embora
Roberta:Pena Que eles Ja Forao Apesar De Nao Ta Entendendo
Nada que vcs tava Mais Eu Tava Com a Luisa
Diego:Linda Neh Nossa Luisa
Roberta:Linda Igual o Pai
Diego Da Um Selinho Nela e Senta Na Cama e F
ica Fazendo Carinho No Rosto Dela
Ela Dorme
Anoitece...
Parte 752
Diego Vai Pra Casa Toma Banho e Volta Pro Hospital e
Passa a Noite La Com a Roberta
Amanhece Diego Vai Pra Cantina Do
Hospital Toma Cafe Depois Volta Pra Sala Roberta Acorda
As Enfermeira Traz o Cafe Da Roberta Diego Da Pra Ela Na Boca
Roberta: Ou Cade Minha Mae ?
Parte 753
Diego: Em ?
Roberta: Minha Mae Ue,Agora Quem Esquceu Das Coisas Foi Vc
Diego: Nao E Que Vc Lembrou Dela Assim De Uma Hora Pra Outra
Roberta:E Que Veinho Aki na Mente
Diego:Ela Tava Aki Ontem Ai Meio Dia Ela
Foi Almoça Depois Pra Uma Reuniao...
Parte 754Roberta: Ela Sempre Ouculpada
Diego: e Pq Ela e Uma Cantora Famosa,sempre Tem Coisas Pra Fazer
Roberta: Eu Me Lembro Quando era pequena ela sempre foi ouculpada
Diego: Bom Ouvi Essa Palavra
Roberta: Qual ?
Diego: Lembra
Roberta: Vc Sabe Quando Eu Vou Pra Casa ?
Diego: o Medico Falou Que Quando Vc Tive Melhor
Roberta: Mais Eu Ja Tou Boa,So o Braço Engesado
Diego:Ele Tava Falando Sobre a Sua Memoria...
Parte 755Roberta: Tou Lembrando Aus Poucos
Diego: e So Vc Deixa Volta Naturalmente Nao Força Mto Pra Lembra Das Coisas
Roberta: Eu Acho Que o Efeito Do Remedio Indiota Ta Passando
Diego: Espero Que Passe Logo Pra Gnt Volta Pra Casa
Roberta: Tmb
Logo Depois Eva Chega
Eva: Ai Filha Que Bom Que Vc Ja Ta Acordada Pq Vim Aki Nos Outros Dias
Vc Tava Dormindo - Ela Falou Abraçando a Roberta
Roberta: Tava Com Saudade Mae'zinha
Eva: Tmb Tava Preuculpada
Roberta: Ja Tou Bem...
Parte 756
Diego sai Pra Deixa As Duas conversar melhor
Eva:Graças a Deus,a Luli Mandou Bju
Roberta: Luli ??
Eva:Ae Esqueci a Minha Secretaria Que Trabalha comigo a Mais de 20 anos
Roberta: Manda Outro Pra Ela,Mais Continuo Nao Lembrando Dela
Eva: Ta Bom Mais Nao Força Mto Nao Ta
Roberta;Ta Bom Mae
Eva:Ja Sabe que dia Vai Pra Casa ?
Roberta: Nao
Eva: Antes De Vim Pra Ca Passei Na Cada Da Alice Pra Ve a Luisa...
Parte 757Roberta: e Como Minha Filha Ta ?
Eva: Ta Bem a Alice Falou Que Ela so Fica Perguntando Pela Mamae Loira
Roberta: e Ela Tem Mae Morena? - Falou Sorrindo
Eva: Nao Neh,Seu Pai Tava Preuculpado Com vc
Roberta: Que Pai ?
Eva: Robertaa
Roberta: Evaa
Eva: Olha a Graçinha Ja Ta Grandinha Nao Acha?
Roberta:Ja Sou Ate Mae,Fala Pra Alice Trazer a Luisa Pra Mim Ve Ela,Pq
Nao Sei Se Eu Vou Sai Hoje Ou Amanha...
Parte 758Eva: Ta Bom Ligo Pra Ela Quando Chega Em Casa
Roberta: e Vc Ta Namorando ?
Eva: Roberta
Roberta: Que ?
Eva: Vc Sabe que eu Casei com o Franco Mais Cada Um Mora Na Sua Casa
Roberta: Agora Quem Ta Esquecidos Sao Todos vcs,
Sabe que eu tou esquecida
Eva:Ae Filha Tinha Esquecido Disso,Chato Isso Em?
Roberta:e Sim,Mais Aonde Ja Se Viu Casar e Morra Cada um Na Sua Casa
Eva: Casal Moderno Filha...
Parte 759Roberta: casal Moderno e AiAi,Eu eo Diego Somos Modernos Mais Jamais
Mora Em Casa Diferente
Eva: Tu Nao Confia Nele Nao ?
Roberta:Claro Que Confio Nele
Eva:Entao
Roberta:Eu Disse Que Confio Nele,Nao Nas Putas Que Anda Soltas Por Ai
Eva:Ta Ate Parecendo Que vc ea Mae e eu a Filha
Roberta: Sempre Foi Assim,Mais se eu Forçe Vc eu Tomavo Cuidado Com
Aquela Secretaria Dele...
Parte 760
Eva:Sera?
Roberta: Esse Papel Nao Cola Com Vc Mae
Eva:Que Papel ?
Roberta: Troxa
Eva: Troxa Roberta?
Roberta: Vc Ta Lentinha Hoje Em
Eva: Da Pra Para,Eu Sempre Soube que ela Gostava dele Mais Ele nao ta
Nem Ai Pra Ela
Roberta: Na Sua Frente Neh ?
Eva: Vc Fala Que Confia No Diego,Mais Se Eu Forçe Vc Nao Confiava Tanto
Assi
Roberta: Pq ?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário