sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Parte 741
Com Um Corte Na Testa Eles Ficao Algumas Menutos Ali Depois
Vao Embora
Diego Passa Da Casa Da Alice Pega Luisa e Vai Pra Casa
Eles Chegao Em Casa Luisa Dormi Diego Coloca Ela Na Cama Dele
e Vai Toma Banho Ele Demora Pra Dormi Preuculpado Com a Roberta
06:30 Luisa Agorda Diego Perguntando Pela Robert
Eles Descem Tomao Cafe Da Manha Diego Coloca Arruma Luisa Depois Se
Arruma e Vai Pra Casa Da Alice Ele Deixa Luisa la e Vai Pro Hospital...
Parte 742Ela Chega No Hospital Logo Depois a Eva Tmb Chega
Eles Ficao 1 Uma Hora Esperando Depois oMedico Libera a Visita Deles
Roberta Ainda Tava Dormindo por Causa dos Remedios
Diego Faz Carinho No Rosto Dela Eva e Diego Ficao Conversando 12 Horas
Eva ai Embora Pq Ela Tem Reuniao Diego Vai Almoça Na Cantina Do Hospital
Pedro&Tomas Ligou Pra Ela Pra Sabe como a Roberta Tava...
Parte 743Pow Roberta
Eu Tinha Saido Da Casa Da Minha Mae Tava Indo Pra Mim Quando Nao vi
Mais Nada Nao Lembro de Mta Coisa Quando Abri Os Olhos Tinha Uma Luz
Forme Bem Encima Dos Meus Olhos Olhei Pra Um Lado Tinha Ums Aparelhos
Vim Um Homem de Brano Passa Quando Olhei Pro Tinha Um Homem Branquinho
Do Cabelo Preto Olhos Castanhos Era Mto Bunito Quando ele viu Que eu Olhei
Pra ele,ele abril um Sorriso Ele Se Levantou e Veio Ate a Mim...
Parte 744
Me Deu Um Selinho Achei Tudo Akilo Mto Estranho
Diego: Ta Melhor AMor ?
Roberta: Tou Sim - Falei sem Endender Nada
Logo Depois Um Medico Entrou
Medico: Iae Roberta Ta Sentindo Alguma Coisa ?
Roberta: Tou Mais Minha Cabeça Doi Um Pouco
Medico:Deve Ser Pq Vc Bateu a Cabeça
Roberta:Sera Que Da Pra Nois Dois Conversar Sozinhos ?
Medico:Diego Vai La Na Cantina Bebe um Cafe Pra Nois Dois Convesar
Diego: Ta Bom Ele da um Bju Na Testa da Roberta e sai...
Parte 745
Medico: Prontinho Pode Fala
Roberta:O Que Aconteceu Comigo? Pq Nao Lembro De Quaze Nada
Medico:Vc Sofreu Um Assidente
Roberta: Acho Que Isso Eu Ja Percedi Pelo Meu Braço Os Arranhoes Mais Como
Foi o Assidente
Medico:Entao Vc Bateu o Carro Ficou Enternada
Roberta: Agora Entendi Mais Quem e Esse Homem Que Tava Aki?
Medico:Ele e Seu Marido
Roberta:Marido,Mais Eu Nao Tou Lembrando Dele...
Parte 746
Medico:E Pq Vc Bateu a Cabeça e Pelo Remedio
Roberta:Remedio Indiota Agora Nao Lembro Do Meu Marido,Se Eu Tenho Amigos
Minha Mente Ta Totalmente Escura Quando Mais Tento Lembra Mais Escura
Fica - Falei Descisperada
Medico:Calma Pq Vc Ficando Nervosa So Vai Piora as Coisas Quando Passa
o Eveito Do Remedio Vc Vai Volta a Lembra De Tudo
Roberta:Mais Daki Ate La
Medico: Vc Nao Ta Mais Tomando Esse Remedio Agora e So Espera Passa
Roberta: Mais isso Da Em Todos que tomao esse Remedio?
Medico: Ele tem Varios Tipos De Reaçao E Essa Foi a Sua...
Parte 747
Pov Diego
a Roberta Tava Estranha Nem Perguntou Pela Luisa
Liguei Pra Alice Pra Ela Trazer a Luisa Pra Ver a Roberta
O Medico Ja Tinha Mae Falado que ela nao tava lembrando de nada Mais ia
Volta Al Normal
Quando eu Voltei Pro Quarto Roberta Ja Tinha Dormido
Carla&Tomas Veinho Ve Ela
Logo Depois Alice,Pedro&Luisa Chegou
Roberta Ja Tinha Acordada
Luisa Abraça e Beija Roberta
Ela Retribui Mais Sem Lembra...
Parte 748
Roberta Chama Diego  e Pergunta: Quem e Essa Menininha Linda ?
Diego:Ea Nossa Filha
Roberta: Qual eo Nome Dela?
Diego: Luisa
Roberta: Bonito Nome
Diego: Vc Que Escolheu
Robberta: Hum Legal,Mais ela Tava Comigo Quando Bati o Carro?
Diego:Tava Sim,Mais Ela Ta Bem So Cortou o Juelho - Falei Preuculpada
Roberta:Aii Que Bom e Quem e Esses Outros?
Carla,,Tomas,Alice&Pedro Tava No Outro Lado da Sala...
Parte 749Diego: Eles Sao Nossos Amigos e Padrinhos Da Luisa,Temos Uma Banda Uma
Empresa
Roberta:Padrinhos,Banda,Empresa,Hum Legal
Diego: Nao Vejo a Hora De Vc Volta Pra Casa
Roberta:Tmb Quero Sai Daki Mais Nao Lembro Da Minha Mae
Diego: o Minha Princesa Logo,Logo Vc Vai Fica Bem - Ele Falou Fazendo
Carinho Do Rosto Dela
Roberta:Eu Espero,Mais Eu Bati o Carro Assim Do Nada
Como Foi Esse Assidente ?...
Parte 750Diego:Depois Te Conto,Mais o Importante e que Vc Ta Bem
Roberta:e Neh
Todos Ficao Conversando sobre Os Shows La Mais Roberta Fica
Em Silencio Pq Nao Lembra
De Nada Que Eles Tao Falando
Diego Sai Vai Fala Com o Medico
o Medico Fala Que ela vai pode ir embora quando tive melhor da Memoria
Que Vai ate melhor ela fica la pq ela ta Conheçe O Hospital...

Nenhum comentário:

Postar um comentário