quarta-feira, 14 de setembro de 2011

 Parte 711Diego: Acho que nao tem Possibilidade
Roberta: Ate pq e Sua Cara
Alice: a Unica Diferença e que ela e loirinha
Roberta: ai que suato nem vi que vc tava ai
Diego: Nem Eu
Alice: Cheguei Agora Tem Gnt La em baixo querendo ver a Luisa
Roberta: Toma Ja Terminei de vesti ela
Alice: a Rosa Ficou Melhor
Diego: Nem Começa Alice se nao vcs vao fica ai falando qual fiou melhor
Roberta: Nem Vamos~
Alice: Ate pq eu ja estou descendo com a Luisa...
Parte 712
Alice desce com a Luisa
Diego: Te Amo Sabia ?
Roberta: Sabia
Diego Fica Olhando Pra Roberta e fazendo carinho no rosto dela
Roberta: Que Foi ?
Diego: Nada
Roberta: Te Amo Coisa Linda
Eles Se Beijao
Diego: Bora Desce Pra Ver a Luisa ?
Roberta: Ta Vamos
Eles Descem...
Parte 713Eles Tirao Fotos Brincao Com a Luisa
a Festa Acaba Fica So a
Carla,Tomas,Hislena,Roberta,Diegi,Luisa,Pedro&Alice
Eles Cantao Conversao
3:30
Roberta: Vamos Diego
Diego: Vamos ja Ate Passou Da Hora Da Luisa Dormi
Carla: Vamos Tomas Ja Passou Da Hora Da Hislena Dormi Tmb
Tomas: Vamos Minhas Gatas
Eles Se Despedem e Vao Embora
No Caminho Luisa Dorme...
Parte 714
Roberta: a Luisa Ja Dormiu
Diego: Nem Vai Da Pra Banha Ela
Roberta: Amanha Ela Banha Ta Cansadinha Ela
Diego: e Correu Pulou Brincou Mto
Eles Chegao em Casa
Roberta&Diego Vao Banha
Depois Dormi
Amanheçe
No Outro Lado Da Cidade
Binho: e Temos que começa a Agir Ficamos Mto Tempo Parados
Pilar: Verdade Temos que separa aqueles dois mais rapido possivel...
Parte 715Carla Liga Pra Roberta e Alice Chamando Elas Pra Ajudar Na Decoraçao
Do Quarto Da Helena
Roberta Fala que vai Espera Luisa Acorda e Depois Vai Pra La
Alice Tmb Fala Que Vai
Roberta Toma Banho Se Arruma
Luisa Acorda Roberta Banha Ela
Elas Vao Pra Casa Da Carla
Elas Decorao o Quarto da Helena...
Parte 716Roberta Liga Pro Diego Falando Pra ele
quando sai do Trabalho i busca ela e Luisa Na Casa Da Carla
Diego Busca Eles e Vao Pro Shopping Compra o Presente Da Luisa
Eles Comprao Boneca Casa Da Barbie Roupas Sapatos
Anoitece eles Vao Pra Casa
Passa 2 Semanas
Amanheçe
Diego Acorda e Fala Ja Ta Acordada Tao Cedo
Roberta: Acordei De Madrugada e Nao Conseguir Dormi Mais
Diego: Vc Ta Bem Princesa
Roberta: Tou
Ele Da Um Selinho Nela e Vao Toma Banho
Diego: Vamos Desce Pra Tomar Cafe Da Manha
Roberta: Vamos
Eles Descem...
Parte 717
Diego: Tem Certeza Que Ta Bem Pq Seu Rostinho Nao Da Nada Bem
Roberta: Tou So Um Aperto Aki - Falou Colocando a Mao No Coraçao
Ele Levanta e Abraça Ela
Diego: Oh Minha Linda Fica Assim Nao
Roberta: Vai Trabalha Hoje Nao Fica Comigo
Diego: Hoje Eu Tenho Reuniao Pra Ve As Coisas Pros Show Nao Posso Falta
Roberta: Por Favo ?
Diego: Ta Bom Vamos Fazer Assim a Reuniao e 8:30 Ai Quando Acabar Eu
Venho Pra Casa Pra Gnt Passa o Resto Do Dia Abraçadinhos
Ai Enquanto Eu Nao Chego Vc Vai Madricular a Luisa
Na Aula De Nataçao
Roberta: Ta Mais Demora Mto Nao Ta
Diego: Prometo Se Mais Rapido Possivel Me Deixa Na Porta...
Parte 718
Roberta: Deixo
Eles Se Beijao
Diego Vai Trabalha
Roberta Vai Termina De Toma Cafe Da Manha e Depois Ve Tv
Luisa Acorda Roberta Arruma Ela e se Arruumao
Roberta Matricula Luisa Nas Aulas De Nataçao
Passa Na Casa Da Eva Depois Vai Pra Casa
Ela e Luisa Acabao Dormindo
Na Empresar
Acaba a Reuniao Diego Ta Arrumando As Coisas Pra i Pra Casa
Quando o Telefone Toca
Diego: Alou
Secretaria: Senhor Diego Tem Uma Moça Querendo Fala Com o Senho
Diego: fala Pra Ela Volta Outro Dia Que Agora Tou De Saida...
Parte 719
Secretaria: Ela Falou Que e Importante e So 5 Menutinhos
Diego: Ta Bom Manda Entra
Secretaria: O Senho Diego Falou Que Pode Entra
Ela Entra
Diego:Pilar o Que Vc Ta Fazendo Aki
Pilar:Temos Que Convesar
Diego:Nao Tenho Nada Pra Convesar Com Vc
Pilar:Vc Nao Pode Te Mais Eu Tenho Pq Favo Me Escuta
Diego:5 Menutos Ja Passou 1 a Nao Inrola
Pilar:Ta Bom Temos Um Filho De 1 Ano e 2 Meses
Diego:Ta Doida Nao Acredito em Vc
Pilar:Mais e Verdade Acredita em Mim...
Parte 720
Diego: Mto Dificil De Acredita Em Vc Depois Dessas Mentiras Todas
Pilar: Mais Nao Estou Mentindo Vc Acha Que Eu Ia Menti com Uma Coisa Dessas
Diego: e Vc Decidil Aparece So Agora
Pilar:e Pq Eu Nao Acho Justo Meu Filho Ter Um Paie Nao Sabe quem e
Diego: Um Cade Esse Menino?
Pilar:Ele Esta Viajando Com Meu pai
Diego: Historia Mal Contada Em Pilar
Pilar: Tou Vendo Que Vc Ficou Igual a Roberta Ingorante pq nem o nome do Nosso Filho Vc Pergunta
Diego:Eba Vc Nao Tem Moral Alguma Pra Fala Da Minha Roberta
 Nao Quero Sabe Ate Pq Eu Sei Que Nao e Meu Filho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário