segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Parte 761Eva:Vc Lembra Que Antes De Vcs Casar,Ele era casado com a Pilar
Roberta: i Dai ?
Eva: e Vc Era Casada Com o Binho,e Antes De Vc Se Separa Do Binho Vc
Ficou Com o Dieg,eo Diego Fez o Mesmo
Roberta: a Unica Coisa que eu nao queria lembra era isso,Mais ja
que vc fez Questao de Me Lembra,Aonde vc que Chega om essa Conversa?
Eva:Se Vc Deve Coragem De Trair o Binho,Pode Trair o Diego Tmb, Se o
Diego Traiu a Pilar Ele Pode Te Trair Tb
Roberta: Ta Loca Perdeu o Juizo,Nao e Pq Causa Que a Gnt Ficamos Juntos
Antes Da Gnt Se Separa,e que Tenha Coragem de trair o Outro...
Parte 762
Eva: Mais e sempre Bom Pensar Nisso
Roberta:Quando a Gnt Começou a Nos Encontra Escondidos
Eu Ja Nao Estava tendo mais nada com o  Binho,Eo Diego Com a Pilar
Eva: Mesmo Assim Eles Forao Traidos
Roberta: Eu Sei Disso,Jamais eu teria coragem de trair o Diego
Pq Eu Amo Ele
Eva:a Gnt Nao Sabe Do Futuro Filha
Roberta: Pior que Nao,Mais o Meu Futuro e Com o Diego e Minha Filha
Assim que eu quero,e Vou Lutar Passa Por cima de qual-quer coisa pra Ele
Se Assim...
Parte 763Eva:Bem Determinada Em
Roberta: Sempre,Agora Vamos Acaba Com Essa Conversa
Eva: Fujindo so Assunto?
Roberta: Que Assunto
Eva: Assunto,esse que a Gnt Tava Conversando
Roberta: Assunto Que Ja Ta Dando Nos Nervos,Se Vc Ta Com Problemas Com
o Franco a Culpa Nao e minha pra vc fica falando essas coisas pra mim
Vcs Dois que se resolva ok ?
Eva: Roberta Eu tenho Problema com o Franco sim,E Vc eo Diego Nao Tem
Problemas
Parte 764
Roberta: Nao
Eva: Casal Perfeito Em
Roberta: Familia Perfeita
Eva: Cuidado Que vc pode se descepicionar
Roberta: Da Pra Vc PARA Saco,Ta Chata Hoje Se Venho Aki Pra Fica Zuando
No Meu Ouvido Pode Ir Embora
Eva: Calma Nao Sabia Que Essa Papo Ia Te Deixa Nervosa
Roberta: Eu Nao Tou Nervosa
Eva: Pois e o que parece
Roberta: Eva Messi Eu Tou Calmisima,Nao Me Queira Ve Nervosa...
Parte 765
Eva:o Que Vc Tem Hoje ?
Roberta: Nao eo Que Eu Tenho Hoje, e sim que sempre Defendi Meus Amigos
Voce,e Nao Vai Se Agora Que Eu Vou Deixa Vc Fica Falando Coisa Do Homem
Que eu Amo
Eva: Pra Quem Ate Os 17 Anos Nao Acreditava No Amor Esta Se Saindo Mto
Bem
Roberta: Cala Boca,Sai Daki
Eva: e Vou Indo pq Tenho Seçao De Fotos Daki a Pouco Depois a Gnt Convesar
Roberta: Se or pra fala desse assunto nem precisar fala comigo
Eva: Ta Bom Xau - Ela falou dando um bju na buxecha da roberta
Roberta: Xau Chata...
Parte 766
Roberta: Ela Ta Loca So Pode
Diego: Quem Ta Loca - Ele falou entrando Na Sala
Roberta:Minha Mae
Diego:Pq ?
Roberta: Pq Sim,Fica Falando Coisa Totalmente sem Sentido
Diego: Ata
Roberta: Falei Pra Minha Mae Fala Pra Alice Trazer a Luisa Amanha Pra
Mim Ve Ela,Saudade Da Minha Filha
Diego:Tmb Tou com Saudade Dela...
Parte 767Roberta: Minha Mae Falou Que Antes de Vim Pra Ca,Passou La Ai Ela Falou
Que a Luisa Falou Que Tava Com Saudade Da Mamae Loira
Diego:Oxe e Tem Mamae Morena?
Roberta: Isso Que eu Perguntei
Diego:e Vc Princesa Ta Se Sentindo melhor ?
Roberta: Tou Sim,Ja Lembro De Mta Coisa Tipo Uma Vai Ligando Na Outra
Diego:Eo Braço ?
Roberta:Se Encomoda Por Causa Do Gesor...
Parte 768
Diego: Tava Pensando a Gnt Vai Te Que ContraTar Uma Baba
Roberta: Pra ?
Diego: Roberta,Pra Ajuda Cuida Da Luisa
Roberta:Essa Historia De Baba Eu Nao Gosto Mto
Diego:Amor Vc Ta Com o Braço Engesado,Quando Eu Tive Que Sai Pra Trabalha
Roberta:E Mesmo
Diego:Entao?
Roberta:Promete Que Vai Contratar a Melhor Baba Da Cidade Pra Cuida Da
Nossa Princesa...
Parte 769Diego: Prometo
Roberta:Olha Que Eo Vou Cobra
Diego:Ta Bom,Eu Nao Vou Contratar a Melhor Da Cidade
Roberta: Em? Pq ?
Diego: Pq Vou Contratar a Melhor Do Pais
Roberta:Hum Assim Que Eu Gosto
Diego: Tmb Gosto De Vc
Roberta: :) ...
Parte 770
Pov Roberta
Eu Estava Convesando Com Ele De Boa Mais Por Educaçao e Pra Nao
Deixa Ele Chatiado,pq Nao Me Lembrava Direito Dele
Eu Lembrei Da Minha Filha,Acho Que e Pq Ela Saio De Mim,Lembrei Da Minha
Mae Pq Sai Dela,Do Franco Tmb Da Secretaria Pq Uma Coisa Vai Levando a
Outra,Mais Fico Mal Pq Nao Me Lembro Mto Do Diego,Mais Nao Tenho Culpa
Nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário