segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Parte 771
No Outro Lado Da Cidade
Pilar: a Quela Coisa Loira Nao Morreu
Binho:Ta Loca,Quem Tinha Que Morre Era Aquela Mini Capeta
Pilar:Binho Ela So Tem 1 Ano e Sei La Quantos Meses
Binho:Mais Foi Por Causa Dela Que a Roberta Separou De Mim
Pilar:Mesmo Assim Ela e So Uma Criança
Binho:Des De Quando Vc Ficou Boa'Zinha?
Pilar:Nunca Neh,Maisa Mae Dela Que Tinha Que Te Morrido...
Parte 702
Binho:Olha Aki Nao Quero Vc Falando Mal Da Roberta Ouviu
- Ele Falou Bravo Segurando o Braço Dela
Pilar:Ok Agora Me Solta
Binho: Eo Plano La Do Garoto Se Filho Do Diego?
Pilar:Pode Deixa Que eu tou cuidando disso
Binho:Datalhes Por Favo
Pilar:Ta Ja Falei Com ele e Tal,Mais Agora Eu Vou Espera Um Pouca
Isso Tudo Fica Melhor Ai Eu Volto a Convesar Com ele
Binho: Hum Pelo Penos Alguma Coisa Vc Sabe Fazer...
Parte 773Se Passarao 3 Dias
Medico: Vc Ja Pode Ir Pra Casa Roberta
Roberta:Que Bom Que Eu Ja Posso ir Pra Casa
Medico:Mais Nao Pode Fazer Uma Esforço Daki
15 Dias Vc Volta Aki Pra Ve Como Ta o Braço
Diego:Pode Deixa Que Eu Vou Cuida Dela Direitinho
Eles Arrumao As Coisas e Vao Pra Casa...
Parte 774
Diego:Pronto Chegamos
Bonita Neh Diego Falou Quando Viu Que Roberta Estava Facinada Da Casa
Roberta: Mto
Diego:Mais Bonita Ainda Por Dentro,Vc Que Decorou Tudo
Roberta: Serio?
Diego: Anham
Roberta:Bem a Minha Cara
Diego:Agora Vamos Entra
Roberta:Vamos...
Parte 775
Eles Entra
Pov Roberta
Quando Entramos No Codominio Ja Tinha Mtas Casas Bonitas
Quando Chegamos Na Minha Casa Ela Era a Mais Bonito De Todos
Fiquei Encantada,o Diego Falou Que eu Que Tinha Decorado
Ela e bem Minha Cara,Meu Quarto Era Lindo Que Dizer Nosso Quarto
Meu eo Do Diego,Tinha Tres Fotos Minhas Penturadas Uma Do Lado Do Outra
Na Mesinha Tinha Umas Quatros Pequenos Com Fotos Minha,
Do Diego,Da Luisa...
Parte 776
No Quarto Da Luisa Tinha Um Mural De Fotos
Um Monte De Brinquedo,Ela Tinha Todas as Barbiie
Veterinaria,Medica,Cozinheira,Dona De Casa Empresario e Assim Vai
Tinha Uma Beneca De Pano Mto Bonita,Quando Peguei a Boneca No Colo
Lembrei Que eu Tinha Mandado Fazer Ela,Parecida Com a Luisa Numa
Lojas Especializada No Assunto e Ela Gostou Pakas....
Parte 777
Ele Me Mostrou Casa Toda Ja Sabia Cada Comodo Cada Lugasinho
Roberta:Agora Quero Sobi Pra Toma Banho
Diego: Ta Bom Princesa Ja Sabe Aonde Ta Tudo Neh?
Roberta:Sei Sim...
Diego:Quando Vc Termina Derci Que Eu Quero Te Mostra Umas Coisas
Roberta:Ta Bom,Nao Vou Demora -Falou Sobindo As Escadas
Depois De 40 Menutos
Roberta: Pronto Demorei Mto ?...
Parte 778
Diego: Mto Nao
Roberta: O Que Vc Queria Me Mostra ?
Diego:Fotos
Roberta: Amo Ve Fotos Fazem a Gnt Lembra Dos Momentos Bons...
Diego:PorRiso Eu Vou Te Mostra As Fotos Pra Fica Mais
Facil Pra Vc Lembra
Roberta:Ok
Ele Começa a Mostra as Fotos Pra Ela,Do Casamento Lua De Mel
Ela Gravida,Luisa Pequena
Roberta:e Quem e Essa ? Falou Apontando Pra Foto...
Parte 779
Diego: Ea Luli Amiga e Secretaria Da Sua Mae
Roberta:e Esse Luga Aki ea Onde ?
Diego: Essa Ai ea Casa qUE eU,Vc,Tomas,Carla,Alice&Pedro
Compramos em SP Passamos Algums Finais De Semana La
Roberta: Entao Ela  Grande Neh
Diego: Mto,Ela Tem 6 Quatos 3 Com Suite,,Cozinha,Sala De Janta,5 Banheiros
Quadra De Esporte,Piscina,Sauna,Aria DeLazer,Estacionamento,Parquinho,
Tem um Lugar La Com Ums Bancos,Jardim,Estufa De Orquídeas,Salao De Festa...
Parte 780Roberta:Maio Que Eu Pensava
Diego:Nois Somos 6 Ainda Ia Ter Os Filhos
Roberta:Quando Comprou La Eu ea Carla Nao Eramos Mae Ainda?
Diego:a Carla Tava Gravida Da Hislena
Roberta: Hislena ea Quela Menininha Que Ta Na Outra Foto Com a Luisa?
Diego:Ela Mesmo a Cara Do Tomas Neh?
Roberta:Bem Parecida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário