segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Parte 781
Diego:E Vc Princesa Ja Ta Lembrando De Alguma Coisa ?
Roberta:Vendo As Fotos Tenho Uma Vaga Lembrança Na Cabeça
Diego Da Um Sorriso e Fala:Vou Subi Pra Tomar Banho,Que Alguma Coisa?
Roberta:Nao,Ja Sei Onde Fica
Diego:Qual-Quer Coisa Me Chama,Tem Certeza Que Nao Que Nada?
Roberta:Ta Eu Chamo,aa Cade a Luisa ?
Diego:Ta Na Casa Da Alice
Roberta:Que Horas Vamos Busca Ela...
Parte 782
Diego:Vou Sobi Tomar Banho,Ai Vou Busca Ela
Roberta:Tmb Vou Sobi Tmb,Ler Um Livro Que Eu Vi Em Cima Da Mesinha
Diego:"A Pedra Encantada De Brisingamen" ?
Roberta:Esse Mesmo Parece Se Bem Interesante
Eles Conversava Enconto Sobiao As Escadas
Diego:Eu Comprei Pra Vc Quando a Gnt Viajou Pro Mexico
Roberta:Tmb Vi Outro La " Os Vampiros Estao Chegando"
Diego:Esse Ai Vc Comprou Aki Mesmo
Roberta:Eu Gosto De Ler Livro
Diego:Agora Vou Tomar Banho,Pra Nao Fica Mto Tarde Pra Busca a Luisa...
Parte 783Diego Entra Pro Banheiro,Roberta Encosta As Costa Na Camiseira Da Cama
e Coomeça a Ler o Livro
Pov Roberta
Eu Estava Tentando Ser Mais Natural Por Sivel,Tava Dificil Mais
Acho Que Tava Indo Bem,O Diego Me Mostrou As Fotos Ate que eu lembrei
De Mta Coisa,Mais No Momento Que Eu Ia Tentar Força a Mente Pra
Lembra Dele,Uma Coisa Estranha Nao Lembrava Neh Nada Mesmo Vendo As
Fotos Do Nosso Casamento...
Parte 784
Nao Me Lembrava De Nada Que Nois Dois Passamos Juntos,Quando
Eu vi Umas Fotos Minhas Gravida,Passou Tipo Um Vidio Na Minha
Cabeça,Eu Falando Pra Alguem Que Tava Gravida,Decorando o Quarto Da
Luisa Quando Ela Nasceu,Ate Me Emocionei Na Hora Que Lembrei,Mais em
Nem Um Momento Eu Conseguia Lembra Do Diego,Ele Tava Sendo Super
Fofo Comigo Nao Queria Se Indelicada Com Ele Falando Que Nao
Lembrava Dele....
Parte 785
Pov Diego
Ela Estava Estralha,Mais Entendo Ele Nao Lembrava De Mta Coisa
Ela Nao Tem Culpa De Nada Que Estava Acontecendo,Mais Graças a Deus
Luisa Estava Bem,Ela Estava Com o Braço Engesado,Mais Ja Estava Fora
De Perigo,Ternimei De Tomar Banho Vesti Uma Bermuda e Fui Pro Quarto
Secando o Cabelo Com a Tolha,Roberta Estava Na Cama Concetrada No Livro
Quando Ela Me Viu Sai Do Banheiro Sem Blusa,Ficou Me Olhando...
Parte 786
Diego:Começando a Fica Com Medo Do Seu Olhar,Pra Mim
Roberta: a Desculpa - Falou Tirando o Olho Dele
Diego:Tou Bricando,Vc e Minha Mulher,Pode Olhar Pode Pega Nao Ligo
Roberta:Ta Me Deixando Com Vergonha
Diego:Oh Princesa Nao Pricisa Fica Com Vergonha -Falou Indo Da Direçao
Dela e Abraçando ...
Parte 786Ela Retribuio Com o Braço Que Nao Estava Engesada
Ficaram Abraçados Por Alguns Menutos,Depois Diego Coloca
Roberta Deitada No Peito Dele e Fica Fazendo Carinho Nela,
Logo Depois Ela Se Senti Mais Avontade e Tmb Começa a Fazer
Carinho Nela,Eles Começao Um Beijo Calmo,Depois Vai Esquentado
Cada Fez
Mais,Roberta Começa a Passa a Mao Nas Costas Dele...
Parte 787
e Conforme o Beijo Foii Esquentando Ela Começa a Arranha As Costa Dele
As mãos de Diego que estavam em sua cintura foram subindo lentamente
por suas costas, até chegarem ao zíper de seu vestido,
ao encontra-lo, foi descendo ele lentamente,sem nunca deixar
seus olhos, assim que abriu tudo o vestido De Roberta que nesse
momento estava com as bochechas em brasa
percebeu que ela tremia um pouco e procurou acalma-la...
Parte 788
Diego:Princesa,não precisa ter medo, não vou machucar você
-Beijou sua cabeça e levantou seu queixo para ver seus olhos
Não vou te machucar, se quiser parar eu
Roberta:Não só estou nervosa-Respirou fundo- Não quero que pare
Ao afasta-la de seu corpo,Diego percebeu que ela estava somente
de calcinha e quase perdeu o fôlego,na pressa em lhe acalmar não
tinha reparado,com muita calma...
Parte 789
Deitou Ela suavemente,sem tirar os olhos dela, viu
que sua respiração acelerou lentamente, sempre observando
seu olhar,que nesse momento nem piscava, olhando cada detalhe de
seu Corpo,lentamente Sua Bermuda para fazer companhia  ao vestido
de Roberta,se ajoelhou ao seu lado e abaixou a cabeça para beija-la,
Roberta prontamente agarrou sua nuca,e o puxou em sua direção,
em pouco tempo precisaram pausar o beijo para respirar...
Parte 790Nesse momento Diego aproveitou para beijar seu pescoço,enquanto
suas mãos foram em direção aos seios que estavam durinhos e
empinados,quando Roberta sentiu o contato das mãos de Diego ali,
soltou um gemido e o puxou para outro beijo, muito vagarosamente,
Diego se deitou no meio de suas pernas,suas mãos desceram para seu
quadril, onde ficou fazendo carinhos quando
novamente ficaram sem ar,Diego desceu seu beijo para seu ouvido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário