domingo, 9 de outubro de 2011

Parte 811
Ele Passa a Mao Na Boca e Ola,Tava Com Sangue Na Mao
Binho:Vadia,Desgraçada,FDP
Roberta:FDP e Vc,ela Louca Quando colocou Vc No Mundo
Ele Da Um Tapa No Rosto Dela
Pov Roberta Na ora Que Ele Me Deu o Tapa
Minhas Forças Acabou,Nesse Momento So Queria
Que o Diego Chegase
Pov Diego
Fui Busca a Luisa Na Casa Da Alice...
Parte 812
Mais Nao Tinha Ninguem La
Quando Tava Voltando Pra Casa Venho
Um Pensamento Forte Na Roberta
Resolvi Liga Pra Ela,Mais Chamava,Chamava
Mais Ela Nao Atendia
Liguei Pra Dona Marta a Cindica Do Condominio
Como Ela Sabia Da Situaçao Da Roberta...
Parte 813
Pedi Pra Ela Ir La Em Casa Ver
Como a Roberta Estava
o Tranzito Tava Lento Droa
Pov Marta
Dieo Me Ligou Pedindo Pra Ir Ver Como
a Roberta Estava,Tadinha Dela
Eu Tinha Eles Como Filos ea Luisa Como Neta
Ja Que sou Uma Mulher Sozina,Sem Filhos,Sem Marido
Eles Me Tratao Super Bem,Coisas Que Mtas Pessoas Nao Faz Pq
Ja Sou Uma Velha De 74 anos...
Parte 814
Quando Cheguei Na Casa Deles
Ouvi Uns Barulhos,Gritos De Um homem
e Da Roberta,Chamei Os Seguranças
Do Condominio,Logo Eles Chegaram
Somibos Em Direçao Da Onde Estavao Vindo os Gritos
Parecia Vim Do Quarto...
Parte 815
Quando Chegamos No Quarto Vimos Um
Rapaz Da Um Tapa No Rosta Da Roberta
Os Seguranças Pegou Ele e Levou La Pra Fora
Tenho Ate Dor dele,Mais Vai Mereçe
Abraçei Ela
Marta: Ta Tudo Bem Filha ?
Roberta:Agora Sim,Graças a Deus Vcs Chegou
Marta:o Diego Me Ligou Pedindo Pra Mim Vim Ver Como Vc Tava
ai Escutei Uns gritos e Chamei Os Seguranças...
Parte 816Pov Diego
Cheguei No Condominio Vi Uma Movimentaçao
De Seguranças,Sera Que Assaltarao Alguma Casa
Perguntei Pra Um Deles o Que estava Acontecendo
Quando Ele Me Falou Saio Que Nem Loca Pra
Ir Pra Casa,Sobi As Escadas Correndo
Parei Quando Cheguei Na Porta Do Quarto
Vi a Roberta ea Dona Marta Sentadas Na Cama Conversando...
Parte 817Quando a Roberta Me Viu Deu Um Sorriso
Os Olhos Dela Brilhava
Dona Marta Venho Ate a Porta
Marta:Agora Vc Fica Com Ela?
Diego:Fico Sim
Marta:Entao Ja Vou
Diego:Brigado Por Fica Com Ela
Marta:Sem Problemas,Xau
Diego:Xau,Fecha a Porta La Pra Mim...
Parte 818
Fui em Direçao Da Cama e Abraçei Ela
Diego:Princesa Desculpa Por te Deixa Sozina
Roberta:O Importante e Que Agora Vc Ta Aki
Diego:Nao Mais Eu Podia Ter Pedido Pra Alice Trazer Ela
Ou Te Ensistido Mais Pra Vc Ir
Roberta:Mais Eu Que Falei Que Queria Fica,Quero Um Banho Tou
Me Sentidno Suja
Diego:Ele Fez Alguma Coisa Com Vc?...
Parte 819
Roberta:Nao,Mais AGora Chega De Fala Nesse Assunto
Roberta Vai Tomar Banho,Diego Vai Pra Cozinha Arruma
Alguma Coisa Pra Eles Comer,Liga Pra Alice
e Fala Tudo Que Aconteceu e Pede Pra Ela deixar
Luisa Amanha La,Ela Fala que leva e aproveita
Pra Ver a Roberta
Diego Volta Pro Quarto Roberta Tava Se Vestindo...
Parte 820
Diego:Fiz Um Lanche Pra Vc
Roberta:Brigada,Mais Vamos Pro Outro Quarto
Diego:Ta Bom
Roberta:Pq Nao Quero Mais Fica Nessa Cama,Que aquele Indiota Quaze...
Dieo:Xii Nao Fala Mais Desse Babaca Vem que eu Te Levo
Ele pega ela No Colo e leva pro Outro Quarto
Coloca Ela Na Cama e Desce Pra Pegaro Lanche Que ele Fez Pra Ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário