domingo, 9 de outubro de 2011

Parte 801
Percebeu que ainda estava nua,então puxou o lençol se cobrindo
até os seios
Roberta:Como assim almoço? Que horas são
-Perguntou tentando não olhar o sorriso que Diego lhe dava
Diego: Ja Passa De 1 e Meia
Roberta:Nossa Dormi De Mais
Diego:Vc Tava Cansada
Roberta: e Tava Precisando De Um Banho ea Minha Cama...
Parte 802
Diego:Quer Comer Alguama Coisa? Eu Faço Pra Vc
Roberta:Nao,Tou Sem Fome,Sabe o Que Eu Queria
Diego:o Que ?
Roberta:Que Vc Forçe Busca a Luisa
Diego:Uai Vc Nao Vai ?
Roberta:Nao Vou Fica Esperando Vcs Dois
Aki Deitadinha Lendo Meu Livro...
Parte 803
Diego:Mais Vc Vai Fica Aki Sozinha?
Roberta:o Que Tem Eu Fica Sozinha ?
Diego:Sei La,Vai Que Vc Precisa De Alguma Coisa
Roberta: Se Eu Precisar,Eu Levanto e Pego
Diego:Mais
Roberta:Mais Nao,Vai Logo Busca Nossa Filha
Que Estou Com Saudade Dela
Diego:Ta Vou Me Arruma,Mais Antes Que Comer Alguma Coisa ?
Roberta: Eu Vii Uma Torta Olandesa com recheio de
brigadeiro e cobertura de ganache,Mais Deixa Que eu Pego...
Parte 804
Diego:Nossa Sabe a Vida Toda Da Torta - Falou rindo
Roberta:Claro Minha Predileta -Ela Falou Levantando da Cama
Enrolado com o Edredom
Diego:Mocinha Aonde Pensa Que Vai ?
Roberta: Uai Pega Minha Torta
Diego:Nem Pensar Pode Fica Deitadinha Ai Que Eu Pego
Roberta:Ja Que Vc Que ir Tanto La Busca,Pode Ir
Ele Saio Do Quarto Pra Pega o Torta
Parte 805
Pov Roberta
Ate Antes Da Gnt Fazer Amor,Eu Nao Estava Lembrando Dele
Mais Aparti Do Momento Que Ele Me Tocou Passou Um FLASHBACK
Pela Minha Cabeça,Vi Todos Nossos Momentos Felizes Passa Na Minha Mente
Nosso Pequeno Namoro,Casamente,Lua De Mel,Quando Estava Gravida Da
Luisa Ele sempre Carinhoso,Todos Nossos Passeios Juntos,Cada Menuto
Juntos,Ate Que Fim Lembrei Do Meu Princepe,Aki Me Deixou tao Feliz
Diego:Roberta,Ta Ai - Ela Me Chamava Estralando os Dedos Na Minha Frete
Parte 806
Roberta:Tou Sim
Diego:Tem Bem Ums 5 Menutos que eu tou aki Te Chamando
Roberta:Tava Viajando em Pensamentos
Diego:Deu Pra Percebe
Roberta Ri e Fica Olhando Pra Ele
Diego:Que Qui E ?
Roberta: Nada
Ela Se Aproxima Dele,eo Beija Paixonadamente
Ficao Algums Meninutos Se Beijando...
Parte 807
Roberta:Agora Chega,Vai Busca Nossa Filha -Ela Fala Emourando ele
Diego:Ok
Ele Vesti Uma Blusa,Ela Ainda Ta Enrolada No Edredom
Diego:Tem Ceteza Que Nao Tem Problema De Vc Fica Aki Sozinha?
Roberta:Vc Ainda Ta Aki ?
Diego:Ta Bom QualQer Coisa Me Liga Ta ?
Roberta:Ta Bom,Eu Ligo
Diego Da Um Selinho Nela e Vai Busca Luisa...
Parte 808
Roberta Como e Torta Depois Vai Tomar Banho Volta Pra Cama e
Ler o Livro,Ela Ouvi Um Barulho Na Porta
Roberta:Diego ?
Ninguem Respodem Ela Começa a Fica Assustada
Roberta:Diego e Vc ? Nao Tou Gosta Dessa Brincadeira
Ouvi Outro Barulho
Ela Levantou Da Cama E Foi Em Direçao Da Porta...
Parte 809
Au Chega Na Porta Viu Um homem Na Escada
Roberta:O Que Vc Ta Fazendo Aki?
Ele Nao Respondeu
Roberta:Perdeu a Voz?
Ele Velho Andando Em Direçao Dela
Roberta:Nao Chega Perto De Mim
Ela Foi Andando De Costa
Roberta:Tou Falando Pra Vc Nao Chega Perto De Mim...
Parte 810Empurou Ela Pra Cama
Roberta:Me Solta,Sai Daki -FalouDesisperada
Binho: Cala Boca e Me Beija
Roberta:Nao Sou Louca De Comete Esse Erro de Novo
-Ele Tava Por Cima Dela,e Ela Por Baixo Se Debatendo
Rapidamente Binho a Beijou
Roberta Mordei o Labio Inferior Dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário