quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Parte 911Luiza:Ok Ok Eu Paro -Disse Levantandos
braços
Roberta:Casei
Carla:Mais Ja ?
Alice:Vc deveria sabe que gravida cansa rapido 
Diego:Isso mesmo Alice,Vem Meu amor Te Farço Compania
Os Dois Rairam Da Piscina
Alice:a Cansei tmb
Tomas:Tmb Ta Gravida Alice?
Alice:Nao Tolinho
Carla:a Meninas Tenho uma coisa pra posta pra vcs...   
Parte 912Alice&Carla Sairam Da Picisna
e as Tres Foram Pro Quarto De Carla
Diego,Pedro&Tomas,Tmb Sairam e sentaram
na cadeira de Na beira da piscinae
ficaram conversando
Enquanto isso no quarto da Carla
Helena entra correndo no Quarto
Helena:Mamae eles nao deixa eu brincar
Carla:Eles quem meu amor ?
Helena:a Chatas da Hislena da Luiza eo
bestao do Eduardo e Bruno
Carla:Filha Olha as Maes Deles ae...
Helena Coloca a Mao na Boca:I Foi mal tias...
Parte 913
Roberta:sem problemas querida Eles tao
brincando de que ?
Helena:Banderinha
Roberta:Se vc vor brincar com eles
vc pode se machucar,e melhor fica aki
Helena:Mais vcs nao estavao conversando
coisa de mulher?
Alice:Quem Falou Isso?
Helena:O Papai,ele falou pra mim brincar no meu
querto,que vcs estavao tendo papo de mulher e
eles papo de homem
Carla:Ja terminamos meu amor
que tal nois imos la acabar com esse papo de homem
Helena Pula no Colo de Carla...
Parte 914Helena:Vamos acabar com a Graças Deles
as 3 desccem as Escadas Rindo Da Garota
Helena:Mae eu Quero Muse De Maracuja
Carla:Entao Vamos Nois Quatro Fazer Bagunça na Cozinha
Roberta:Vao indo,que eu Vou Dando inicio em acabar om
o "Papo De Homem"
Helena:Mais Depois Volta Tia,o BB Teve ta querendo
comer muse
Roberta:Ta volto Logo
Helena,Alice&Carla Vao pra cozinha
enquanto roberta Vai Pra AriaDeLazer
Roberta Senta No Colo De Diego Da
Um Bju No Rosto Dele...
Parte 915Roberta:Que papo de Homem Vcs estavao Tendo?
Tomas:De ums tempos pra ca,ela anda curiosa
Roberta:rara Engraçadinho
Diego:o Pedro estava falando que tinhamos que
encinar o Tomas a Fazer Filho Homem
Tomas:Mais vc nem sabem se e Home mesmo
Diego:Foi o que disse ecografia
Tomas:Mais Pode Mudar
Pedro:Vc Ja viu Da uma Coisa e sair outro?
Tomas:Nao Neh De Todas as crianças deu certo
Falou se refirindo au filhos deles
Carla:Helena ta la na cozinha te esperendo
Alice:o BB Que muse
Roberta:Ta Vou La-ela foi caminha em direçao da cozinha...
Parte 916Diego:Vou La Com Ela
Chegando na Cozinha e a Abraçando por Traz
Beijando o Pescoço dele
Roberta:Ta Amor o que vc Foi Fazer Hoje?
Diego:Em Casa Eu Te Conta
Roberta:Ta Bom Entao.
Diego a Virou de frente a Beijando
Helena:Eca,tio eu tou aki
Os Dois Riem
Diego:gatinha nem tinha te visto
Helena:Ta me chamando de baixinha?
Ela Cruzou os Braços
Diego:Nao
Helena:Tou Brincando Tio,Vou la
atentar aqueles Chatos,e sai correndo
Roberta Pega o Muse e eles Volta pra
Aria De Fazer ficao conversando...
Parte 917mais roberta
esta impaciente pra saber o que diego Foi
Fazer pela manha
Roberta:Diego Vamos Pra Casa ?
Carla:Ja?
Roberta:Ja sao 16 Horas Tou Cansada
Diego:Vamos entao
Roberta Grita Ja que os meninos estao um Pouco Longe
de onde eles estao:Filha vamos pra casa
Luiza:Anem Mae logo na Hora que meu tipo
ta ganhando
Carla:Deixa ela ai,depois Vem Busca ela,
Ou levamos ela
Luiza:e mae eu vou ficar...
Parte 918
Roberta:Ta Bom
Eles Se Despendem
No caminho de Casa eles foram
conversando Sobre o Nome do BB
Chegaram em Casa Diego Foi Pra Cozinha
Abril a Geladeira pegando Suco
Roberta:Ta Agora Da pra fala
Ela falou quando Diego voltou pra sala
Diego Contou tudo
Roberta:Vc ficou doido
Diego:Nao
Roberta:Mais Parece
Diego:Ja Falei que nao Tou
Roberta:e Se ele vim atraz da..
Diego:Relaxa que nao Vai...
Parte 919Roberta:Nao Me Diga Que vc
Diego:Claro que nao
Roberta:Entao Como vc pode Afirma
que ele nao vai vim
Diego:Pq Eu Deixei Meu Recado,Que ninguem Toca
na minha mulher
Roberta:Vc Ficou completamente Louco
Vcs Homens sao todos iguais,MACHISTAS
Nao pensou nas coisas que podem acontecer
Pq Nao deixou do jeito que tava
Diego:Eu fiz isso pensando em vc Na sua Segurança
pq ele poderia aparecer de uma hora pra outra
Roberta:o Que ele ganharia com isso?
Diego:Vc sabe mto bem
Roberta:Vc nao quer dizer Que ele ten..
Parte 920
Diego:e Melhro Nao Pensar Nisso
Roberta:Preferia Nem te ficado sabendo
Diego:Vc que incisti pra mim fala
Roberta:Vc poderia ter mentido
Diego:Vc queria que eu mentice?
Roberta Pega as Chaves do Carro indo em
direçao da Porta:Nao Claro Que Nao,Tou
indo busca a Iza
Diego levanta do sofa e caminha atraz Dela
Roberta:Nem Pensa em vim atraz De Mim
Diego:Amor
Roberta:Tou Avizando..

Nenhum comentário:

Postar um comentário