sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Parte 971Que Casar Mlk Deu Sorte que eu deixei vcs namorarem,
Carla:Tomas
Tomas:Tou Brincando,
Bruno:Na Boa As Vezes Vcs Me Assusta
Pedro:Vcs Podiao Casar Logo entao Neh? -Falou Rindo-
Tomas:Nao ezagere caro Amigo,Eu falei que tava Brincando
nao dando permiçao pra eles casarem
Hislena:Nem Eu Quero Casar
Bruno:Hislena
Hislena:Nao Agora
Alice:Vcs Sao mto Criança Pra Casa,Ta Doido Pedro
Pedro:Eu Tou Bricando minha Loirinha
Roberta:Mais Hoje eles Estao Brialhoes em?
Carla:Pois e...
Parte 972
Pedro:Tive uma Ideia?
Diego:Ixe la vem Pedro e Suas Ideias
Pedro:Podiamos jogar Bola
Ebuardo:Aonde?
Pedro:La Fora
Alice:VCS VAO ACABAR COM A MINHA GRAMA
Pedro:Depois a Gnt manda colocar outra
Bruno:Bora entao
Carla:e a Gnt vai fazer o que ?
Tomas:Ficao La Torcendo pelos maridos
Eduardo:Mais nois somos 5
Diego:Fica Dois Adultos eo o Outro
fica com vcs dois
Bruno:Eu sou bom no futibol ta
Diego:nao disse que vc era ruim...
Parte 973Todos Vao para o lado de fora da Casa
As Mulheres Se Sentao No Bano tem ai no Jardim
Os Homens Jogao Gritao,espuram,Caem
Carla:Meninas eo Natal,Ano Novo?
Alice:Natal a Gnt ja decidiu imos pra casa em angra
o ano novo era com a Roberta
Roberta:Eu estava pensando de passamos,Numa lancha
Na em alguma praia
Luiza:Que lanchas sejao permitidas e claro
Carla:Amiga mais v nao vai enjoar
Roberta:Nao ja estou de 7 meses,nao tenho mais enjou
mais qualquer coisa,tem remedio...
Parte 974
Carla:Temos que fala com os meninos
Roberta:Pra onde eu disse que nos
vamos pro diego ta bom
Alice:Pro pedro Tmb
Carla:Pro Tomas Tmb mais falei por
causa dos meninos
Hislena:Dia Beta Adorei sua Ideia
Roberta:Boa Neh,
Hislena:Mto
Roberta:Amava Quando passeava de Lancha
minha mae,
Hislena:e vc ja passou o ano novo assim?
Roberta:Ja e Lindo ver os Jogos,o reflequiço
no mar,
Hislena:Nossa deve ser mto lindo...
Parte 975
Roberta:e Tudo Mto Lindo
Hislena:Posso Imagino
Os Meninos ontinuaram a Jogar
Os Gritos Roberta Sempre
Levava Sustosmais nada
que possa afeta o bb
Ja Era 23:45
Roberta:Diego Maldonado ja esta tarde
e eu tou cansada
Diego:ok Vamos pra casa
Carla:& Tomas campos sales,vamos pra casa
Tomas:Anem amor so mais um gol
Carla:Nao,pq vc nao fez igual o Diego
vem calado...
Parte 976Roberta:Manda Quem Pode Carlinha
- ELa Falou Zuando -
Diego:Que Roberta?
Roberta:Nada tava falando pra casa
que a gnt conheçe o limiti um do outro
- Menti na Maio cara de Pau -
Diego:Podemos Ir Entao ?
Roberta:Sim,Vou Chama a Luiza
Carla:Chama a Hislena tmb
Roberta Sobre pro quarto dos meninos
onde eles tinha ido,depois de um vom tempo
eles casaram de jogar,e foram conversar no quarto
assim ficando Diego,Tomas&Pedro Jogando um contra o outro
Quando ela vai no quarto do Ebuardo,a Porta ta
entre-aberta,ela ver Luiza&Eduardo se Beijando...
Parte 977Hislena:Tia - Ela chamou Baixinho -
Roberta:Ai me susto - Respondeu baixinho tmb -
Hislena:Vem Pra Ca
Roberta:Foi Mal eu nao sabia
Entrao entrarao no Quarto de Bruno
Roberta:depois que eles pararem avisa,
que ja vamos embora,pra ela desçe,a
sua mae tmb ta te chamando
Ela se Dispede de bruno,e desçe pra
sala aonde ja estavao todos,
Roberta:Elas ja vao vim
Alice:o que eles tao fazendo ?
Roberta:Conversando uai
Alice:Conversando?
Roberta: E coversando Alice
Alice:Ae eles tao conversando...
Parte 978Hislena:Prontinho podemos ir embora
Luiza:e Podemos
eles se despendem,Cada um pra suas
casas
Eduardo Desce as escadas todo feliz -
Ja Foram?
Pedro:Ja
Alice:Ta Todo animadinho ae pq ?
Eduardo:Luiza Aceitou namora comigo
Pedro:entao era essa a conversa que vcs
tavao tendo la em cima
Eduardo:Nao exatamente
Ali e:Como assim ?
Eduardo:Pq tmb teve Bju neh
Alice:Vou logo avisando,nao aceito ser
tocada por nem uma namorada,mesmo cendo as
meninas...
Parte 979Bruno:Sou Inicente
- Ele disse desçendo as escadas -
Eduardo:Que muleke fique de boa
Bruno:o que vcs estavao falando de mim?
EduardO:acha que tu eo centro das ateçoes
Pedro:Pare os Dois
Alice:e pare eu tava falando que nao
aceito ser trocada por nem uma namorada
Bruno:Eu sei mae'zinha,Alice e seus 3 Homems
Alice:Isso mesmo filinho,Meus amores Vou
tomar banho e dormi,Boa noite
Deu Um Bju Em Eduardo&Bruno e sobiu as Escadas
Pedro:Agora Somos Nois,Vao Devagar Com as Meninas
Bruno:Fica De Boa Pai
Pedro:Principalmente Vc Seu Eduardo
Eduardo:Pq Eu ?...
Parte 980
Pedro:Seu Tio Diego e mto Ciumento,vc vai
te que ter calma,ate ele se acustuma com isso
Eduardo:Relaxa Coroa
Pedro:Relaxa Neh,Pera vc me chamou de que
Eduardo:De Pai
Bruno:Kao foi de coroa
Pedro:Coroa e?,vai ve o coroa,vem ca muleke
- Pedro começou a fazer gorçegas -
Eduardo falou rindo,- Pra que eu viu chamar essa
velho ops Pai,de coroa
Bruno:Chamou agora se ferrou,Boa noite pra vcs
Disse e subiu a escacada
Na Casa Dos Maldonados
Luiza:Mae Eu Aceitei Namora Com o Edu
- Falou com um soriso bobo no rosto -
Roberta:Fico feliz que vc esteja feliz
Luiza:e mto mae...

Nenhum comentário:

Postar um comentário