quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

[
Parte 931
Roberta&Diego Estava Abraçados conversando
quando Luiza aparee na Porta com uma
Mochilas nas Costas
Luiza:Ja Tou Indo,Bju
Diego:Ei,ei Vc vai como?
Luiza:Taxi
Diego:Nao,Nao Deixa que eu te levo
Luiza:Ta Bom
Diego:Vc Vai Amor?
Roberta:Nao Vou Fica Aki Deitada
Diego:Ta Bom Intao - Ele Diz pegando
as chaves do Carro,e dando um bju em roberta...
Parte 932Roberta:Ta Bom,Bju Filha
Luiza:Bju Mae
Roberta Fica Assistindo Tv
Enquanto Diego Vai Deixar Luiza
Na Casa De Eva,e acabou pegando no sono
quando acorda,ela ver Ver em cima
da messinha do quarto,um prato
Roberta,o Diego ja teve ter chegado,
colocou la pra ela,Ela pega o prato
Coloca sobre suas pernas e tira a Tanta
e ver Um monte de Minhocas,ela começa a grita
da um Pulo jogando o prato loge
Diego Chega e escuta a Mulher gritando...
Parte 933Sobe as Escadas Correndo
Diego:Que Foi Amor
Roberta:minhoca,Diego Eu tenho medo disso
Diego:Eu Sei Mais pq vc ta gritando?
Roberta:Olha la um Monte no chao
Diego:Como vc consegui isso
Roberta:Tiva ai encima coberta,pensei que vc
tinha chegado e colocado ae,Mais era minhoca
Ela abraça ela
Diego:Calma Amor,Tenho que fazer alguam coisa
tem alguem querendo acabar com a Minha familia
Roberta:o que v ta pensando em fazer?
Diego:Ainda nao sei mais que eu tenho que fazer alguma
coisa isso eu tenho...
parte 934Agora vamos la pra sala que eu vou
manda o Jardineiro Pega isso ae
Roberta:Vamos,Mais me leva no Colo
que tem esse trem nojeto pra tudo que e lado
Diego:Olha,ela dando desculpa pra
mim levar ela no colo
Roberta:Nao e desculpa-Ela faz Voz de BB-
Diego Leva Roberta Pra Sala de Televiçao
eles Ficao Assitindo
Roberta da dor de Cabeça Toma Um Remedio e
Acaba Dormindo,Diego Pega o Telefone e Liga pra
uma Enpresa de Seguranças...
Parte 935
Contratar 6 Seguranças,Volta a Sentar Ao Lado
Roberta,Quando da meio Dia,Diego Acorda Roberta
Pra Almoçar.Depois Do Almoço
Diego:Princesa vamos pra Piscina?
Roberta?Vamos,Vou La Em Cima Colocar o Biquine
Diego:Tmb vou,Vou colocar Minha Sunga
Eles sobem Pro Quarto.Eles trocao de roupa
e passao a Tarde na Piscina,Beijando fazendo carinho
um no Outro,Sairam,Ja era 5:30
Diego:ja tava esquecendo de fazer as Reserva do restalrante
Vou Ligar La...
Parte 936Roberta:Reserva aquela messa que eu ea Luiza gostamos
de fia ta ?
Diego:Ta Bom
Diego Vai Liagr e roberta Tomar Banho Depois que ela
termina coloca um Roupao e Vai olhar a Rua do condominio
Pela janela do quarto,e se assusta ao ver,dois homens
altos e fortes no seu jardim
Roberta:Diego
Diego:JQue prinesa
Roberta:Olha aki
Ele levanta da cama e vai ate a janela
Diego:Ah e os seguranças que eu contratei
Roberta:Que Dia ? que eu nao tou sabendo...
Parte 937Diego:Hoje Na parte da manha,esquei de te avisar
Tem 2 pra vc 2 pra Luiza 2 dois aki pra casa
Roberta:e os Seus?
Diego:Eu Sei me Cuidar
Roberta:Sei,mais quem nao vai gosta nada
disso ea Luiza
Diego:e pela segurança dela meu amor
Roberta:Mais vc conheçe Nossa filha
Diego:Sim Conheço,Mais ela vai te que se acustuma
Roberta:ela pode ate se acustumar,mais depois de
mta briga
Diego:Nem precisar De Briga,Ela vai ter que
aceita e proto...
Parte 938
Roberta:Como Se falaçe pronto.ea Luiza aceitase
Diego:eu sei que ela nao vai aceitar,mais com a
aprovaçao dela ou sem,eles vao ficar sempre Por perto
Roberta:Tadeimoso,so tico uma coisa ela Nao vai Gosta
Luiza:QUE PALHAÇADA E ESSA,DELES FICAREM ATRAZ DE MIM O
TEMPO TODO?
Diego:Isso mesmo Mocinha,aparti de hoje vc nao sai sem eles
Luiza:MÃE?
Roberta:Eu disse que vc nao ia gosta
Luiza:NAO GOSTEI MESMO,E...
Diego:Luiza pare de grita
Luiza:MAIS EU NAO QUERO SEGURANÇAS
Diego:Vai ter e ponto final...
Parte 939
Luiza:e sempre assim vc fala Ponto final
e ta tudo resolvido,MAIS NAO TA,Por favor pai?
Diego:Nao filha e pra sua segurança
Luiza:EU TE ODEIO -sAI dO Quarto batendo a Porta-
Diego:EU TMB TE AMO,E SE ARRUMA QUE VAMOS JANTAR FORA
Luiza:EU NAO VOU
Diego:VAI SIM SENHORA,OU PREFERI FICAE OM OS SEGURANÇAS ?
Luiza nao responde
Diego:eu sabia,vamos sair daki as 7 e meia
Roberta:Nossa que amor vcs dois
Diego:isso e apenas Dialogo
Roberta:Nossa que Dialogo,Eu Te odeio,VC DIZ PONTO
FINAL E TA TUDO RESOLVIDO MAIS NAO TA...
Parte 940
Diego:Ate Vc ?
Roberta:Eu Nada
Diego:Vou me arruma se nao fechamos atrazados
7 & Meia eles estavao a caminho do restalrante
Chegaram o Garsom mostrou a Messa
Fazem os pedidos
sentao um de frente pro outro e ficao trocando
carinhos quando eles vao se beija Luiza entra no meio
e eles acabam beijando a buchexas da menina
Diego:Filha?
Luiza:Mae Fala Pra Ele Para Com essas palhaçadas
que nos estamos num Restalrante,Nao em Casa,
e eu tmb ja tisse que vcs nao sao adolecentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário