sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Parte 921
Diego:Droga
Roberta Dirrijiu ate a Casa de Carla Penssando
Roberta:o Que vc ficou fazendo ?
Luiza:Ficamos Brincando de banderinha Depois o
Tio Tomas eo Tio Pedro Saio orrendo atraz da
gnt,pra nos jogar dentro da piscina,Depois Tava
encinando a Hislena a Andar de sket
Roberta:Hum Que Legal
Luiza:Mae o que vc tem ?
Roberta:Nada Uai Pq?
Luiza:Vc Ta Estranha
Roberta:Nem Tou,Filha o que vc acha de imos au cinema?
Luiza:Vamos Mais eo Papai ?...
Parte 922Roberta:Ta Em Casa
Luiza:Ele nao Vai ?
Roberta:Tipo Programa De Garotas
Luiza:Ta Bom,Mae amanha foi passa o dia
na casa Da Vovo
Roberta:Vc Tem Que ligar pra elapq vai que ela
vai ta trabalhando
Luiza:Eu Mandei uma mensagem pra ela
Roberta:Ata
chegaram No Shpping r foram direto Pro cinema
Assistiram o Filme,Depois Passaram No Girrafas
Tomaram Soverte e VOltaram Pra casa...
Parte 923
Luiza Foi Perguntando Sobre o Filme
pra Roberta que nao Sabia Responder ja
que nao prestou 1 menuto se que no filme
Luiza:Nem tem graça assisti Filme com Vc,
Fala Ai Mae o Que vc tem?
Roberta:Nada Uai
Luiza:Parece que ta no mundo da Lua
Roberta:Nem Tou
Chegaram em casa Cada um foi pro
seu Quarto,Qundo Roberta entrou No Quarto
Diego Ja Estava Dormindo,entao ela foi tomar
banho Depois Foi No Quarto De Luizaque tava deitada
Roberta:Ja Vai Dormi Filha ?...
Parte 924Luiza:Sim Tou Cansada
Roberta:Entao Boa Noite -Da Um Bju Na Filha e
vai saindo do Quarto
Luiza:a Mae a tia carla tava falando sobre o natal eo ano novo
Roberta:Nossa tinha esquecido que tava perto do natal
Luiza:ai a tia carla ea tia Alice,falaram que no natal
vamos pra Casa em Angrae o ano novo vc decidi
Roberta:tatenho que pensa nissoAgora vai dormi filha
Luiza:Boa noite Mae
Roberta:Boa Filha
Voltou Pro Quarto e Deitou Na Cama
e caio Na Real que tava
sendo Boba Pq diego fez akilo para ptotege-la...
Parte 925
Amanheçeu
Diego Acordou Tomou Banho,se vestiu tava
arrumando o Cabelo,Roberta Se senta na cama
Roberta:Diego?
Diego:Fala -Ele diz sem para de arruma o cabelo
Roberta:Desculpa?
Diego:Pq?
Roberta:a vai me dizer que vc nao sabe
Diego:Nao,pq se for aquele lançe de ontem,Nada
ave vc pedi desculpa
Roberta:entao tou desculpada?
Diego:Ta,Vc tinha todo direito de fica Chateada
Roberta:Mais vc fez,pra me proteger...
Parte 926Diego:Exato
Roberta:Sabia que eu te amo?
Diego:Sabia e Eu também,agora vem aqui e me da um beijo pra mim ir trabalhar
Roberta:Há..Amor fica aqui com agente-disse passando a mão na barriga-
Diego:Voces querem que eu fique?-disse com um sorriso malicioso-
Roberta:Sim queremos-disse com o mesmo sorriso que o dele
Diego:Pra que??
Roberta:Pra nós brincarmos um pouquinho o que você acha?
Diego:Acho bom..acho muito bom
Roberta:Sabia que vc ia gosta Da Minha ideia
Diego:Gosta?,Eu Amei,Ta Cade a Luiza
Roberta:Deve ta Dormindo,Mais Tarde Eu Vai la pra casa da Minha Mae
Diego:Eva e Luiza Juntos Sao Piores Que Adolecentes...
Parte 927Roberta:Ate pq minha mae ama Se Adolecente
Diego:Ta Fica Ae que eu vou busca o seu cafe
Roberta:Ta nao demora que eu tou com fome
Diego Descer Pra Pega o Cafer-Da-Manhar da roberta
Luiza Acorda e Vai Pro Quarto De Roberta
Luiza:Bom Dia Mae - Luiza Diz Se Jogando Na Cama
Roberta:Bom Dia Minha Princesa
Luiza:o Papai Ja Vou Trabalha
Roberta:Nao Foi Busca Meu Cafe
Luiza:Sabe o que eu tava pensando?
Roberta:o que?
Luiza:a Gnt Ainda Nao Escolheu o Nome Pro Baby
Roberta:Isso e Verdade...
Parte 928Diego:Bom Dia Meu Amor - Ele beija a Boxecha de Luiza
Luiza:Bom Dia Pai,Vc vai Trabalhar Hoje?
Diego:Nao
Luiza:Pq?
Diego:Pq eu e sua Mae Vamos - Roberta Olha Pra Diego -
o que vcs tavao Falando mesmo?
Luiza:Nome Pro Baby
Diego:Eu Gosto De Vinicius,Matheus,Julio,Cesar
Roberta:Eca,eu gosto de Gulherme,Gustava,Jorge
Roberta&Diego Começao a Fala Varios Nomes enquanto Luiza
e Roberta Comem
Mais Um nao concorda com o Outro...
Parte 929
Luiza:VAI SER PHILIPE COM PH E PONTO FINAL
Roberta:Ta ai gosto de Felipe
Diego:Tmb
Luiza:Alhuem Pediu a Opniao de vcs?,
eu falei que ia ser e Pronto -Luiza Falou no tom ironico-
Roberta:A ulpa e sua - Ela aponta pro Diego-
Diego:Pq Minha ?
Roberta:Eu falei pra nao mimar mto ela
Diego:Eu Nao Mimei mto ela
Roberta:claro que sim
Diego:Claro que nao
Roberta:Sim
Diego:Nao...
Parte 930
Luiza:Enquanto vcs decidem ae Vou Me Arruma
Pra ir pra Casa Da Minha VÒ,
Luiza Sai Do Quarto que les nem Ve
Roberta:Sim,Sim
Diego:Olha Filha Diz Ae Pra Sua Mae,Filha?
Roberta:Ela Ja se Mandou
Diego:Pra Onde ?
Roberta:Devi Te Ido se arruma pra ir pra Casa Da
Minha Mae
Diego:Acredita que ela saio que eu nem vi
Roberta:Claro fica deitando Comigo
Diego:Entao que dizer que eu sou teimoso
Disse chegando perto dela a Bjando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário