quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Parte 941Diego:Se e pra jogar vamos jogar,Amor fala
pra ela que nao podemos ser adolecentes
mais somos novos,e ela e uma criança
Roberta:Mamae fala pra ele que com 14 anos
vc ja namorava
Diego:Amor diz pra ela que vc tmb se arependeu
e nao estamos falando de namorar
Luiza:Um Tive uma Ideia
Diego:Fala pra ela tira qualquer ideia sem norçao
que ela estiver na cabeça
o Garson traz os Pedidos
Roberta:Agora hega que eu nao sou pombo correio
e agora vamos janta,pare os dois de criançise...
Parte 942Luiza&Diego:Nao estamos de criançise
Roberta:Ta Os Adolecentes Vamos Comer
Luiza:Ele nao e adaolecente
Diego:Ela nao e adolecente
Roberta:Ta Meus Amores Vamos comer
Jantaram Voltaram pra casa E Foram dormi
5 Dias Depois
Luiza:MAMAE - Desses as Escadas Gritando a Mae -
Lia:Ta No Jardim (Empreda)
Luiza:MAMAE
Roberta:Calma Filha Tou Aki
Luiza:Mamae deixa eu ir pra Noite do pijama na
casa Da Bruna
Roberta:Quem Vai ?...
Parte 943Luiza:Gaby,Rafa,Marcela,Ju,Cecilia,Cacau
Bia,Bianca,Malu,Mari,Deh,Vivi,Thata,Lu& A Hislena
E so pras mais amigas
Roberta:Imagine Se Nao Forçe So pras mais amigas
Luiza:ah Mamae e so 17 com a Bruna
Roberta:Isso e Mulher de mais reunida
Luiza:a vai se preparando que Cada sabado e na
casa de uma,e no terceiro Vai ser aki
Roberta:i Ja tou vendo que eu e seu pai
vamos ter que vazar daki
Luiza:Exato,mais depois que vc me ajuda...
Parte 944
Foram entrando pra dendro de casa
Roberta:Ta mais a gnt tem que ver o que vc quer fazer
Luiza:a gnt tem 3 semanas pra resolve isso,mais
vc vai deixa eu ir
Roberta:Eu Deixo -Luiza Abraça e Começa a Beijar-
Mais vc tem que fala com Seu Pai
Luiza:Sabia que tava bom de mais pra ser verdade
Roberta:e mais vc tem que fala com ele
Luiza:Mae vc sabe que eu tou falando com ele
Roberta:Pois ta na hora de fala com ele
Luiza:Mae nao faça eu quebra minha greve de Fala
Roberta:Mais vc vai meu amor -Pegando o Tefefone
e discando o Numero da empresa...
Parte 945Secretaria:Agencia Rebelde Boa Tarde
Roberta:Oie Queria Fala Com o Diego
Secretaria:Quem Gostaria?
Roberta:a Esposa dele
Secretaria:Esquere so um estantinho que
eu vou passa a ligaçao
Secretaria:Senhro Diego sua esposa esta na Linha
Diego:Pode Passa
Ligaçao Foi Passada
Diego:Oie Princesa
Roberta:Oi Meu Amor
Diego:Aonteceu Alguma Coisa?...
Parte 946
Roberta:Nao,a Luiza quer fala com vc
Diego:Ta Passa pra ela
Luiza:Queria pedir pra ir pra noite do pijama?
Diego:Quem tem voz Sempre e ouvida
Luiza:Olha a Graçinha
Diego:Ta Parei Oie Filha
Luiza:Vc vai deixa eu ir
Diego:Pra onde menina
Diego:Noite do Pijama na casa da Bruna
Diego:Quem Vai?
Luiza:ja falei pra mamae ela te explicar
quando vc chegar...
Parte 947
Diego:Ta Mais vc vai de que ?
Luiza:a Mamae Vai Busca a Hislena
ea Leva nois Duas
Diego:Ta Bom Entao Filha Cuida
Luiza:Tou Cuidando Papai
Diego:Bju Filha ate amo
Luiza:Tmb Te Amo Bju
Ela Desliga o Telefone
Roberta:Que historia e essa de fala que eu que
vou levar vcs ?
Luiza:E nao vai? Eu falei pra Hislena
que vc passava la pra pegar ela
Roberta:Ta que horas ?
Luiza:as 8 E 30 e agora e 7 horas tenho que me arruma...
Parte 948
Roberta:Sinceramente se a Alice tivese uma filha
eu tivesemos ganhado No mesmo dia e no mesmo Hospital
Diria que vc era filha dela
Luiza:Eii eu nao sou igual a tia Alice nao
Roberta:Ta e super diferente
Luiza:olha a Ironia Mae
Roberta:Ta Parei
Luiza:Ta Agora vamos me ajuda a Escolher
Minha roupa e depois mei pijama
Roberta;Anao,essa tortura de novo nao
Luiza:Mae para vc fazia isso com a Tia Alice
agora,vc me ajuda...
Parte 949
Roberta:Ok Vamos la
Elas arrumao as Roupas Luiza
Se arruma,vao busca Hislena
Roberta Deixa As Duas na casa Da Bruna
e Volta pra casa,Diego Teria reuniao entao
chegaria tarde,Tomou Banho Fez um Lanche
Vai pro quarto e assisti tv,
Diego:Pensei que vc ja taria Dormindo
Roberta:Tao Cedo,Tmb esperei v chegar
Diego:Hum Espera pra que ? - Deu um sorriso malicioso-
Roberta:A Casa Hoje e so nosso...
Parte 950Diego:a Fala em casa so nossa Ia Iza
Roberta:Doo,Ela foi pra noite do pijama
Diego:Disso eu seiquero sabe na casa de quem,
quem vai ta laa?
Roberta:Tem Certeza que vc quer fala disso
Diego:Uai eu tenho que sabe aonde minha filha foi dormi
Roberta:Eu perguntei se vc tem Ceteza?
Diego:ee Não
Roberta:Entao - Roberta o Puxa pela Gravata eo Beija
Param quando estao sem ar
Diego:Amor vou tomar banhoe rapidinho
Roberta:Espero que seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário