quinta-feira, 4 de agosto de 2011

82
Roberta Aparece e Fala Solta Ele Agora Sua Cobra
Pilar Fala a Tmb Vc Fica Vacilando
Roberta parte pra cima da pilar Diego separa as Duas Pilar sai
Roberta Fala Eu Que Tenho Que Deixa Vc No Quarto
Diego Nada Disso Ai Vc Me Deixa e Encontra o Binho Eu Sei Me Defender da Pilra
Roberta Fala Eu Tmb Sei Me Defender do Binho
Diego Melhor nao Asiscar...
Parte 83
Roberta Fala Agora Vamos Vou Te Deixa No Seu Quarto
Diego Fala Nada Disso eu te Deixo Vamos e Da a Mao Pra Ela
Diego Deixa Roberta No Quarto Ela Vai Pro Dele
Alice Fala Nossa eo Diego Esta Mto Bem Neh?
Roberta Fala Tamos Sim Ainda Bem Acabei de Brigar com a Pilar...
Parte 84
Alice Fala Serio ?
Roberta Fala O Diego me Deixou Aki No Quarto Ai Do Nada Veio Na Cabeça 'VAI ATRAZ DELE' Ai Eu Fui Quando eu virei o corredor a pilar tinha encostado ele na parede ai eu falei pra ela solta ele ai ela falou que eu tava vacilando e tal ai parti pra cima dela ai o diego me tirou de cima dela
Alice fala...
Parte 85
Serio ?
Roberta Fala Mto Serio Convesor Que Fiquei com Ciumes
Alice Fala Que Bonitinho Bem Feito Pra Aquela Cobra
Roberta Mto Bem Feito Agora vo Dormi O Dia Foi Cansativo
Alice Fala Pior Que Foi boa noite
Roberta Fala Boa...

Parte 87
Os Rebeldes Fala Pra Todos Sobre a Festa Da Marcia
Que eles tem esse Final de semana Pra Ve a Fantasia
Pilar&Binho Fica Com Raiva Por Nao Derem Cido Chamados
Todos Vai Pra Casa
3 Horas Depois
Roberta Manda mensagem Para os Rebeldes Para eles i ve as fantasias...
Continua na 88
Eles Vai pra Loja Chega La Eles Fica Em Duvida De Farias Fantasias alias As Duas Partes Tem Que Ta De Acordo Pq a Festa e a Fantasia mais em casal


Eles Fazem Mta Palhaçadas


Depois de 2:30 Na Loja Eles Escolhe as Fantasias


Aproveitao que estao No Shoopeng...

Nenhum comentário:

Postar um comentário