terça-feira, 9 de agosto de 2011

Parte 271Todos Vai Pra Sala De Esta Depois Pro Quarto Espera o Sinal Tocar Pra Eles Irem Pro Porao
o Sinal Toma Eles Vai Pro Porao
Chegar laa
Eles Começa a Convesar
Alice Fala Vamos Começa Logo Se Nao Fica Tarde
Roberta Fala Pelo Menos Uma Vez Na Vida Ela Tem Razao
Alice Fala Chata
Carla Fala Vai Começa a Brigar Vcs Duas
Roberta Fala Nem Vai..
Parte 272
Eles Ensaia e Depois Vai Dormi
Amanhace
Cantina
Aula do vicente
Intervalo
Aula de Quimica
Cantina
a Tarde livre todos vai pra piscina menos Roberta...
Parte 273
Eles Esta la na Piscina se Divertindo Quando Diego Fala Uai Cade a Roberta ?
Alice Fala Ela Nao Vai Vim Nao Ta Mto Bem
Diego Fala Vou La Ve Ela
Roberta tava na sala de esta...
Parte 274Quando ela se sente mal e Vai Pro Quarto No Corredor
Binho Segura Ela Pelo e Fala Ta Gata Em
Roberta Fala Me Deixa Em Paz Garoto Ve Se Entra
Na Cabeça Eu Namoro Com o Diego e Gosto e Dele
Parte 275
Binho Ve Que Diego ta vindo
e Fala eu tmb te amo e tava com saudade
Roberta Fala Ta Lou..
Binho Puxa Ela ea Beija
Diego Fala o Que Ta Acontecendo Aki?
Binho Fala Uai a Robeta Viu Que Eu Sou o Melhor Pra Ela...
Parte 276Roberta Fala Cala Boca e SaiDaki
Diego Fala Pode Deixa Que eu ja to de saida e sai
Roberta Vai atras de diego que foi para o quarto
Ela Chega La e Fala Diego nao foi nada disso que vc viu
Diego fala {aaa} Entao Eu To Vendo De Mais...
Parte 277
Roberta Fala Ele Que me beijou nao eu Que Beijei ele
tem todo uma diferença Entre Ele Me Beijar e Eu Beijar Ele
Diego Eu Sei Que Tem Todo Essa Diferença Mais Esse Cara Apareceu Pra Infernizar Nossas Vidas
Roerta Fala Esquece o Cara Voce Ta Caindo Nas Armaçoes Dele
Parte 278
Diego Fala Eu Nao Ia Ligar Se Ele Boltace e Nao Ficasse Te Perseguindo
Roberta Fala Mais Nem Foi Beijo Foi Igual Eu que Eu Dei no Teo
Diego ala Nao Quero Saber Se Foi Beijo Selinho Abraço Sei La So Sei Que Quando Te Vejo
Perto Dele Perco a Cabeça
Roberta Fala Pois Trare de Acha Ele Pq Eu Amo Vc Nao Ele
Parte 279
Diego Fala Eu Tmb Mais Se For Pra Ser Um Namoro Sem Confiança e Melhor Para Por Aki
Roberta Fala Diego Voce Vai Fazer Esatamente o Que Ele Quer
Diego Fala Nao eo Que ele quer mais sim o que eu quero
Ele abre a porta e fala Acho Melhor Vc Sai Menins Nao Pode Fica No Quarto De Meninos...
Parte 280Roberta Fala Se e Isso Que Vc Que Ok e sai Vai Pro Quarto
e Fica Vendo Fotos Do Diego e Chora
Passa 2 Dias
Anoite
Diego Ta Passando No Corredor Da Cantina Roberta tmb
Ela Fala a Gnt Parou De Conversar Do Nada Presizamos Convesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário