domingo, 21 de agosto de 2011

Parte 461 e Agora o Que Eu Faço
Na Hora Ela Ver Diego Passando e Fala Diego
Diego Fala Oie
Roberta Fala Vc Ja Ta Indo ?
Diego Fala Sim
Roberta Fala Eba Vc e Minha Salvaçao
Diego Fala Uai Pq ?
Roberta Fala So Me Tira Daki...
Parte 462
Diego Fala Tmb Vamos Meu Carro Ta La No Estacionamento Dos Fundos
Roberta Fala Melhor So Assim Ninguem ve a Gnt Saindo Juntos
Diego Fala Ta Fujindo De Alguem ?
Roberta Fala Nao Ezatamente fujindo So Nao Quero Ve
Diego Fala Quem e ?
Roberta Fala o Binho
Diego Fala Hum Quer Que Eu te levo Pra Casa Da Alice e Do Pedro ?
Parte 463
Roberta Fala Eles Nao Tao Em Casa Eles Ficarao Arrumando o Fechamento Do Show
Diego Fala Te Levo Pra Onde Entao ?
Roberta Fala Sei La So Nao Deixa O Binho Me Ve
Diego Fala Ta Bom
Ele Pensa Pra Onde Eu Vou Levar Ela Pra Casa Dela Jamais
Pra Minha Entao Pra Um Hotel Nao Mais Nao Seria Uma Má Ideia
Diego Fala Entao Vou Te Leva Pra Nossa Antiga Casa
Roberta Fala Ela Ainda Esiste Pensei Que Ja Tinha Vendido Ou Vc Tava Morando la com a Pilar...
Parte 464
Diego Fala Nunca Pensei em Vender Ela Dira Mora La Com a Pilar
Tipo Nois Dois Ia Mora La e Direpente Eu Vou Mora la Com a Pilar Nada Ve
Roberta Fala Ata Entao e Deixa La
Eles chegao La e Ficao Lembrando Quando Eles Forao Pro a Casa Os Moveis
Derepente Roberta Acara Diego eo Beija
Roberta Na Quela Hora Eu Pensei Nois Dois Poderia Esta Morando Mais
o Diego o meu Diego estava com outra Ainda mais a Pilar...
Parte 467
Quando agente estava junto nada era fácil mas era perfeito Tinha muita complicação
éramos sem dúvida um casal louco mas éramos felizes Eu me sentia bem pelo simples
fato de estar com ele E por isso nossa relação era tão única tão perfeita
E quando ele não estava mais comigo eu não me senti eu mesma senti que uma parte da minha alma
tinha sido arrancada de mim...
Parte 468
e Agora Que Eu Estou Com Ele Nao Quero Mais Pensar em Nada
Ele começou a chupar meu pescoço
Roberta Fala Vai ficar a marca  O Binho vai perceber
Diego Fala Foda-se o Binho Se amasse tanto ele não estaria aqui comigo, estaria?
Roberta Fala Olha Quem falou o maridinho da Pilar... 
eu disse com raiva e ao mesmo tempo
desejando que aquele momento jamais acabasse...
Parte 469
Sobimos Pro Quarto Que Nois Dois Tinha Decorados Juntos Mais Agora Aquela Casa Tava Abandonada
Pq Nem Eu e Ele Tivemos Coragem De i Mora La Pq Sempre Iamos Lembra Um Do Outro
Diego
A minha Roberta Ela me olhou com os olhos brilhando quando eu estava em cima dela
normalizando a respiração senti o coração dela batendo tão perto do meu aquilo me deu
uma sensação tão gostosa de paz e felicidade...
Parte 470
Roberta Fala Sente isso? colocando minha mão no peito dela Senti um arrepio
percorrendo minha pele Mas depois me toquei que ela não se referia a isso e sim ao
coração acelerado
Diego Fala Sinto  respondi fazendo o mesmo gesto com a mão dela
Depois nos beijamos Já estava claro “voltamos a superfície ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário