terça-feira, 16 de agosto de 2011

Parte 321
Diego Fala Nao e Reuniao Nao So Estavamos Conversando mesmo
Alice Fala Ai Quando eu sai do Quarto Vc Tava Dormindo Ai
Preferi Nao Te Acorda
Roberta Fala Vcs Nao Ta Escondendo Nada De Mim Nao neh ?
Pedro Fala Para De Ser Tramatica
Eles Fica Conversando...
Parte 322Diego Vai Deixa Roberta No Quarto e Vai Pro Dele
o Celulae Dele Toca eo Leonardo
Diego Fala Oie Pai
Leonardo Fala Oie Filho Depois De Amanha Vamos Viajar
Diego Fala Que ?
Leonardo Fal eu Vc ea Silvia Vamos Viajar pra resolve
umas Coisas de Pulitica
Diego Fala Pai eo Colegio ?
Parte 323Leonardo Fala Amanha Vou ai No Colegio Fala Com o Jonas
Diego Fala Pai Nao quero i
Leonardo Fala Mais Vc Vai Presiço de vc La Comigo
Diego Fala Ta Bom
Leonardo Fala Vai Ser Bom Diego
Diego Fala Ta Xau
Amanheçe...
Parte 324Diego Vai No Quarto Da Roberta e Fala
Olhos Lindos Vou Viajar Amanha
Roberta Fala Que ?
Diego Fala ontem na hora que eu te deixei aki ai fui pro quarto
ai meu pai ligou falando que nois ia viajar
Roberta Fala Amor Nao Vai
Diego Fala Eu Falei pro meu pai mais ele falou que presiçar de mim la
e vai ser por poucos dias...
Parte 325Eles Vai Pra Cantina
Diego Fala que Vai Viajar
Aula De Literatura
Anoitece
eles Vai Pro Porao
Eles Ensaio
a Galera Resolve Deixa Roberta&Diego Sozinhos
Eles Fica La Se Beijando
Depois Diego Leva Roberta pro quarto
Parte 326
e Vai Pro Dele
e Fala Pros Meninos Culda Da Roberta Engunto Ele
Estiver Fora
Eles Fala blz vamos culda
eles dormem
Amanheçe...
Parte 327Roberta Vai Deixa Diego No Carro eles Se Beijao
Diego Viajar Roberta Começa a Usa Lente e As Mechas
Alice Fala Pra Carla Ja To Ate Vendo a Roberta Volta Pra Quele Lugar Sem Luz
Carla Fala Deve Ser Orrivel Fica Londe De Quem Vc Ama
Alice Fala E Mesmo...
Parte 328
Passa Ums Dias
Diego Manda Mensagem Pra Roberta Falando que ta pra morre
de tanta saudade que nao ta podendo Ligar mas assim que de ele liga pra ela
Passa Algumas Semanas
Anoitese
Roberta Tem Pesadelos
Alice Acorda Pergunta o Que Foi Amiga...
Parte 329
Roberta Fala Um Sonho Ruim So Isso
e Todo Noite Roberta Continua Com Eles Pessadelos
Alice Fica Assustada Pq Nunca Viu Roberta Assim
e Resolve Fala Com o Pedro
Alice Fala Pedro To Mto Prelcupada Com a Roberta
Pedro Fala Pq ?
Alice Fala Ela Ta Tendo Pessadelos Des Que o Diego Viajou Nao Ta
Comendo Direito...
Parte 330Pedro Fala Serio Linda
Alice Fala Mto Serio Nem La Na Cantina Ela Senta Mais Com a Gnt
Pedro Fala Isso eu persebi Mais pensei que era pq ela queria fica sozinha
Mais Depo Deixa Que Eu Falo Com Ela
Alice Fala Ta Bom Mais Faz Isso Hoje Pq Nao To Aguentando Ve Ela Assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário