quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Parte 341Alice Fala Cuidado
Roberta Fala Pode Deixa e Vai Pra Piscina
Ela Ta La Nadando
Quando Binho Aparece
Diego Vai No Quarto Da Roberta...
Parte 342e Pergunta Cade a Roberta ?
Alice Fala Ela Foi Pra Piscina
Diego Fala Blz Vou La Bju
La Na Piscina
Binho Fala Vc Ta Nadando Bem Melhor De Quando Eu Viajei
Roberta Fala Pra Vc Ver Como As Coisas Muda...
Parte 343
Diego Chega e Pergunta Atrapalho ?
Roberta Fala Nunca Neh Amo
Binho Fala Vou Nessa Deixa Os Pombinhos Sozinhos
Ele Sai
Diego Fala Tava Bom o Papo Em ?
Roberta Fala Que Papo ?...
Parte 344Diego Fala Agora Vai Fazer De Desindentida ?
Roberta Fala Ele so Falou que eu to nadando melhor que ums anos atraz
Diego Mais Eu Nao Gosto De Ve Vc Falando Com
Roberta Fala Como Sobe Que eu tava Aki
Diego Fala Fui La No Seu Quarto Ai a Alice me falou
Mais Nao Muda De Assunto
Roberta Saii Da Piscina e Da Um Beijo Em Diego...
Parte 345
Diego Fala Assim Nao Vale
Roberta Fala Te Da Bju ?
Diego Fala e Tamos Aki Numa rd Ai Vc Fica Me Beijando
faz isso so pq sabe que eu nao resisto
e Puxa Roberta e Beija Ela
Roberta Vai Andando Pra Piscina e os Dois Cai Dentro Da Piscina...
Parte 346Diego Fala Palhaça Molhou Minha Roupa
Roberta Fala Vem Disse Que Nao Gostou
Diego Fala Tmb e Imprecionante como vc me Conheçe
Eles Fica La Se Beijando
Rola Beijo Ate De-Baixo Da Agua...
Parte 347
Diego Fala Vamos Que Eu Te Deixo La No Quarto Ja Ta Tarde
Roberta Fala Vamos
Ele Deixa Ela No Quarto
Se Beijao
Ele Vai Pro Dele
Pedro Fala Acho Melhor Vc Tomar Um Banho Quente Se Nao Vai Fica Gripado
Diego Fala Pode Deixa Pai
Tomas Fala o Pedro Fala Igual Mulher'Zinha...
Parte 348
Pedro Joga o Traviseiro No Tomas
Diego Fala Pior Que e Tomas
Diego Banha e Vai Dormi Amanheçe
Eles Vai Pra Cantina
Aula De Quimica...
Parte 349Tarde Livre
Os Meninos Vao Jogar Bola Mais Nao Chamao o Binho
Tomas,Pedro&Diego Chama Carla,Alice&Roberta Pra Ve O Jogo
Eles Ta Jogando e as Meninas Vendo
Binho Aparece e Fala Tem Lugar Ae Pra Mim Jogar
Pq Esquecerao De Me Chama
Roberta Fala Esqueseu Nao Nao Chamou Pq Nao queria Vc Aki...
Parte 350
Pedro Fala Ja Ta Compreto os Dois Times
Binho Fala Entao Fico De Proxima
Diego Fala Nao Tem Proxima
Binho Fala Entao Reserva ?
Tomas Fala i Moçç Aki ninguem Vai Sai Nao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário