quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Parte 281Diego Fala Nao Acha Que ja Convesamos o que tinha pra convesa
agora sai da minha frente
Roberta Encosta Diego na Parede e Fala Cara eu Te Amo
e Nao Consigo ver vc Escapando Das Minhas Maos
Por Amarçao Do Binho e nao fazer Nada...
Parte 282Diego Vira e Encosta Roberta na Parede e Fala
Eu Tmb Mais Sai Da Minha Frente que eu prezisor dormi e sai
Amanhece
Todos Vai Pra Cantina
Jonas Fala Pros Alunos Que esse Final de Semana Vcs Vai Viajar...
Parte 283
Os Alunos Fazem Mil Perguntas
Jonas Fala Calma Gnt Eu Vo Esplicar
Voces vai Viajar pra uma Fazenda pra te auls De Quimica e Fisica Fazer
Espeiencias Com Amimais Essa Fazenda e Especializada no Assunto
e vai ser bem legal pra vcs
Parte 284
Ja Falei com os  Pais de Todos e tao altorizados e quem quizer passa
em xasa antes pra pega alguma coisa Pode i so que
vai ser ruim pq vai viaja Sozinho
Todos acha surpe legal essa iDeia...
Parte 285
cHEGA Quinta DE MANHA TODOS ANCIOSOS PARA A VIAGEM De Amanha
Tereza ruine as meninas e pergunta se alguma delas vai passa em casa ?
Roberta Fala Eu o/
Tereza fala entao amanha depois do almoço vc vem pro colegio que vc vai viajar daki
Pingo Fala Se Alguem vai ficar
Diego Fala Que Vai
Pingo fala a mesma coisa que a Tereza...
Parte 286Todos Estao prontos pra Viajar
Roberta&Diego Vai Pra Suas Casas
o Resto Da Galera Vai Viajar...
Parte 287
Alice Fala Cade o Diego ?
Tomas Fala Ele Foi Pra Casa Em Fala Em Diego Cade a Roberta ?
Carla Fala Foi Pra CASA tMB
Alice Fala Sera Que Eles Ficarao Pra I Juntos?
Pedro Fala Acho Que Nao Afinal Eles Terminarao...
Parte 288Depois Do Almoço
Diego Vai Pro Colegio e Fica Esperando a outra pessoa que vai Viajar Com Ele
Depois De Uns 20 Minutos Ele Pergunta Pro Motorista Se Ele Sabe quem vai junto com eles
o Motorista Fala que nao sabe mais que ta atrazada...
Parte 289
Roberta Chega e Fala Vc Que Ficou ?
Diego Fala Sim Pensei que quem se atrazava era so a Alice
Roberta Fala Rara Palhaço
Motorista Fala Vamos?
Diego Fala Vamos
No Caminho o Carro Quebra Eles Liga Pro Mecanico...
Parte 230
Ele Chega e Fla que tem que leva o Carro pq nao tem a ferramenta
Mais alguem tem que ir comigo
o Motorista Fala Que Vai
Diego Fala pode i que eu ea Roberta Fica
Eles Vai...
Parte 230
Roberta Fala Como Vc Fala Eu ea Roberta Fica Sem Saber Da Minha Opiniao ?
Diego Fala Vc Queria ir ? Ou Fica Aki Com Ele
Roberta Fala Nao
Diego Fala Entao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário