quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Parte 371Roberta&Diego Terminao
Roberta Começa a Namora Com Um Tal De Gustavo
Diego Começa a Namora Com Uma Tal De Barbara
Alice Fala Esses Dois Ja Era Neh
Pedro Fala Acho que Nao
Carla Fala Eles Ficao Tao Bunitinhos Juntos...
Parte 372
Tomas Fala Acho Que Nao Tem Volta Nao Tanto Tempo Eles Separados
e Tmb Ja Estao Namorando Com Outras Pessoas
Pedro Fala Mais Quando Uma Pessoa e Feita Pra Outra Ela Pode Gira o Mundo
Todo Mais Sempre Vai Para em Vc
Carla Fala Pior que e Verdade Pedro...
Parte 373
Eles Terminao Os Estudos
Fazem Festa De Formatura
Todos Estao Nao Porao Quando
Roberta Fala Que Vai Viajar
Alice Fala Serio ?
Roberta Fala Mto Vou Passar Ums Dias Na Casa Da Praia Da Minha Mae
Tomas Fala Roberta ea Banda
Roberta Fala e Por Pouco Dias Jamais Vou Esquece a Banda e Vc...
Parte 374
Carla Fala Antes De Vc i Vamos Senti Saudade
Pedro Fala Vamos Mesmo Mais Tamos esquecendo que nao vamos mais ensaia
aki no porao
Diego Fala Pior que e Verdade
Roberta Fala a La Em Casa Tem Um Lugar Que Nao Tem Nada La
Vcs Podem Fica Ensaiando La Ate Eu Volta Ai a Gnt Ve Outro Lugar...
Parte 375Alice Fala Mais a Eva Vai Deixa
Roberta Fala Ta Lenta Em Alice Claro Neh
Todos Vai Pra Casa
Roberta Viajar
Diego Termina Com a Barbara
Anoitece
Todos Vai Pro Lugar Que a Roberta FaloU...
Parte 376Eles Ensaiao
Alice Fala Roberta Faz Falta Em ?
Diego Fala e Como Faz Mta Falta
Carla&Alice Vai Pra Casa
Os Meninos Ficarao La Conversando...
Parte 377
Tomas Fala Iae Diego Como Anda a Vida ?
Diego Fala Ta Indo Tudo Tando Erado Na Minha Vida
Pedro Fala Oxe Diego Que Papo e Esse De Derrotado e Esse
Tomas Fala Ta Falando da Roberta ?
Diego Fala Sim
Pedro Fala Vai Perde Ela Pra Quele Babaca ?...
Parte 378Diego Fala o Que vc quer que eu faça
Tomas Fala Ela Ta Na Casa Da Praia Da Eva
Pedro Fala Ta e Dai ?
Tomas Fala Nossa Mais Vcs Tao Lerdos Em ?
Diego Fala Esplicar Nao Complica
Tomas Fala Oh Cabeça Vai La Fala Com Ela
Pedro Fala e Mesmo o Diego...
Parte 379
Diego Fala Vou Pensar Nessa Ideia Doida De Vcs
Tomas Fala To Pensando Em Pedir a Carla Em Casamento
Pedro Fala Eu Tava Falando Isso com a Minha Mae Ontem sobre isso
Tomas Fala Ae Diego Vc Aproveita La e Pede a Roberta Em Casamento Tmb...
Parte 380
Eles Vao Embora
Diego Pensar No que Tomas Falou
e Decide i Pra casa da praia onde Roberta esta
Diego Viajar
Amanheçe
Ele chega Onde Roberta Estao
Roberta Ta Olhando Pra Praia Na Varanda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário