quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Parte 381Diego Chega Por-Tras e Vira Roberta ea Beija
Eles Terminao o Beijo
Roberta Fala Ta Louco Imagine se o Gustavo Ve Vc Me Beijando
Diego Fala To Nem Ae Pra quele Palhaço
Roberta Fala Olha o Respeito
Diego Fala Eu Quero Casar Com Vc
Ele Puxa Roberta e Beija Ela De Novo...
Parte 382
Eles Vai Sobindo La Pro Quarto
Roberta Fala Tava Com Saudades De Vc
Diego Fala Eu Tava Pra Morre de Saudade
Roberta Fala Aquele Papo De Casar Era Verdade
Diego Fala Mta Verdade Vc Aceita ?
Roberta Fala Claro Neh...
Parte 383
Tomas Pede Carla Em Casamento
Pedro Tmb Pede Alice Em Casamento
Roberta&Diego Voltao Pra Casa Da Roberta
Ela Liga Pro Gustavo e Termina Com Ele
Todos Vao Se Encontra Na Casa Da Roberta Pra Ensaia...
Parte 384
Diego&Roberta Fala Que Vao Casar
Pedro,Alice,Tomas&Carla Tmb Falao
Carla Fala Nois Tres Podia Casar Juntos Neh
Alice Fala Seria Uma Otima Ideia
Roberta Fala e Seria Legal...
Parte 385
Eles Ensaia
Roberta Fala Agora a Gnt Tem que ve Um Lugar Pra Ensaia
Pedro Fala Eu Acho Melhor a Gnt Fazer Show e Com o Dinheiro
Compra Um Empresar Pq Agora que a gnt vamos Casar
Nao quero Aquele Tanto de Gnt Na Minha Porta
Tomas Fala Verdade ai tendo a empresar eles vao pra la...
Parte 386Alice Fala Isso Meu Amor Boa Ideia
Carla Fala Tipo a Da Eva ?
Pedro Fala Sim
Carla Fala Ai Roberta Vc Fala Com a Sua Mae Pra Ele Nois Esplicar Essas Coisas Direito
Roberta Fala Ta Bom Eu Falo com ela
Todos vao pra suas casas...
Parte 387 Amanheçe
Pedro Liga Pra Tomas&Diego Chamando eles Pra Irem Nunca Loja Onde Vende Aneis
Eles Vao Au Shopping e Compao os Aneis
Mais Tarde Eles Dao Os Aneis Pras Meninas
e Ficao Namorando...
Parte 388Diego Fala Roberta a Gnt Ta Falando em Casar Mais Esquecendo Da Casa
Roberta Fala An ?
Diego Fala e Vc Vai quero Mora La Em Casa Ou Com Sua Mae a Gnt tem que ter nossa casa
Roberta Fala Eu Gosto Tanto do Meu Quarto
Diego Fala Linda Agora Nois Dois Vamos Decora Nossa casa do nosso Jeito...
Parte 389
Roberta Fala e Ate Que Seria Legal
Eles se Beijao
Diego Fala Vou Pra Casa Ta Tarde Amanha Saimos Pra ve As Casas ou Ap
Roberta Fala Mais Ja ?
Diego Fala Claro Temos que casar com a nossa casa pronto
Roberta Fala Amanha a Gnt Vai Ver as Coisas Da Empresa Depois de amanha a gnt ve nossa casa...
Parte 390
Ele vai Pra Casa
Amanheçe
Todos Se Encontao Pra ver Um predio Pra Enpresar deles
Eles Achao Um Bem Legal
Alice Fala Vamos Fazer Assim a Gnt Fica Com 3 Salas
Ai eu fico om o pedro Carla e Tomas Roberta e Diego
Carla Fala Por mim tudo bem Tomas Fala Por mim Tmb
Roberta Fala Nao Gosto de Fia Sozinha Mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário