domingo, 21 de agosto de 2011

Parte 481
Binho Fala Quando Vc Chega Vou Te Pega De Jeito
Roberta
Eu fiquei com a cara toda vermelha O Diego continuava eu estava
tentando me segurar mas não via como sair daquela situação O celular de Diego tocou e
era a Pilar Quem fez essa macumba? Que droga!...
Parte 482
Eu comecei tirando a calça dele devagar enquanto ele
atendia o maldito celular.
Roberta Fala Pro Binho É meu amor eu tô pensando em você e quando eu chegar em casa a Gnt Ve Isso
eu falei com a voz olhando no fundo dos olhos de Diego
Ele me olhou com um brilho muito estranho nos olhos...
Parte 483
Diego
Porra que mancada a Pilar me ligar agora E oque foi aquilo que a Roberta me disse?
Eu percebi oque a Roberta estava fazendo só um segundo depois de ela fazer
Pilar Fala Diego, tá com saudades de mim, meu amor?
Roberta me deu uma chupada no pescoço nessa hora, enquanto falava alguma coisa com o maldito
do Binho no celular Dei uma mordida no ombro dela enquanto nos olhávamos Um No  Olho Do Outro
eu posso jurar que consigo enxergar a alma dela quando estamos assim....
Parte 484
Diego Fala Sim eu tô com saudades de você sempre vou estar porque todos os momentos que vivemos
juntos não foram o suficiente pra apagar a paixão que sinto por você
eu disse olhando profundamente nos olhos Da Roberta
Roberta Fala Eu te amo  ela disse retribuindo o olhar Nós dois sorrimos.
Binho Fala Nossa amor ta com tanta saudade assim é? Tô te esperando no nosso quarto
Pra agente pode ficar lá o dia inteiro...
Parte 485
Diego Fala Você é Uma Delicia
Pilar Eu sei disse
Roberta Fala Você é Uma Delicia também. – Roberta disse me olhando com aqueles olhos 
cheios de segredos mistérios ainda vou descobrir todos ah se vou!
Binho Fala Ahhh quando Vc Vai Vim Pra Casa? Eu não aguento mais De Saudade Pequena
eu preciso de você
Diego
eu escutei a voz de Binho meio que gritando no celular
Esse corno filho da puta mal sabe de que a “pequena dele”...
Parte 486
ta no meu carro no meu colo e que ela é e foi minha a noite inteira
Palhaço chifrudo
Roberta Fala Eu sei e eu preciso de você comigo
(ela disse e me beijou Diego)
Um beijo conhecido mas sem fazer barulho enquanto tirava o celular de perto
Diego Fala Pilar depois te ligo
Roberta Fala Binho jajá eu chego e agente se fala tchau
Ela me beijou de novo Sem quebrar o contato visual ela foi tirando minha camisa
E eu fui tirando A Roupa dela...
Parte 487Diego Fala Finalmente agora eu tenho você só pra mim (eu disse aliviado) Não aguentava
mais a Pilar
Roberta Fala Tmb Nao Aguentava o Binho
Diego Fala Ei vamos gastar nosso tempo falando deles?
Roberta Fala Não né Kkk - ela riu e me beijou. Fui tentando pegar ela no colo e levar pro banco
de trás
Roberta Fala Ai Cuidado (ela gritou quando eu bati a cabeça dela sem querer no teto Nós rimos)
Vamos devagar...
Parte 488
Agente se beijou mas dessa vez era um beijo muito lento calmo e apaixonado
Eu tinha até me esquecido oque era beijar por puro prazer do toque da outra pessoa no seu
com a Roberta era tudo tão único a cada vez mais viciante O celular tocou de novo.
Ela atendeu enquanto eu distribuía beijos pela Corpo  dela
Roberta Fala. OI
Pilar Fala Diego
Roberta Fala NÃO VOCÊ LIGOU ERRADO NÃO CONHEÇO NENHUM DIEGO TCHAU
Eu parei O QUE TINHA ACONTECIDO? Ela estava com o rosto sem cor quando me olhou...
Parte 489
Roberta Fala Era a Pilar
Diego Fala Isso eu percebi
Roberta Fala Entao Porque Nao ATENDEU, SEU IDIOTA? QUER ESTRAGAR TUDO? – ela berrou
ficando por cima de mim me batendo E não eram tipo tapinha não
era tapas no tipo apanha,Vagabundo, deixariam marcas. Eu agarrei ela e segurei
os braços e a Beijando enquanto me jogava em cima dela impedindo ela de me bater...
Parte 490
Roberta
Diego Me Deixou Na Casa Da Alice e do Pedro
Eu estava subindo as escadas enquanto lembrava da nossa noite
ele se deu mau com a Pilar
mas acho que ele consegue se livrar inventar alguma coisa
Alice Fala Roberta Ontem Eu Te Preucurei Mais Vc Ja Tinha Ido Embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário