quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Parte 60
Diego Vai Deixa Roberta No Quarto Eles se Beija
ela entra e ela vai pro quarto dele
Alice Fala Roberta ta chovendo laa Fora ?
Roberta Fala Claro Que nao Tava na Piscina Com o Diego
Alice Fala E vc Decidiu Entra De Roupa E Tudo ?
Roberta Fala Nao Neh Eu Fui Joga Ele ai Ele Me Levou Junto
Diego chega no quarto Pedro Pergunta...
Parte 61
Uai Diego Tava Aonde ?
Diego Nao tava na Piscina Com a Roberta
Tomas Chega Monhado
Pedro Fala Nao Vem Me Fala Que Vc Tava Na Piscina Com a Carla e Ninguem Chamou eu e a Alice...


Parte 63
Terça de manha
Teo e Diego Vai no quarto da roberta convesar com ela eles fala que o niver da Marcia ta chegando e eles querem fazer uma festa pra ela
Roberta Fala Ta Como nois tamos no colegio Vou Fala Com a Minha Mae
Teo Fala Ta bom me avisa
Teo sai e diego fica no quarto da roberta
Parte 64
Eles se Beija Eva Chega pra ve a Rpberta ai o Diego sai Pra Deixa as Duas Convesar Sozinhas
Roberta fala Mae Vamos Fazer Uma Festa
Eva Fala Vamos
Roberta claro que vamos o Aniversario da Marcia ta Chegando o Teo e o Diego Querem Fazer Uma Festa Pra Ela ...
Parte 65
Eva Fala Oba Festa
Roberta Oba Nada Vc Vai Viajar Nao Vai Ta Na Festa
Eva a nao Roberta Pq nao Deixa Filha
Roberta ta Vou Pensar
Eva Oba
Robrta Falei Que Ia Pensar...Parte 66
Eva Ta Bom
Roberta Tem Alguma Ideia ?
Eva Festa Pra Jovens Hum FESTA A FANTASIA ?
Roberta Boa Mae
Eva Fala Agora Eu Voo Um Monte De Coisa Pra Resolve
Roberta vamos que eu te deixo no carro
Parte 67
Roberta Manda mensagem pro Diego Pra eles i no jardim que ela falou com a mae dela
Eles se encontra no jardim
Roberta fala Minha mae deu a Ideia de Festa a Fantasia
Diego Fala Boa Sogrinha Acertou em Cheio
Roberta fala Sogrinha?
Diego Fala e Sogrima Eles se Beijao.
Parte 68
Eles se Beijao
Roberta Fala Agora Vamos Fala Com O Teo
Teo Fala Legal a Ideia Mais como a Marcia vai fantasiada
Roberta deixa essa parte comigo e a Alice
Diego Fala Como Diz o Pedro essas Duas Vende Ate Geladeira Pra Peguim...
Parte 69
Eles Vai Para o Porão Emsaiar Chega la Roberta fala Sobre a Festa
Todos Acha Legal
Acabou o Ensaio Roberta&Diego Fica No Porao Eles se Beijao e Decide i Embora Diego Deixa Roberta no Quarto e vai pro dele roberta entra e Alice ta Andando de um Lado Pro Outro..
Parte 70
Roberta Fala Ta Doida ALice Ja To Ficando Tonta De Ve Vc Andando Pra La e Pra Ca
Alice Fala Tou Preucupada com a Minha Fantasia
Roberta fala Alice isso e Nesse no Outro Final De Semana Temos Esse Final De Semana Pra Ve Isoo Calma
Alice Nao Consigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário