quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Parte 521
Diego Fala So Xau ?
Roberta Fala e Queria o Que ? (DandoUmaDeInocente)
Diego Fala Isso Puxa Roberta e Da Um Beijo Nela
Roberta Fala Ta Doido Vai Que Alguem Ve
Diego Fala e Des De Quando vc Se Importa Com que Dizem ou Pensa De Vc ?
Roberta Fala Des De Nunca
Diego Fala Entao...
Parte 522Roberta Fala Ta Mais agora Preciso i Ate Amanha no Trabalho
Senhor Maldonado
Diego Fala Ok Senhora Messi
Roberta
Eu Sobi Ates De Fecha a Porta Ja Tinha Um Babaca Me Abraçando e me Beijando
Roberta Fala Vey Nao Boa Para
Binho Fala Nao To Com Saudade
Roberta Fala Porra Vey To Falando Pra Para...
Parte 523
Binho Fala Calma o Que vc tem ? Ta Mais Nervosa Do que Costuma Esta
Roberta Fala TPM
Binho Fala Des De Quando ?
Roberta Fala Des De Ontem
Binho Fala e Isso Vai Acaba Quando ?
Roberta Fala Sei La 1,2,3 Semanas Ate Um Mes
Binho Fala Credo Ainda Bem Que Nao Sou Mulher
Roberta
(AchoQueDessaVezMeLivreiDesseMala)...
Parte 524Binho Fala Des Daquela Hora o Biel Ta Dormindo
Roberta Fala Claro Vc Acha Que ele e Igual Vc Que Passa a Noite Virando Bixo
Binho Fala Ta Nervosinha Mesmo em ?
Roberta Fala Nao Enche e Sai Pra i Pro Quarto Dormi
Casa Do Diego...
Parte 525
Pilar Fala Isso e Hora De Chega Em Casa ?
Diego Fala Nao Enche Nao to com Paciencia
Pilar Fala vc acha que eu vou fica aki dentro de casa dia todo equando vc sai ?
Diego Fala Se vc Quizer Sai Avontade se quizer i Agora Vai Xau So assim Tenho Uma noite de sono
Pilar Fala Pq vc ta falando assim comigo ?
Diego Fala Vc eu mal chego ai vem falando merda isso cansa droga...
Parte 526Amanhece
Roberta Chega No Trabalho e Fala Debora Nao To Pra Ninguem Hoje
Nao Manda Ninguem pra Minha sala
Diego chega e vai pra sala dele
Depois De 2 Horas
Diego Fala Debora a Roberta Esta na Sala Dela ?
Debora Fala Ta Sim Mais Falou pra ninguem incomodar ela hoje...
Parte 527
Diego Fala Entao Manda Esse Domumento Pra Ela Pq Eu Computador Nao Ta Enviando
Debora Fala Ok
Ela Vai Deixa o Documento Na Sala Da Roberta
Debora Fala O Senho Maldonado Vinha Deixa Isso So que eu falei que a senhora falou pra ninguem
encomoda hoje
Roberta Fala Podia Te Deixa Ele Entra Mais Tudo Bem Brigado...
Parte 528
Antes De Termina o Horario De Trabalho Roberta Vai Embora
Pq Esta Passando Mal
Anoitece
Amanheçe
Diego Chega No Trabalho e Fala e Fala Para Debora a Roberta Ja Chegou ?
Debora Fala Ainda Nao
Diego Fala Quando Ela Chega Me Avisa Tenho Que resolve umas Coisas com Ela
Debora Fala Ta Bom Eu Aviso...
Parte 529
Passa Algums Dias
Diego Pergunta Debora a Roberta Ta Viajando pq tem Dias que eu nao vejo Ela ?
Debora Fala Nao o Marido Dela Ligou e Falou que ela ta passando mal e nao ta podendo vim
Diego Fala Brigada Pela Informaçao e Pensa Agora Aquele babaca ta cuidando Dela e Eu Aki Sem Pode
Fazer Nada...
Parte 530
Amanheçe
Roberta Ja Esta Se Sentindo Melhor ai Ela Vai Na Farmacia Compra Um Teste De Gravides Pq
Ela Ta Com Os mesmos Sintomas Igual da outra Vez que ela tava gravida
Ela Faz o Teste e Da Possitivo Ela Liga pro medico marcando uma consulta pra confirma
e depois vai trabalha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário