quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Parte 531
Diego Chega Debora Fala Senho Maldonado a
Senhora Messi Veio Trabalha Hoje
Diego Fala Ok Depois Vou La Fala Com Ela
Passa 1 Hora
DiegO Fala Debora Avisa a Roberta Que eu to indo fala com ela
Debora Liga e Fala Senho Maldonado Ela Falou Que Pode Entra
Diego Brigado...
Parte 532
Roberta Vai Abri a Porta Pro Diego Quando Ela Abre
Ela Ja Vai Abraçando e Beijando ela
Roberta Fala Ei Calma
Diego Fala Nunca Mais Some Sem Me Avisar
Roberta Fala Nem Tinha Como te avisa o binho nao saia do meu pe
Diego Fala Mais Vc Ta Melhor
Roberta Fala To Sim...
Parte 533Diego Fala Que Bom Tava Preuculpado
Eles Se Beijao
Roberta Fala Tranca a Porta Que Eu Vou Liga Pra Debora
Diego Fala Ta Bom
Roberta Liga e Fala Debora Vou Entra Numa Runiao Com o Senho Maldona
Nao Me Encomodem Anotas Ai Minhas Ligacoes (Enquando Ela Tava No Telefone
Diego Ja Estava Dando Beijinhos Nela...
Parte 534Eles Vao Pro Sofa e Fica Sem Beijando
Fazem Amor e Acanbom Caindo No Chao
Eles Riem Mto
E Passa a Tarde Todo Abraçadinhos Se Beijando
Roberta Fala Ja Ta Na Hora De i Pra Casa
Diego Fala Nao Me Lembra Disso Vamos Sai Pra Janta ?
Roberta Fala Aonde ?...
Parte 535Diego Fala Sei La a Gnt Sai Preucurando Um Restaurante
Roberta Fala Vamos Entao
Diego Sai Pra Sala Dele Pega As Coisa Dele
Roberta Vai Pro Estacionamento Espera ele nao Pra Ninguem Fica Falando Nada
Diego Chega Eles Vao Preucura Um Restalrente Pra Janta
Roberta Fala Vamos Toma Uma Agua De Coco Pq Restalrante as Messas Deve ta tudo reservadas...
Parte 536Diego Fala Vamos Entao
Eles Passao Nun Lugar Que Tem Agua De Coco
e Eles Sentao Na Areia e Ficao Olhando Por Infinito Do Mar
Eles Se Beijao Roberta Sobe Nas Costas Do Diego e Vao Andar Na Praia
Passa Algumas Horas
Roberta Fala Ja Ta Na Hora De Me Deixa Em Casa
Diego Fala Mais Ja
Roberta Fala Sim...
Parte 537Diego Fala Ta Bom
Diego Vai Deixa Ela Eles Se Beijao Roberta Sobe
Binho Fala Pq Ta Suja De Areia ?
Roberta Fala Tava na Praia
Binho Fala Sozinha
Roberta Fala Eu Estaria Com Quem ? Passei la pra toma agua de coco ...
Parte 538
Binho Fala Vc Podia Te Ligado Que eu eo Biel Ia Te Encontra La
Roberta Fala So Passei Pra Compra e Ja Vim Embora
Gabriel Desse As Escadas Correndo e Falando Eu Ouvi a Voz Da Mamae
Roberta Fala Oie Meu Amor
Gabriel Abraça Ela e Fala Demorou Mamae
Roberta Fala pq Passei na praia
Gabriel Fala Pq Vc Nao Me Levou?...
Parte 539Roberta Fala Eu Passei La Rapidao No Final De Semana Te Levo La
Agora Vou Toma Um Banho Ae Nois Dois Vamos La Pra Cima Pra Vc Dormi Ta
Gabriel Fala Ta Bom
Roberta Banha e Desce Pra Pega o Gabril
Binho Fala Vc Demou Ele Ja Dormiu ai Coloquei ele na Cama
Roberta Fala Ta Bom to Indo Dormi...
Parte 540Binho Fala Tmb Vou Dormi
Amanheçe
Pilar Fala Vamos Pra Praia Esse Final De Semana Nunca Mais Saimos Juntos
Diego Fala Ta Bom Vamos Sim
Chega Final De Semana
Gabriel Acorda Cedo e Vai Pro Quarto Da Roberta e do Binho
Ele Fala Mae Pai Acorda Vcs Falou que ia me leva pra praia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário