quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Parte 138 Diego Da Um Bejo No Resto Da Roberta E Fala Boa Noite Ate Amanha e Sai


Roberta Chora e Passa a Noite No Porão


Pensando no Tanto Que ama Diego e No Tanto Que Odeia Binho
Parte 150


Alice Vai Pra Cantina e Pergunta Gnt Cade a Roberta ?


Acordei ela Ja nao estava Laa Pensei Que Ela Tivesse Aki


Tomas Fala Ate Agora Ela Nao Passou Por Aki


Carla Fala Se Ela e Aquela Que Ta Vendo Ali


Alice Fala Ela Voltou a a Usa Lente Vermelha e Mechas Rochas Alguma Coisa Ta Acontecendo
Parte 151


Roberta Senta e Nao Fala Nada


Diego Estanha e Fica Preucupado o Fato Dela Esta Assim


Carla Fala Ta Tudo Bem Roberta ?


Roberta Fala Ta Tudo Sim Pq Que Nao Estaria ?


{e Pensa Quem Derras Que Tivesse Tudo Bem}


Carla Fala Vc Ta Estralha Voltou a Usa Lente Mechas...


Continua na Parte 152
Parte 152


Roberta Fala sO kis Mudar o Visual


Depois da Aula


Alice Pergunta Roberta o Que vc Tem ? Voltou a Usa essas coisas


Roberta Fala Nada Uai Ja Disse Mudar o Visual


Alice Fala Roberta Eu te Conheço Vc So Usa Isso Quando Tem Alguma Problema Parece Que Vc Esconde Seu Olhar Por Traz Dessa Lente


Roberta Fala Nao Parece pq se vc me conheçesi saberia que eu taria otima...
Parte 153


Alice Fala Ta Bom Entao Mais Se Presiza To Aki Ta Amiga


Roberta Ta Bom Nao Se Preuupe To Bem


Alice sai e Vai Fala Com o Diego


Alice Fala Diego Sabe o Que a Roberta Tem Ela Ta Voltando Pra Quele Lugar Sem Luz


Diego Fala Nao Seii Notei Que Ela Ta Estralha...


continua na 154
Parte 154


Alice Fala Belo Namorado Vc e


Diego Fala Que Namorado?


Alice Fala Vc Uai Ou Tem Outro Que Eu Nao To Sabendo


Diego Fala Ela Terminou Ontem Comigo


Alice Fala Entao Serao Que e Por Causa Disso...
Parte 155


Diego Fala Nao Seii Pq Ela Terminou Comigo e Ta Assim Pq Ela Nao Vem Fala Comigo


Alice Fala Sabe Como a Roberta e neh Nem Parece que Namorou Com Ela


Diego Fala Essa Historia Ta Estranha Mais Eu Vo Descubrii...


Continua na 156
Parte 156


Anoitece


Como Nao Vai Ter Porão Hoje


Roberta Vai Pra Sala De Esta Assisti Um Filme Ela Ta La Sizinha


Diego Chega e Fala Oie Posso Assisti o Filme Com Vc


Roberta Fala Pode Uai


O Filme e Romatico


Ai Rola Um Clima...
Parte 157


Eles Quazer Se Beija {Tipo Aquele Que Eles Tava Na Sala eo Jonas Chegou}


Ai Roberta Lembra Sobre o Que Binho Falou


Ela Se Afasta e Fala Melhor Nois Assisti o Filme


Eles Termina de Assisti o Filme Ai Diego Fala Te Deixa La No Quarto Os Corredores Aki Sao Perigosos...
Parte 158


Roberta Fala Ta Bom


Ele Deixa Ela Que Da Um Abraço Nele e Fala Brigado


Diego Fala De Nada Sempre Que Precisar Sabe Onde Me Encontra


Roberta Entra


Alice Pergunta...


Continua na 159
Parte 159


Tava Com o Diego ?


Roberta Fala a Gnt Tava Assistindo o Filme e Depois Ele Me Deixou Aki


Alice Fala Entao Vcs Voltou ?


Roberta Fala Nao Lenbra Somos Da Mesma Banda Sonmos Amigos Nada Mais o Que Tinha Que Da Ja Deu

Nenhum comentário:

Postar um comentário