quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Parte 262
Diego Fala Meu Pai Ra Viajando a
Trabalho Com a Silvia Volta So Semana Que Vem
Roberta Fala Ta Bom Jazim Chego Ai Bju
Ela Chega Na Casa Dele
Eles Coversa
Diego Fala Vamos La Pra Cima?
Roberta Fala Ta Vamos
Diego Pega Roberta No Colo e Leva Ela La Pra Cima...
Parte 263
Ele Coloca Ela Na Cama e
Tira o Sapato Dela e Depois o Vestido e Vai Beijando ela Toda
Eles Fazem Amor
Dormem Abraçadinhos
Amanhese
Eles Acorda e Vai Tomar Banho e Dercem Pra Tomar Cafe...
Parte 264Eles Passa a Manha Juntos
Eva Fala Pro Franco Diz Que Nao Pode Perde a Pessoa Mais
Importante Na Vida Dela
Que Vai Volta Pro AP
Eva Liga Pra Roberta e Pede Pra Ela i Pra Casa Pra Eles Conversar...
Parte 265Diego Fala Que Deixa Ela La e Volta Pra Casa
Qualquer Coisa Ligar
Roberta Chega em Casa e Fala To Aki Podemos Convesar
Eva Fala Eu Ja Voltei Pra Casa Pq Nao Posso Perde a Pessoa Que Eu Mais Amo Nessa Vida
Mais Importante Minha Razao De Viver
Roberta Fala Eu Tmb Te Amo Vc e Mto Importante Pra Mim
Eles Se Abraça Roberta Deita No Colo Da Eva Depois Sobe Pro Quarto
e Ligar Pro Diego e Fala Que Ja Ta De Boa Com a Eva Que Mais Tarde Eles se Encontra Na
Vila Lene...
Parte 266
Anoitece
Todos Vai Pra Vila Lene
Depois Pra Casa
Quarta De Manha Todos Vai Pro Colegio
Cantina
Aula Do Vicente
Intervalo
Roberta Leva Diego...
Parte 267
Pro Quarto Dela Eles Fica La Abraçadinhos Conversando
Ai Diego Fala Amor Tamos Atrazados Pra Aula
Roberta Fala a Nao Aki Ta Tao Bom
Diego Fala Ta Mesmo Mais Temos Que ii
Roberta Fala Anao Aki Ta Tao Bom Tem Certeza...
Parte 268Diego Fala Tenho Agora Me Da Um Bju e Vamos
Eles Se Beija e Vai Pra Aula
Anoitece
Pedro Fala GntVamos Espera o Sinal Toca e Vamos Pro Porao...
Parte 269
Roberta Fala Se Vcs Quizerem
Mais Eu Nao Vou
Diego Fala Pq ?
Roberta Fala Nao To Me Sentindo Bem
Diego Fala Vcs Vai Indo Que eu vo deixa ela no Quarto e Vou Pra La
Eles Vai Pro Porao...
Parte 270Diego Vai Deixa Roberta No Quarto Mais No Caminho Ela Desmaia Ele Pega Ela No Colo
e Leva Pro Quarto e Acorda Ela
Roberta Fala o Que Aconteseu Lembro que nao quis i pro porao ai vc
veio me deixa ai nao lembro mais de Nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário