quinta-feira, 4 de agosto de 2011



Parte 220
Domingo De Manha
Diego Vai Pra Casa Da Roberta Eles Fica La Namorando Almoçao Tomas Manda Mensagem Pra Todo Mundo Encontra Ele Mais Tarde Na Casa Dele Que Tem Surpreza...


Parte 221


Roberta Fala Mae Vou Na Casa Do Tomas e da Leila


Eva Fala Nada Disso Vc Ouviu Mto Bem o Que o Medico Falou Repouso
Roberta Fala Mae Eu Vo De Carro volto de Carro e Mais Nao Vou Sai Pulando por Ai


Eva Fala Vc So Vai Se o Diego For
Roberta Fala e Claro Que ele vai e Sobre a Banda


Eva Fala Eu Deixo Mais Se o Diego Promete Cuidar De Vc e Trazer Vc Aki Na Hora Que Essa Reuniao Acabar....

Parte 222

Diego Fala Pode Deixa Que Eu Deixo Ela Na Porta

Eva Fala Ta Bom e Dobe

Roberta Fala Que Me Deixar No Quarto Nao

Diego Fala o Que Eu Falei Pra Tua Mae

Roberta Fala Que Me Deixava Na Porta

Diego Fala e Que Nao Terminei a Frase "Na Porta Do Quarto"

Eles Se Beija e Vai Pra Casa Do Tomas...

Parte 223

Eles Chega Alice&Pedro Ja Ta La Mais Tomas Foi Busca a Carla e Ainda Nao Chegou

Eles Fica Convesando com a Leila

Tomas&Carla Chega ai Eles Fala Logo Tomas Tamos Curiosos

Tomas Fala Vcs Acha Que Eu Tmb Nao To Curioso Essa Surpreza e Da Minha Mae...
Parte 224

Roberta Fala Ental Fala Logo

Leila Fala Acho Melhor Vcs Me Acompanhar Vamos?

Todos Fala Vamos

Leila Fala Quem Quer Abri a Porta Primeiro?

Todo Mundo Fala Sei La...


Parte 225

Leila Fala Entao Abre Todos Juntos

Eles Abrem a Porta Juntos

Tomas Fala Caramba Mae Mandou Benzaso Em

Alice Fala Mto Lindo

Diego Fala Agora Nossos Ensaios Vai Fica Bem Melhor Do Que Ja e

Roberta Fala Nossa Leila Ficou Show

Continua na 226
Parte 226

Pedro Fala Fala Essas Coias e Novas ?

Leila Fala A Bateria Violao Fui La No Porao Tirei Tudo De Vcs De La e Ta Aki

Carla Fala Mandou Bem Leila

Leila Fala Vcs Podia Estreia Logo Neh ?...

Continua na 227
Parte 227

Eles Ensaia e Leila Fica Assistindo

Diego Leva Roberta Pra Casa Ai Ela Deixa Ela Na Porta

Roberta Fala Entra

Diego Fala Ta So Um Pouco Pq Amanha Tem Aula

Eles Se Beija...

Continua na 228
Parte 228

Ai Rola Um Cila Eles Sobem as Escadas Indo Pro Quarto Da Roberta

Eles Fazem Amor

3 Horas Da Manha Eles Vai Banha

Diego Fala Que Vai Embora

Roberta Fala Dorme Ai Amanhar Nois Vai Pro Colegio Juntos...

Continua na 229
Parte 229

Diego Fala Nelhor Nao Vai Que Sua Mae Acorda

Roberta Fala Relaxa Ela Acorda Depois Do Meio Dia

Diego Fala Tambem Tem Meu Pai

Roberta Fala E Mesmo e Melhor Vc i Entao Se Nao Ela Vai Briga...
                                                                                                                                                                               

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário