sábado, 27 de agosto de 2011

Parte 591Roberta Fala Tomas
Tomas Fala Ta Parei
Roberta Pega Hislena Vai Pra Casa
Amanheçe
Roberta Liga Pra Carla,Tomas,Alice,Pedro&Diego Pra Eles Almosarem La Na Casa
Dela
Binho Nao Gosta Mto Da Ideia Mais Quem Manda Na Casa ea Mulher...
Parte 592Roberta Fala Com a Regina {Enpregada} Pra Fazer o Almoço Que
Ums Amigos Vao Almoça La
Eles Chegao Ficao Coversando Vao Almoça
Depois Todos Vao Embora
Binho Fala Mto Fofo Neh a Hislena Quando vamos ter o nosso ?
Roberta Fala Mto Fofo Ela Ter o que ?
Binho Fala Nosso Filho
Roberta Fala AiAi Quero Filho Nao Moçç ...
Parte 593Binho Fala e Com a Hislena Vc e Todo Carinhosa Mais
Nao que Ter Filho
Roberta Fala Mais a Hislena Nao Passa 24 Horas Aki
(MaisEle&MtoLentoNaoQueroTerFilhoDele)
Binho Fala Ata Mais Com Um Tempo Eu Mudo Tua Cabeçinha
Roberta Fala Vai Me Manipular e ?
Binho Fala Da Pra Vc Para Pq Aquele Binho Do Colegio Mudou Ta...
Parte 594Roberta Fala Sera
Binho Fala Da Pra Para e Sobe pro quarto Irritado
Anoitece
Roberta Manda Uma mensagem pro Diego chamando ele pra i pro Tiatro ve
Uma peça bem legal que ta passando
Diego Responde que vai
Roberta Fala Vou Toma Banho e Vou Sai
Binho Fala Tmb Vou Sai...
Parte 595Roberta Fala Que ?
Binho Fala Mais Sozinho Nao Com Vc
Roberta Fala Ta Bom Nao Tava te chamando mesmo
Casa Do Diego
Pilar Recebe uma Ligaçao
Diego Ta Se Arrumando Pra Sai Com a Roberta
Pilar Fala Eu Vou Sai
Diego Fala Eu Tmb Vou Sai Mais Vc Nao Vai Comigo
Pilar Fala Eu Nao Pedi Pra i Com Vc Eu Vou Sozinha...
Parte 596Diego Fala Ta Bom e Sai
Roberta e Diego Se Emcontrao No Tiatro
Pilar Vai Encontra Binho Na Praia
Pilar Fala Vc Que o que comigo ?
Binho Fala So Conversa
Pilar Fala Conversar o Que ?
Binho Fala Mata a Saudade Do Colegio e Puxa Pilar ea Beija...
Parte 597Pilar Fala Ta Doido Eu Sou Casada e Vc tmb ?
Binho Fala Presiza Eles Fica Sabendo
Pilar Fala Vc Nunca Muda Neh
Binho Fala Nao Sempre Vou Se o mesmo i vc mudou ?
Pilar Fala Nao
Eles se beijao...
Parte 598
Pilar Fala Agora Eu Vou Embora Nao Me Liga mais pq nao vou atender
e Ne encontra Mais vc
Binho Fala Ok
No Tiatro a Peça acaba
Diego Fala Vamos Come Alguma Coisa
Roberta Fala Vamos
Eles Vao Pro Restalrante
Eles Se Beijao
Roberta Vai Pra Casa Diego Tmb...
Parte 599Binho&Pilar Chegao Primeiro Que Roberta&Diego
Roberta Fala Ja Chegou ?
Binho Fala So Fui Respira Um Pouco
Roberta Fala Ta Preso Aki ?
Binho Fala Nao Queria respira o ar da praia
Roberta Fala ata
Casa Do Diego...
Parte 600Diego Fala Ja ?
Pilar Fala Fui No Shopping Ve Uma Sandalia Que Passou Mais nao
Tinha Meu Numero
Diego Fala Ata
Amanheçe
Roberta Vai Trabalha
Chega Um Envelope Pra Ela
Debora Vai Deixa Na Sala Dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário