sexta-feira, 19 de agosto de 2011

                
Parte 411Chegeu No Trabalho
não deu uns 15 minutos já batiam na minha porta Esses inúteis não
fazem nada sem mim. Abri um sorriso simpático aquele que eu usava
pra fingir minha felicidade aprendi com o Binho
- Posso ajuda – fiquei sem fala Era o Diego O_O caraca
eu pensei eu NUNCA mais ia ver ele já faz uns 4 anos? E ele
continua lindo melhor na verdade, um terno elegante um sorriso
simpático fui descendo meu olhar sem perceber
- Bom dia em que posso ajudar? – eu disse Bem profissional
Parte 412
Agente acabou já era porque eu tô aqui parecendo uma adolescente ?
Que droga ele não tem esse direito Dei um sorriso simpático
disfarçando meu momento de vergonha
Ele também me olhava
- Em n-nada – eu não acredito que ele gaguejou  Quero dizer
bom dia claro que pode Pode conferir uns arquivos pra mim?
É que eu preciso que você arquive a minha ficha
Ele disse em tom profissional Menos o arquive a minha ficha
posso estar errada mas Ele Me Olhava de um jeito
estranho.
Parte 413
Diego Pensa Parece que foi ontem quando agente namorava
E por um momento tudo voltou a minha mente
Agente namorando brigando Cantando
senti meu coração disparar
Mas logo disfarcei porque eu já estava Começando a gagueja
Mais Ela estava mais linda que antes
o vestido social mas Colado No Corpo o que eu não
daria pra tirar Aquele vestido...
Parte 414
resolvi ser mais profissional também Até porque o corpo dela o sorriso dela
era tudo que um dia eu amei agora é de outro
Ela se sentou na cadeira dela, e eu sentei na frente enquanto ela
arquivava a mesa dela era De Vidro Eu olhei pra baixo e vi ela cruzando as pernas
e que pernas o vestido dela subiu um pouco Dando Pra Ver as  coxas perfeitas dela
Desviei Logo o Olho  antes que eu fizesse alguma besteira...
Parte 415 Roberta Fala E vai trabalhar aqui ? Tem Te Indicou ?
Diego Fala Não te interessa Eu vim aqui porque meu chefe...
Roberta Fala Não é que EU queira saber
mas eu preciso pra colocar na ficha seu grosso
Diego Fala Ok senhor Brouch
Roberta Fala  Aquele senhor que não é nada louco e muito simpático ?
Diego Fala Sim, aquele senhor que é PAI do marido de certas pessoas
Dizem que é genético essa coisa de esquizofrenia Neh
Roberta Nao Responde...
Parte 416
Roberta
Aff, Diego já estava me aborrecendo com aquele papo de Binho porra
tenho que aguentar ele todos os dias e agora o Diego vem falar disso? TNC né falei da Pilar
odiava ela, mas foda-se, os dois se merecem, que façam bom proveito.
Ele me olhou com uma cara de desprezo
Roberta Fala Vc ea Pilar Sao Dois Indiotas...
Parte 417
Parei de falar ele tinha segurado meus pulsos Comecei a ficar com medo meu coração disparou
Ele me imprensou contra a parede E o corpo dele estava tão perto
por uma momento esquecido tudo até que escutei a voz dele, dizendo friamente:
- Acha que vou perder meu tempo te explicando que a Pilar é melhor que você e
Aquele maridinho juntos?
Roberta  aquilo me deu um ódio Aposto como meu maridinho dá de 10 a 0 na Pilar e em você...
Parte 418
Diego Fala Aé, Roberta?
ele me jogou em cima do sofá do meu escritório e ficou por cima de mim
estava pesado mas me deixando Com Uma Vontade De Agaralo Do jeito como ele me segurou lá
O olhei com raiva
tentando disfarçar As Batidas desenfreado do meu coração
Roberta Fala Sai de cima de mim seu idiota! Ta me confundindo com a Vadia Da sua esposa
Ele me olhou e riu, um riso estranho, frio não era como antes...
Parte 419Diego Fala Não, e nem poderia Porque? Ta tão na seca que ta querendo
ele Falou Baixinho No Meu  ouvido 
ser a “vadia” da Pilar?
Roberta Fala Como se eu fosse você Ou aquela vaca Me solta Diego
Vai embora Maldonado, já arquivei sua ficha, agora pode ir te mando por e-mail
num deve levar nem 15 minutos...
Parte 420
Diego Fala Ok Brouck, espero meu e-mail
Roberta Fala É M E S S I.
Diego Fla Ué num tem nome de casada, não ?
Roberta Fala Xauu
Diego Vai Pra Sala Dele e Pensa ela ficou muito tensa quando eu fiquei em cima dela no sofá
Eu queria ter ela pra mim, uma vez mais Estava fazendo meu trabalho quando chegou o e-mail dela
me mandando uns documentos Trabalho novo Hum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário