sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Parte 230
Diego Fala Amanha Eu Passo Aki Pra Gnt i Juntos Pro Colegio
Roberta Fala Ta Bom Vou Espera Agora Vamos Que Eu Te Deixo Na Porta
Roberta Deixa Diego Na Porta Eles Se Beija
Diego Vai Embora
Roberta Sobe e Vai Dormi...
Parte 231
Diego Chega Em Casa Leonardo Esta Mo Sofa Dormindo ele Sobe De Vaga Pra Que Ele Nao Acorde
Amanheseu
Leonardo Fala Vc Chegou Que Horas Ontem?
Diego Fala A Hora Eu Nao Sei Mais Nao Foi Tarde Agora Ja Vou Pq Vo Busca a Roberta Pra Gnt i Juntos Pro Colegio
Leonardo Fala Ta Bom Fala Pra Ela Que Eu Mandei Um Abraço e Melhoras...
Parte 232
Diego Fala Ta Bom Falo Pra Ela Xau
Ela Chega Na Casa De Eles se Beija
E Vai Pro Colegio Chega La Diego Deixa Roberta No Quarto
e Fala Quando Tiver Pronta Me Liga Que Eu Velho Te Busca
Roberta Fala ta Bom
Diego Vai Pro Quarto...
Parte 233
Se Arruma Roberta Liga Pra Ele
Ele Vai Busca Ela e Vai Pra Cantina
Binho Traz o Cafe Da Manha Pra Roberta Diego Fala Pode Deixa Que Eu Busco Pra Ela Fica Com Esse Pra Vc
Binho Fala Nao Ja Tenho o Meu
Diego Fala Entao Come Esse Ai Tmb Pra Ve Se Melhora Essa Tua Cara Ai Mtas Vezes e Falta De Alimentaçao...
Parte 234
Roberta Fala Diego Vai Logo Pegar o Meu Cafe Da Manha Que eu To Morrendo de Fome
Diego Traz ela come e todos vai pra aula do Athur
Acaba a Aula Diego Fala Pra Roberta Que Vai Pra Piscina
Ela Fala Que Tmb Vai Mais Fica Olhando Ele Pq Ela Nao Pode entra Por Causa Do Pe...
Parte 235
Deigo Ajuda Roberta a chega na piscina ela fica sentada
e diego vai nadar
Ele sai da Piscina e Vai Beija ela
Eles se beija
Roberta Fala Vc Me Molhou Toda
Diego Fala Sua Sorte e que vc Ta Com a Perna Ingesada Se Nao Te Jogava La Dentro...
Parte 236
Roberta Fala Vc Teria Coragem De Fazer Isso Comigo ?
Diego Fala Sim Pra Nois Dois Fica Namorando laa
Roberta Fala Deixa Pra Quando eu tira Isso Aki
Diego entra na Piscina...
Binho Vai Fala Com a Roberta...
Parte 238
Diego Fala Perdou Alguma Coisa Aki ?
Binho Fala a Roberta
Diego Fala Pois Eu Achei Ela
Vamos Olhos Lindo Te Deixo La No Quarto
Roberta Fala Vamos Lindo...
Parte 239
Diego Deixa Roberta No Quarto Ai Eles Se Beija
Roberta Deita No Colo De Diego e Fica Convesando e Marca De Mais Tarde ve Um Filme Roberta Dorme e Diego Vai Pro Quarto Dele...
Parte 240
Anoitece
Diego e Roberta Vai Assisti Filme
Roberta Fala Nossa esse Filme Ta Chato
Diego Fala Pior Que Ta Mesmo Vamos Pro Jardim
Roberta Fala Vamos Sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário