sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Parte 581
Roberta Compra Um Vestido Vermelhor
Sabado Anoite
Roberta e Binho Vao Se Arruma
Eles Vao Pra Festa Chegando La
Roberta Encontra Alice,Pedro,Tomas,Carla&Hislea
Roberta&Biho Fala Com a Eles
Roberta Fala Oie Gatinha
Hislena Fala Oie Tia Beta...
Parte 582
Roberta Fala Tudo Bem Princesa ?
Hislena Fala Ta Tia Vc Nem Foi Mais La Em Casa
Roberta Fala a Tia Tava Trabalhando
Binho Chega e Fala Nao Vai Me Apresentar Essa Menina Linda
Nao Roberta?
Roberta Fala o Nome Dela e Hislena Filha Do Tomas e Da Carla
Hislena Fala Quem e Esse Tia ?...
Parte 583
Roberta Fala Ele eo Marido Da Tia
Hislena Fala Mais Vc Nao Era Namorada Do Tio Dii?
Biho Fala Quem Falou Isso ?
Hislena Fala Miha Mae e Meu Pai Tava Falado Pro Tio Pedro ea Tia Alice
Binho Fala e Mais Quando Todos Nois Esdudamos Juntos Alguns Anos Atraz
Agora Ela e Minha
Roberta Fala Vamos Hislena Pega Alguma Coisa Pra Vc Comer...
Parte 584
Elas Vao Busca Alguma Coisa Pra Comer
Hislena Fala Tia Vamos La Fala Com o Tio Di
Roberta Fala Na Hislena Sai Puxando Ela Pela Mao
Hislena Fala Oie Tio Di
Diego Pega Hislena no Colo e Fala Oie Linda Oie Roberta
Roberta Fala Oie Tio Di kkk
Diego Fala Palhaça
Hislena Fala Eu Nao Gostei Daquele Marido Da Tia Beta...
Parte 585
Diego Fala Pq ?
Hislena Fala Ele Falou Que Ela era Dele Mentira a Tia Roberta e Minha
Pilar Chega e Fala Oie Hislena Ta Mto Linda
Hislea Fala Brigado Agora Sai Daki Pq nao Gosto De Vc
Pilar Fala Que menina Mal Educada e Eu To Na Minha Casa
Roberta Pega Hislena Do Colo Do Diego e Fala Nao Fala Assim Com Ela e Sai
Diego Fala Precisa Fala Assim Com a Menina...
Parte 586
Pilar Fala Ela Fica Falando que nao gosta de mim
Diego Fala Claro Como Alguma Criança Vai Gosta de Vc
Pilar Fala Agora Vai Fica No Lado Dela ?
Diego Fala Na Boa Tu e Chata e Sai
Roberta Vai La Pra Fora
Diego Preucura Por Ela eo Carsom Diz Que Ta La Fora...
Parte 587
Roberta Esta Sentada Num Banco
Diego Chega e Fala Chata Essa Festa Em?
Roberta Fala o Como Ta
Diego Fala Tmb Quem Arrumou Essa Festa Foi a Pilar
Roberta Fala Fato
Diego Puxa Roberta ea Beija
Roberta Fala Ta Doido Vai que alguem Aparece...
Parte 588
Diego Fala Da Nada
Roberta Fala Da e Da Uma Briga
Diego Fala Por Vc Faço Tudo
Roberta Fala é?
Diego Fala e Tudo Mesmo
Roberta Fala Vamos Entra Antes que percebao Nosso Somiço
Diego Fala Ta Bom...
Parte 589
Eles Entra Passa Umas 2 Horas
Roberta Fala Binho Vamos Embora ?
Binho Fala Mais Ja
Roberta Fala Ja e 3 Horas Da Manha
Binho Fala Vamos Fica Mais um Pouco
Roberta Fala Entao Fica Que eu Ja To Indo
Biho Fala Ta Bom Vamos...
Parte 590
Roberta&Binho Vao Fala Com Alice,Pedro,Carla&Tomas
Roberta Fala Carla Deixa Eu Levar a Hislena Ta Mto Barulho e Ela Tmb Ja To
Dormindo
Carla Fala Ta Bom Pode Leva
Roberta Fala Amanha Vcs Busca Ela La Em Casa
Carla Fala Ta Bom
Tomas Fala Toma Cuidado Com Miha Filha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário