sábado, 20 de agosto de 2011

Parte 451
Alice Fala Chataa
Roberta Fala Insuportavel
Alice Fala Cara a Gnt Nunca Muda
Roberta Fala Verdade
Alice Da Um Bju Da Roberta e Fala Boa Noite Amiga
Roberta Fala Boa Noite Praticinha...
Parte 452
Amanheçe Eles Vao Passar o Som
Depois Vao Almoça Num Restalrente Perto Onde Vai te o Show
Diego,Tomas&Carla Vao Pra Casa
Roberta,Pedro&Alice Tmb Vao Pra Casa
Se Arrumarem Pro Show
Faltando Algumas Horas Antes Do Show
Roberta Fala Alice Eu Ja To Indo Pra Ver as Coisas La Se Ta Tudo Direitinho
Alice Fala Ta Bom So Vou Mais Tarde
Roberta Vai Pro Lugar Onde eo  Show...
Parte 453 Na Casa Da Carla
Diego Fala Tomas Eu Vou Indo Na Frente Ja Da Os Ultimos Ajustes
No Violao
Tomas Fala Ta Bom Cabeça
Diego Fala Fuii
Roberta Chega La e Vai Dando Alhumas Ordes Pras Pessoas Que Tava Arrumando
As Coias Pro Show
Diego Chega e Fica Olhando ....
Parte 454
Roberta Vai Ate Onde Ele Ta e Pergunta o Que Vc Ta Fazendo Aki ?
Diego Fala Eu Vim Arrumas Umas Coias Aki Mais Vc Ja Ta Fazendo Isso Que Ajuda ?
Roberta Fala Chegou Atrazado Ja Terminei Tudo
Diego Fala Mto Eficiente Vc Em
Roberta Fala Claro Agora Da Liçensar Que eu tenho que eu vou me Arruma
e Vai Pro Camarim
Diego Fica Ajustando o Violao Depois Vai Pro camarim dele...
Parte 455
Quando Ele Ta Passando a Porta Do Camarim Da Roberta Ta Um Pouco Aberta
ele Ouve Ela Falando No Telefone Com o Binho
Binho Fala Eu Vou Pra i Ver Vc Canta
Roberta Fala Nao e Pra Vim Tmb Nao e Sou Eu que vou canta
Binho Fala Eu quero ver Vc Nao Aqueles Palhaços
Roberta Fala Inrritada Nao Sala Assim Dos Meus AMIGOS
Binho Fala Ta Bom Amor Desculpa Mais Eu Vo Sim...
Parte 456
Roberta Fala Nao e Pra Vim Vc Nem Vai Chega a Tempo
Binho Fala Nao Tem Nada Nao Vou So Pra te ve to com saudade
Roberta Fala Ta Xau Vou Tomar Um banho Aki Xau e Desliga o Celula
e Joga Na Parece e Fala Drogo Parece Chiclete e Entra Pro Banheiro
Diego Pensa Esse Retardado Nao Da Uma Folga Filha Da Mae
e Entra No Camarim e Tranca a Porta e Vai Direto Pro Banheiro...
Parte 457
Ele Entra No Banho Com Ela
Roberta Fala Sai Daki Ta Doido
Diego Fala Sempre Fui e Da Um Bju Nela
Roberta Fala Se Alguem Entra Aki
Diego Fala Nao Se Prelculpe Eu Tranquei a Porta
Roberta Fala Vc e Casado Com a Pilar Entao Sai Daki e Vai Tomar Banho Com ela...
Parte 458
Diego Fala Mas eu gostaria era de estar casado com você
acordar todos os dias e olhar nos SEUS olhos fazer amor com VOCÊ todas as manhãs
e você sabe disso
Roberta
Aquilo me tirou a razão não com certeza ele não poderia
estar falando sério? Eu olhei pra ele e senti que estava sem ar e que meu coração
tinha parado Ele me colocou contra a parede e continuou Me Beijando só que
dessa vez mais calmo mais apaixonado Ele foi aproximando o rosto de
mim lentamente e me beijou mas um beijo totalmente diferente daquele fogo que estávamos
acostumados Era um beijo calmo singelo e apaixonado...
Parte 459Ficamos Ficamos Mais Ou Menos Ums 3 Minutos Abraçados
e Começamos a Fazer Amor
Roberta Fala Ja Ta Quazer Na Hora Do Show ea Gnt Ainda Ta Aki
Diego Fala e Mesmo Quero i Me Arruma Au Mesmo Tempo Quero Fica
Roberta Fala Tmb Mais a Banda e Tudo Que a Gnt Ja Sonhou
Diego Fala Tmb Sonho Com Vc
Roberta Da Um Sorriso e Fala Verdade...
Parte 460
Diego Fala Mta Verdade Quaze Todos os Dias
Eles Se Beijao e Diego Sai Pro Camarim Dele
Eles Se Arrumao
O Resto Da Banda Chega
Começa o Show
Quando Eles Ta No Final Da Ultima Musica
Roberta Ve o Binho Chegando
Acaba o Show
Roberta Pensa Eu Nao Quero Ve Aquele Indiota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário