quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PARTE 11
não voltou ainda de viagem chega um carro a porta abre e,sai uma mossa guto beto e uns garotos do colégio conversão e guto diz q gata é aquela vindo ali
todos olham chega roberta totalmente diferente no vizual
alice e carla estranhão mais correm para abrasar roberta
os meninos ficam babando por roberta alice pergunta
vc mudou o vizual ?
PARTE 12
roberta responde não meu pai aquele mala me obrigou a jogar minhas roupas fora
e conprar novas pra sair com ele ai eu tive q conprar essas roupas mais eu vou
continuar como antes ta
PARTE 13
diego ve roberta e diz q ela ta muito diferente ela diz
hahaa eu só to diferente por fora
mais por dentro continuo a mesma e eu não vou ficar assim por muito tempo
só estou assim pq eu fui praticamente obrigada ta
ele diz não se preocupa vc é linda de qualquer geito
PARTE 14
ele vai pra abrasa-la ela,ela recua e vai pro quarto depois vão todos para o jardim quando chegam lá binho puxa e agarra roberta,
na frente de todos
ela da um tapa nele
todos riem da cara dele principalmente diego
PARTE 15
roberta pergunta se binho
louco só se for por vc
ela diz pra ele q não quer nada com ele.
diego pede pra conversar com roberta ela diz q depois
q agora ela quer matar a saudade dos amigos
PARTE 16
mais tarde roberta esta no quarto rasgando as calsas e
as blusas pra ficar do geito dela novamente
diego chega e pede pra conversar
roberta diz a então ta vamos conversar
os dois sentão um de frente pro outro
diego comesa a explicar pra roberta oq aconteceu
q foi pilar q o agarrou
ele diz...
Parte 17
ele nunca beijaria pilar
e q ama roberta ela diz q ficou com ciumes
ele diz e oq vc acha q eu senti
quando vi aquele binho te beijando hj
roberta eu amo vc e só vc
os dois se beijão
Parte 18
depois do beijo diego fala " vc não sabe como eu
senti saudade desse seu beijo gostozo" ela fala
"eu também muita falta mesmo"
eles diz " eu te amo " ela " eu também amo vc
Parte 19
diego pergunta como foi a viagem com o pai dela
ela diz q foi um saco
ele me levava pra cada lugar chato
e sem vc ficava cada vez pior
Parte 20
diego diz q não sabe como
conseguiu ficar tamto tenpo longe de roberta
ela diz nossa eu também
esses meses foi uma tortura pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário