domingo, 21 de agosto de 2011

Parte 491
Roberta Fala Na Hora Que Acabou Euu Sai Rapidamente
Pro Binho Nao Me Ve
Alice Fala e Vc Foi Pra Onde ?
Roberta Fala Eu Peguei Um Taxi e Fui Pra Um Hotel
Alice Fala Pq Vc Nao Veio Pra Ca ?
Roberta Fala Tava Sem a Chave
Alice Fala Mais a Maria (Empregada) Tava Aki
Roberta Fala Eu Nem Sabia...
Parte 492
Alice Fala Pois e Passou a Noite No Hotel Pq Kiz
Roberta Fala a Nem Foi Tao Ruim Assim
Alice Fala Ta Vamos Come Que Eu To om Fome
Roberta Fala Vamos Depois Vamos Pra Casa Da Carla pq mais tarde vou embora ai quero
Ve a Carla,Tomas&aHislenna
Alice Fala Vamos Sim a Hislenna e Mta Gata neh
Roberta Fala Mto e fofa tmb
Eles vao tomar Cafer-Da-Manha...
Parte 493
Pedro Fala Meninas a Carla Ligou e Chamou a
Gnt Pra Almoça e Leva Roupa Pra Banho De Piscina
Roberta Fala Otimo Estou Presizando Relaxa
Alice Fala Nossa Amiga Ta Tao Cansada Assim ?
Roberta Fala Sim Mto Trabalho
Eles vao se Arruma Pra i Pra Casa Da Carla...
Parte 494
Eles Passao a Tarde Na Casa Da Carla e Do Tomas
Roberta Fala Gnt Ja Ta Quaze Na Hora Do Meu Aviao Voi Indo me Arruma
e i Aeroporto
Diego Fala o Meu Tmb Ja Ta Quaze Na Hora
Alice Fala Vamos Amiga Tmb To Cansadona
Eles Vao Embora
Roberta Se Arruma
Diego Tmb...
Parte 495Alice&Pedro Vao Deixa Roberta No Aeroporto
Carla,Tomas&Hislenna Vao Deixa Diego No Aeroporto
Quando Hislenna Ve Roberta Sai Correndo
Carla Fala Hislenna Volta Aki
Mais Quando ela Olha Ta La Os Tres
Tomas Fala Oxe a Roberta Tmb Vai Viajar Agora...
Parte 496
Carla Fala Deve Ser Neh
Os 6 Ficao Conversando
Quando a Moça Fala o Aviao 669 Esta De Saida a 10 Menutos
Roberta Fala Esse eo Meu
Diego Fala o Meu Tmb...
Parte 497
Roberta Pensa Nao Acretido Droga
Eles se Despedem
e Roberta&Diego Vai Pegar o Aviao
a Poutrona Da Roberta ea 35
ea Do Diego es 40
Um Pouco Perto...
Parte 498A Aeromoça Leva Refrigerantes Pros Passageiros
Roberta Derama o Dela Na Blusa e Vai Pro Banheiro Pra Limpa a Blusa
Diego Ve Ela Passando e Vai Atraz Dela
Roberta Esta Limpando a Blusa
Quando Diego Entra...
Parte 499Roberta Fala Sai Daki Seu Loco Sabia Que a Gnt Ta Num Lugar Meio Publico
Diego Senta Roberta Na Pia e Começa a Beija Ela
Roberta Fala Para
Diego Fala Tem Certeza ?
Roberta Fala Nao
Eles Fazem Amor Ali Dentro Do Banheiro Do Aviao...
Parte 500Roberta Fala a Gnt Ta Ficando Cade Vez Mais Loucos
Diego Fala #Fato
Roberta Fala a Gnt Tem Que Para com elas Loucuras
Diego Fala Tem Certeza Que vc quer Para
Roberta Fala Vc Sabe que nao mais agora vamos volta pro nossos lugares
Diego Fala Antes me da um Bju
Eles se beijao
e voltao pro seus lugares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário