quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Parte 561Roberta Fala Nao
Diego Fala Entao
Roberta Fala Consutas Rotineiras
Diego Fala Roberta
Roberta Fala To Falando Serio Agora Xau Bju
Diego Fala Bju Ja To Com Saudade
Roberta Fala Tmb...
Parte 562
Diego Vai Pra Sala Dele
Roberta Vai Pro Medico
Ela Faz Os Esames o Medico Fala Que Em Poucos Dias
Sai o Resultado
Roberta Vai Pra Casa
Chega Sexta Feira Diego Vai Pra Sala Da Roberta
e Fala Esse Final De Semana Vou Te Rapitar...
Parte 563
Roberta Fala Que ?
Diego Fala e Vamos Passa o Final De Semana longe Desse Povo Doido
Roberta Fala Pra Onde ?
Diego Fala Um HotelFazenda Que Tal ?
Roberta Fala Vamos Fala o que pra eles ?
Diego Fala Sei La Nois Inventa...
Parte 564
Roberta Fala Ta Bom
Diego Fala Te Pego Amanha De Manha
Roberta Fala Ok
Eles Vao Pra Casa
Roberta Arruma Roupas Pro Final De Semana
Diego Tmb
Sabado De Manha...
Parte 565
Diego Fala Pra Pilar que vai Viajar a Trabalho
Roberta Fala que vai passa o Final de semana na casa da eva
Binho Fala que vai tmb
Roberta Fala Acho Melhor Nao Pq Vc Sabe que Minha Mae Nao Vai Mto Com
Tua Cara
Diego Vai Busa Roberta Eles Vao Viajar...
Parte 566Diego Fala Nem Acredito Que a Gnt Vai Passa o Final De Semana Juntos
Sem Ve Aqueles Dois
Roberta Fala Eu Tmb
Eles Se Beijao
Roberta Fica Abraçada Com o Diego Enquando Ele Dirige
Eles Chegao Num HotelFazenda
Pendem Um Quarto De Casal...
Parte 567
Eles Vao Andar De Cavalo
Conheçe a Fazenda Melhor
Anoiteçe
Eles Vao Pro Quarto Fazem Amor e dormem abrasadinhos
Domingo De Manha
Eles vao tomar cafe depois Vao Fazer Trilha Pra Cajuera
Fazem Amor La Na Cajueira {TavaDesertaMesmo}...
Parte 568
Anoiteçe Eles Voltao
Diego Deixa Roberta em casa
Binho Fala Pensei que ia fica mais tempo la
Roberta Fala Nao Amanha tenho trabalho cedo Cade o Gabriel ?
Binho Fala Meus Pais Ja Voltarao e Vai Fazer Um Jantar Pros Pros Funcionarios
La Empresa
Roberta Fala Que ?
Binho e Um Janta Quarta Feira...
Parte 569
Amanheçe
Roberta Vai Na Sala Do Diego e Fala Sobre o Janta
Diego Fala A Nao Quero i Nao
Roberta Fala Mais e Pra Todos que trabalha aki
Diego Fala Ai Meu Deus Vou Ter Que tive Junto com aquele mongou
Roberta Fala Vc Acha que vai se facil pra mim ve vc com aquela cobra
Diego Fala e nao vai ser facil pra nem um dos dois
eles se beijao...
Parte 570Roberta Fala Agora Vou Pra Minha Sala
Diego Fala Certeza ?
Roberta Fala Tenho
Diego Fala Ta Bom
Quarta Acaba o Horario De Trabalho Roberta Vai Pra Casa Se Arruma
Pro Jantar Diego Tmb
Roberta Chega Com Binho
Diego Com Pilar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário