quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Parte 551
Casa Do Diego
Ele Vai Toma Banho e Se Arruma
Pilar Fala Vai Sai ?
Diego Fala Vou Sim
Pilar Fala Mais Vc Nao Me Falou Nada
Diego Fala To Falando Agora
Pilar Fala Vou Com Vc
Diego Fala Nao To Te Chamando...
Parte 552
Pilar Fala Ta Bom Vc Vai Pra Um Lado Eu Vou Pro Outro
Diego Fala Ok
Pilar Fala Vc Nao Vai Fala Nada
Diego Fala Nao
Pilar Fala Vc Fala Isso Pq Sabe que eu Nao Saio
Diego Fala Ta Xau Se Nao me Atrazo
Ele Vai Busca Roberta...
Parte 553
Ele Para o Carro Na Frente Do Predio Roberta Entra No Carro
Eles Se Beijao
Roberta Fala Ta Vamos Sai Daki Logo
Diego Fala Ta Mais Vamos Pra Onde ?
Roberta Fala Sei La
Diego Fala Tmb Nao Sei
Roberta Fala a Vamos Pra Uma Balada
Diego Fala Vamos...
Parte 554
Eles Chegao Na Balada Ficao Dançando Se Beijando
Diego Fala Vamos Sai Daki ?
Roberta Fala Vamos Mais Pra Onde ?
Diego Fala Um Hotel Sei La
Roberta Fala Vamos
Eles Sai...
Parte 555
Eles Chegao No Hotel Pede a Melhor Suite
Eles Sobem Ja Se Beijando
Eles Abrem a Porta
Diego Deita Roberta Na Cama e Vai Tirando a Roupa Dela
e Beijando Ela de Cima A Baixo
Roberta Tira a Blusa Dele e Fica Deixando o Pescoso Dele...
Parte 556
Eles Fazem Amor Depois Vao Tomar Banho Juntinhos
Roberta Fala Ja e 4 Horas Da Manha e Melhor a Gnt i Temos Trabalho Amanha
Diego Fala Ta Bom Vamos
Ele Paga a Conta Do Hotel e Vai Deixa Ela
Eles Fica Se Beijando
Roberta Fala Agora Eu Vou Entra Ate Amanha Lindo...
Parte 557Diego Fala Ta Bom  Ate Amanha Coisa Mais Linsa
Amanhee
Diego Ta Se Arrumando Pra Trabalha Quando
Pilar Fala o Que e Isso No Seu Pescoço ?
Diego Fala o Que ?
Pilar Fala Agora Vai Da Um De Santinho Essa Marca Ae ?
Diego Fala Deve Te Cido Vc
Pilar Fala Nao Ontem Quando Vc Saio Nao Tinha Isso Ae...
Parte 558
Diego Fala Entao Eu Machuquei Sei La
Pilar Fala Machucou ? Vc Acha que eu sou burra
Diego Fala Xau Tou Atrazado Depois Nois Conversa
Pilar Fala Volta Aki Nao Foge Do Assunto
Diego Chega e Fala Debora Fala Pra Roberta Que Eu Quero Fala Com Ela
Debora Avisar Roberta Fala pra ele vim daki 15 enutod...
Parte 559Passa Os 15 Menutos
Diego Vai Pra Sala Da Roberta
Entra e Fala Olha o Que Vc Fez
Roberta Fala O que ?
Diego Aki No Meu Pescoço a Pilar Faltou me mata hoje de manha
Roberta Ri e Fala Mais Bem Que Vc Gostou e Tmb Deixou Eu Fazer Isso
Diego Fala Sim Mais Ja To De Saco Cheio Dela...
Parte 560Roberta Fala Vc Tmb Acha Que Eu Tmb Nao To De Saco Cheio De "TBM"
Diego Fala An Oque e Isso ?
Roberta Fala "TBM"? é Tensão Binho Maldito
Diego Começa a Ri
Roberta Fala Agora Sai Que eu tmb ja estou Atrazada Pra i Pro Medico
Diego Fala Vc Ta Doente ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário