quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Parte 660
Roberta: Bem Mais Um Pouca Cansada
Alice: ea Luisa Ta Bem ?
Roberta : Ta Sim Ta Dormindo Fui Pra Casa da Minha Mae ai Ela
Acabou Dormindo
Alice: Amanha Fala Que Eu Mandei Bju Que Nao Fui Ve Ela Pq To Com
Mto Trabalho La Na Empresa a Senhorita Quaze nao aparece la neh
Parte 661
Roberta: Tou Cuidando Da Minha Filha Ou Vc Quer que eu deixe ela Com
Uma Baba ?
Alice: Nao Neh Mais Depois De Amanha Tem Reuniao E Vc Tem Que Ir
Pra Gnt Ver Ums Nogocinhos Do Proximo Show
Roberta: Ok Eu Deixo Ela Com a Lia Ou Com a Minha Mae...
Parte 662
Alice: Ta Bom Entao Amiga Liguei Pra Sabe como vcs Tava
Roberta: Ta Bom Entao Bju
Alice: Bju Xau
Roberta Desliga o Celula e Fala Diego Vc Nem Me Falou Da Reuniao
Diego: a Desculpa Esqueci
Roberta: Anda Mto Esquecido Em Mocinho
Diego: a Mocinha ai que me fazer lembra
Roberta: Eu Posso Fazer o Que Pra Fazer Vc Lembra
Diego: Isso Aki e Puxa Ela e Beija...
Parte 663
Roberta: So Isso Ja Faz Vc Lembra ?
Diego: Nao Nao
Eles Se Beijao E Fazem Amor De Novo
Eles Dormem
Amanheçe
Diego Ta Se Arrumando Pra Trabalha
Roberta: Di Mais Tarde Vou Sai Com a Isa Pra Compra Roupas
Diego: Vc Sai Pra Fazer Compras Ta Dodoi Amor
Roberta: Tou Mto Bem Vou Chama as Meninas Pra I Tmb Tem Dias Que
a Gnt Nao Se Ver a Luisa Gosta Mto De Brinca Com a Hislena
ai como Eu Conheço a Alice Vai Quere I No Shopping...
Parte 664
Diego: Verdade e Ate Melhor No Shopping Que La Tem Briquedoteca
Ai Da Pras Duas Brinca
Roberta: #Fato
Diego Da Um Beijo Na Roberta e Fala Ja Tou Indo Vou Passa La No Quarto
Da Luisa Pra Da Um Beijinho Dela
Roberta: Ta Bju Te Amo
Diego: Tmb Te Amo
Ele Passa No Quarto Da Luisa Ela Ta Acordada ele pega Ela e Leva Pro
Quarto Dele Pra Fica La Com a Roberta...
Parte 665Diego: Olha Quem Veio Fica Com a Mamae
Roberta: Bom Dia Princesa
Diego: Fala Assim Oie Mamae
Luisa: Oi Mamae
Roberta: o Coisa Linda Vem Ca Na mamae ela pega luisa e diego Sai
Pra Trabalha
Ela Lica Pra Carla ea Alice Chamando Elas
Pra i Pro Sopping
Elas Comfirmao
Roberta: Agora a Mamae e a Luisa Vao Dormi De Novo
Elas Dormem...
Parte 666
Umas 11 Horas Elas Acordao
Roberta Arruma Luisa Depois Vai Se Arruma a
Roberta Coloca Luisa e Vai Pro Shopping Encontra Carla,Alice&Hislena
12:30 Alice Liga Roberta Onde Vc Ta ? Ja Esta Meia Hora Atrazada
Roberta: Tou Chegando Ums 15 Menutos Agora Vou Desligar Pq Tou Dirrigindo
Ela Desliga o Celula Ela Chega Vai Dirreto Pro Restalrante que elas
Marcarao Pra Se Encontra
Roberta: Foi Mal Pelo Atrazo Pq Teve que me arruma e arruma a Luisa
Carla: Sem Problema Amiga Sei Como Criança Da Trabalho
Alice: Ta Agora Me Da Essa Menina Linda Alice pega Luisa Elas Pedem
o Almoço...
Parte 667
Elas Almoçao
Hislena: Mamae Quero Sorvete
Carla: Ta Filha Vamos La Compra
Elas Vao Compra Sorvete
Roberta: Iae Carla Ja Escolheu o Nome Pra BB
Carla: Ja Eu eo Tomas ea Hislena Escolhemos Ontem
Alice: Qual e ?
Carla: Helena
Roberta: Um Que Legal Parece Com o Da Hislena
Hislena: e Quaze Igual o Meu...
Parte 668
Alice Ta Levando Luisa e Roberta a Bolsa
Elas Comprao Sorvete
Hislena Fala Pode Ta Sorvete Pra Ela Tia Beta ?
Roberta Fala Pode Nao Gata Pq Ela Ainda e Pequena e Fica Doente Mto
Rapido Nois Passamos Ali ai eu Compro Salada De Fruta Pra Ela
Hislena: Ta Mais Soverte e Melhor que Salada De Fruta
Elas Riem
Alice: Vamos Pega Um Cineminha
Hislena: Vamos Eu Quero Ve Kung Fu Panda 2
Roberta: Esse eo Unico Que Elas Podem Ver Pq Os Outros e So Acima De
10 12 Anos
Alice: Ta Vamos Ver Kung Fu Panda 2
Elas Compra a Entrada...
Parte 669
Depois Vao Compra Pipoca e Refrigerante Roberta Compra Suco Pra Luisa
Elas Vao Ver o Filme Riem Mto
Acaba o Filme e Vao Andar  No Shopping
Alice: Vamos Entra Nessa Loja Aki Tem Roupas Mto Lindas
Elas Entrao Na Loja Comprao Algumas Roupas
Hislena: Agora e Vez Minha e Da Luisa
Elas Vao Pra Uma Loja De Criança
Comprao Roupas Pra Hislena,Luisa&PraHislena Que Ainda Vai Nasce
Os Meninos Charmao Pra Sai Pra Janta
Anoitece
Pedro Liga Pra Alice
Tomas Liga Pra Carla
Diego Liga Pra Roberta...
Parte 670
Os MeNinos Chegao No Restalrante e Fica Esperando As Meninas
Elas Chegao
Carla: Demoramos ?
Pedro: Nao Chegamos Tem 5 Ou 10 Menutos
Tomas: e Vc Duas Cade Meu Bju
Carla&Hislena Vao Dar Bju No Tomas
Alice Vai Fala COM O pEDRO
Roberta Ta Um Selinho No Diego Ele Pega Luisa
Eles Jantao
Luisa Dorme
Eles Ficao Conversando
Roberta: Vamos Diego a Luisa Ja Esta Dormindo Passamos o Dia Todo Andando
Ela Deve Ta Cansada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário