quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Parte 240Diego Fala Nao Tem Problema
Roberta Fala Baixinho Afinal a Noite Foi Boa
Motorista Fala Agora Podemos i
Eles Entra e vao
Roberta Fala Lindo Meu Celular Ja Voltrou a Rede Vou Ligar Pra Alice
Diego Fla e Faz Isso Olhos Lindos
Roberta Liga Pra Alice e Fala Oie Alice...
Parte 241Alice Fala Oie Onde Vcs Tao
Roberta Fala Tamos Chegando
Alice  Fala Tava Todo Mundo Preucupado
Roberta Fala e Que o Carro Quebrou Anoiteseu
Começou a Chove Quando Nois Chegar ai Nois Esplicar Tudo xau bju
Alice Fala Ta Bom  Tava Pra Chama a Guarda cOSTEIRA  bJU...
Parte 242Alice Fala Pra Galera que eles Ta Bem e ta Chegando
Diego Pergunta Pra Roberta o Que a Alice Falou ?
Roberta Fala Que Tava Pra Chama a Guarda Costeira e bla bla bla...
Parte 243Diego Fala Acho Que a Alice Nao Vai Mudar Nunca
Roberta Fala Ja Ate Me Acustumei
Diego Fala a Deixa De Fala Na Alive e Me Da Um Beijo Eles De Beijar...
Parte 244Eles Chega e Todos Correm Pra i Fala Com Os Dois
Eles Fazem Varias Perguntas
Roberta Fala {aaaaaaa} Chega Agora Eu Vou Banha Peguei Mta Chuva
e Depois Dormi Um Pouco To Mto Cansada
Diego Fala Vou Fazer o Mesmo...
Parte 245
Alice Fala Roberta Seu Quarto eo Mesmo que o meu eo Da Carla
Roberta Fala Ai Meu Pai Ate Aki
Carla Fala Tipo Era Era Pra Fica 3 Meninas Me Um Quarto Ai
Eu ea Alice Falou Que Vc Ficava Com a Gnt Ou Vc Queria Fica No Mesmo Quarto Que a Pilar?
Roberta Fala To Zuando Melhor Nois 3 Mesmo
Tomas Fala Diego Vc Tmb Ficou N Quarto Comigo eo Pedro...
Parte 246
Diego Fala Otimo Cabeça
Roberta&Diego Vai Pros Quarto
Roberta Toma Banho e Vai Dormi Diego Tmb
Mais Tarde Diego Acorda e Vai Pro Quarto Da Roberta
Ele entra No Quarto Ela Ta Dormindo...
Parte 247Ele Acorda Ela Com Beijinhos
Ela Acorda Oie Lindo
Ela Fala Oie Minha Lida
Eles Fica Conversando Sobre o Futuro Eles Fala De Casar Ter Filhos
Diego Pergunta Linda Vc Que Ter Quantos Filhos ?
Roberta Fala aa 2 Nao Sei e vc ?
Diego Fala 2,3,4 Nao Sei Tmb Mais 1 Nao Quero a Casa Cheia...
Parte 248
Roberta Fala 1 Filho So Se Sente Um Pouco Sozinho Mais e Bom Que vc eo Sentro Das Antencoes
Diego Dala Sera Que Os Nossos Filhos Tmb Vai Quere Ser Cantores ?
Roberta Fala Nem Sei Mais Se Tipo Aconterce Do Toda Força Pra Eles
Diego Eu Tmb Que Tal a Gnt Começa A Praneja o Primeiro Agora ?...
Parte 249Roberta Da Um Tapa Em Diego e Fala Vamos Come que eu to morrendo de Fome
Diego Fala Taa Bom Vamos
Eles Vai Pra Cozinha...
Parte 250Eles Vai Pra Cozinha Comer Sanduiche E Depois Vai La Pra Fora Onde Ta a Galera
Eles Ta Conversando Quando o
Cordenado Fala Que Depois Do Almoça Eles Vai te a Primeira Aula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário