sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Parte 431
HAHA, não Você não ta dizendo que sou um fiasco na cama ?
Mas vamos ver se sou ruim de elevador que tal ?
E inesperadamente me beijou Um beijo cheio de luxúria e desejo,
Eu mordi os lábios dele mas não parei de beijar
Diego Fala Vou te mostrar quem é o ruim de cama
Roberta Fala Vou te mostrar quem é a vadia...
Parte 432Era um beijo envolvente diferente dos beijos frios que eu trocava com
Pilar. Eu sentei Roberta no meu colo enquanto ela tirava meu cinto. Eu tirei o
vestido dela com pressa. 
Continuávamos a nos beijar Começamos a fazer amor
Ela Parecia Onça Quando ve Uma Preza
será que ela era assim com ele também? Resolvi não pensa nisso.
Esperei muito pra isso acontecer De Novo e não vou estragar tudo agora
por causa de um maldito ciúme infundado, afinal ela não era minha...
Parte 433Roberta Pensa
O Diego é um idiota e sempre será um Indiota e eu odeio ele
mas ele muito bom de elevador
Roberta Fala Seu retardado agente nem usou camisinha
Diego Fala Não me interessa eu só quero você
Roberta
Antes que eu percebesse estava acariciando o rosto dele
Ele estava de olhos fechados Parecia tão calmo Eu sentia tanta vontade de cuidar dele
Dei um selinho doce nos lábios perfeitos de Diego Mas então comecei a vestir minha roupa...
Parte 434
Roberta
Meu Pe Ja Tinha Parado De Doe Pq Nao Torci So Machucou Mesmo
Eu Fui Pra Minha Sala
Acabei Nem Indo no Medico e Nem Almoçeu Sako
Diego Tmb Foi Pra Sala Dele
Acabou Meu Horario De Trabalho
Fui Pra Casa...
Parte 435
Chegando La Fui Tomar Um Banho
o Binho Entrou No Pra Banha Junto Comigo
Aquilo Me Deu Um Nojo e Sai De La Rapidamente
Binho Fala Uai Que Foi ?
Roberta Fala Nada Nao Ja Tinha Terminado De Banha
Vesti Um Pijama
e Fui Dormi...
Parte 436Diego
Cheguei Em Casa Morto De Cansado a Pilar Ja Vinha Tora a Paciencia
Tomei Banho e Fui Dormi Inguinorei Ela
Ela Ficou Com Mta Raiva Foda-Se Tmb
Amanheçe
Roberta Fui me Arruma Pra i Pro Trabalho
Quando
Binho Fala Vai Trabalha Hoje Nao Fica AKI...
Parte 437Roberta Fala Nao Posso Tenho Mta Trabalho Xau
Binho Fala Ta Bom Nao Vai me Da Nem Um Bju
Roberta Fala Xau Bju
Fui Pro Trabalho No Caminho Fui Pensando No Que Ouve Entre Mim eo Diego
Diego
Acordei Me Arrumei Pensando Na Roberta
Fui Trabalha
Cheguei La Ja Tinha Trabalho Pra Fazer...
Parte 438Depois Do Almoço
Roberta Recebi Uma Ligaçao Do Pedro Falando que eles Tinhao Show Marcado
Roberta Fala Que Bom
Pedro Fala Depois Te Mando As Horas o Lugar Ta Bju Saudade
Roberta Fala Ta Bom Amigo Bju Saudade
Diego Tmb Recebe a Ligaçao Falando do Show...
Parte 439
Acaba o Horario De Trabalho
Roberta Sai Rapidamente Da Empresa
Diego Sai e Pergunta Pra Secretaria a Senhora Messe Ta Ainda Ae ?
Secretaria Fala Nao Ela Saio Tem Pouco Tempo
Diego Fala Brigado
Diego Pega o Elevador Mais Ja e Tarde Roberta Ja Tinha Ido Embora...
Parte 440
Diego Pensa Sera que ela ta Fugindo de Mim
Sei La Melhor Nao Pensar Nisso
Amanheçe
Eles Vao Pro Trabalho
Acaba o Horario De Trabalho
Roberta Sai Rapidamente Pro Elevador
Diego Consegue Entra No Elevador Junto Com Ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário