quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Parte 251Todos Almoça e Depois Vai Pra Aula
a Aula Acaba
Eles Vai Banha Depois Eles Vai Fazer Uma Fogueira
Vitoria Fala Fala Bem Que Vcs Podia Tocar Umas Musicas...
Parte 252Eles Canta Vai Ficando Tarde io Povo Vai Indo Dormi Ai Fica So Os 6
Eles VaiDormi Menos Roberta&Diego Eles Fica Namorando
Vendo as Estrelas
Diego Fala Vamos Ta Mto Tarde
Roberta Fala Tem Certeza Que Temos Que i Lindo ?...
Parte 253Diego Fala Sim Ta Muito Tarde
Roberta Fala Ta Bom Me Deixa No Quarto
Diego Fala Sempre Ele Deixa Ela No Quarto E Se Beija
Amanheçe
Tomao Cafer e Vai Pra Aula
Acaba a Aula eo Cordenado
Avisa Que Mais Tarde Eles Ja Vai Embora
Eles Passa a Tarde Na Piscina...
Parte 254
Depois Se Arruma Pra Viajar
Eles Vai Pro Colegio
Jonas Fala Que ja que Eles Passou o Final de Semana Na Fazenda Estudando
Eles Vai Fica Em Casa Segunda e Terça em Casa Que Ta Liberados
Diego Vai Deixa Roberta Em Casa...
Parte 255
Eles Chega Ninguem em Casa
Roberta Sobe No Quarto Da Eva e Fala Uai Cade Minha Mae Nao Tem RoupaDela Aki
Diego Fala Sera Que ela Viajou...
Parte 256Roberta Fala e Isso Que eu Vamos Descobri Ela Liga pra Eva e Fala
Mae Aonde Vc Ta ?
Eva Fala To Em Casa
Roberta Fala Nao Ta Pq To Aki e Nao Tem Ninguem
Eva Fala Ata Esqueci De Te Fala To Morando Na Casa Do Franco...
Parte 257Roberta Grita O Que Eva Messi? Eu To Em Casa Te Esperando
Voce Na "NOSSA CASA" Pq Eu Nao Vou Mora Na Casa Do Franco
Eva Fala Mais Filha Aki Tem Um Quarto Igual o Seu...
Parte 258
Roberta Fala Voce Acha Que e Por Causa De Quarto Eu Vou Fica Morando Sozinha
Ai e Bom Que o Antonio Fica Sabendo e Me Leva Pra Mora Com Ele Vai Ser Otimo
So Assim Vc Fica Livre De Mim Logo e Desliga o Celula
Eva Fala Roberta aa Que Saco Ela Desligou Mais Errei Feio Com Ela
e Vai Pro AP...
Parte 259
Ela Chega La
Diego Fala Roberta To Indo Deixa Vce Sua Mae Conversa
Roberta Fala Ta Bom Mais Tarde te Ligo
ele Vai Embora
Eva Fala Roberta Aquelo e Jeito De Fala Comigo
Roberta Fala Vc acha Legal Mudar Sem Me Fala...
Parte 260
Eva Fala Mais Filha Vc Tmb Tem Que Me Intender
Roberta Fala Te Entender Ea Parte Eu Nunca Mais Vou Me Casar Gosto Da Minha Casa
Da Minha Liberdade Amo Namora Mais Nao Casar
Ela Sai
Eva Fala Roberta Espera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário