sábado, 27 de agosto de 2011

Parte 601
Roberta Ve Que e o Resoltado Dos Esames Dela
Ela Fica Com Medo De Qual eo Resultado
Debora Liga Pra Roberta e Fala Que Ela Tem Reuniao Daki 10 Menutos
Roberta Arruma As Coisas Pra Leva Pra Reuniao
Ela Pensa Quando Eu Volta Eu Abro Isso Ae...
Parte 602
Roberta Vai Pra Reuniao
Ela Eo Diego Ficam Se Olhando
Roberta Quaze Nao Presta Antençao Na Reuniao Pq causa do resultado
Diego Tmb Mais e pq ta olhando pra roberta
Roberta Pensa Cara que reuniao chata Puta Merda
Vai Acabar Mais Nao
2 HOras Depois...
Parte 603
Roberta Chega Nao Sala e Vai Direto Abril o Resultado
Ela Abree ve Que Deu POSSITIVO
Roberta Ai Meu Deus Tou Perdida
Quem eo Pai?
Ela Ve Quanto Tempo Ela Esta Gravida No Resultado
Pra Ver Quem eo pai...
Parte 604
Nossa Meu Deus Nunca Pensei que ia fica Nessa Cituaçao
Ela ve que ta de 1 mes
Entao Quem o Pai eo Diego
Puta Merda
Eu Sou Casada Com o Binho
Ele com a Pilar
Agora o que eu faço Falo pro Diego que e Dele
Ou Acabo Logo com Isso e Fico De Vez Com o Binho...
Parte 605
Mais Nao e Justo Ele Ter Um Filho e Nao Saber
e Tmb Enganar Meu Filho Fala que o pai dele e um sendo outro
Ai Meu Pai o Que Eu Faço Agora
Roberta Vai Pra Casa e Nao dormi anoite Pensando no que vai fazer
Ela Nao Vai Trabalha Terca Nem Quarta
Quinta De Manhar
Roberta Se Arruma e Fala Pronto Tomei Minha Deçisao...
Parte 606
Roberta Vai Trabalha
Ela Manda Um Email Pro Diego
Presiço Fala Com Vc Pode Ser Na Hora Do Almoço ?
Diego Responde
Pode Sim Pode Adianta o Assunto ?
Roberta
Nao Pq a Historia e Longa
Diego
Ta Bom Ate No Almoço...
Parte 607
Chega Hora Do Almoço
Eles Vao Para Um Restalrante
Diego Fala Pronto Pode Fala
Roberta Fala To Gravida
Diego Fala Nao Acredito que nessa Altura Do Campionato Vc Vai
Se Da a Proeza De Fica Gravida Da-quele Retardado
Roberta Fala Vc Acha Que Turante Esse Tempo Todo Casada Com Ele
Nunca Fiquei Gravida Ia Fica Agora...
Parte 608
Diego Fala Entao Esse BB Que Ta Ai Dentro e Meu Filho
Roberta Fala Sim
Diego Pega Roberta No Colo e Roda Beija Ela
Roberta Fala Diego Calma Pq Agora Nossas Vidas Vai Fira Um Inferno
Pq Eu Sou Casada com o Binho e vc com a Pilar
Diego Fala Ei Vc Acha Que Eu Quero Que meu Filho Cresa Com Aquele Indiota
Ele Vai Encinar o que pra ele Ser o Rei Dos Cornos Fazer Maldades...
Parte 609
Roberta Ri e Fala Vc Acho Que Eu Quero Meu Filho Perto Daquela Cobra
Vai Encinar o Que Ser Falsa Manipuladora?
Diego Fala Entao Formou
Roberta Fala Formou o Que ?
Diego Fala Eu Separo Da Pilar Vc Do Binho Ai a Gnt Fica Juntos
Roberta Fala Ta Mais Vamos com Calma  Primeiro a Gnt Separa Cada um Fica Num
Ap Depois que a Gnt Reforma a Nossa Casa ai a Gnt Vamos Mora Juntos...
Parte 610Diego Fala e Melhor Assim Mesmo Pq Se Nao Vai Da Mto Na Telha
Roberta Fala Fato
Diego Fala Mais Vc Sabe que nossa Casa Nao e Aki e La Perto Dos Nossos Amigos
Eu Vou Fica No Meu Ap que eu morava antes de casar com a Pilar
e vc vai fica aonde ?
Roberta Fala Nao Sei Talvez No Ap Da Minha Mae Ela Ta Viajando Ligo e
Falo Que vou Fica La...

Nenhum comentário:

Postar um comentário